Jump to content

▁▂▃▄▅▆▇█ Br Master █ Storm █▇▆▅▄▃▂▁


Recommended Posts

gHZXI7X.png
 
jwvo7Dw.png
 
13EFFu2.jpg
 

ATENÇÃO

O BR MASTER é um clã onde TODOS são responsáveis pelo alcance das metas individualmente e coletivamente, afim de atingirmos grandes conquistas. Estamos montando um clã onde os membros são participativos, cooperativos e altamente ativos.

Nosso grupo é formado por pessoas de várias partes do Brasil além de países como Bolívia, Peru e Portugal.

A mais de 3 anos em atividade, o BR MASTER já conquistou 6 troféus em OPERAÇÕES na categoria de CLÃS TEMPESTADE, até 100 membros, onde ficamos entre os 3 melhores clãs GLOBAIS.

Nosso clã busca por PLAYERS presentes e que não logam no game somente em certas épocas.

Se você é um player ATIVO; é maior de 18 anos, se você gosta e quer participar de um clã competitivo; se você tem vontade de representar os BR's com algo a mais do que fazer uma ou duas missões; se você trabalha em grupo não só pelas vantagens, mas, pela própria determinação; se você for um jogador com uma mentalidade de crescimento contínuo e busca estar entre os melhores; se você não tem dúvidas de que tudo que foi dito antes se encaixa com seu perfil e que é aqui que deve permanecer após entrar.........

Clique abaixo e venha fazer parte do nosso clã....o BR MASTER!

jwvo7Dw.png

VAGAS DISPONÍVEIS NO CLÃ: 1

Edited by -BRM-Evandro.SC.BR
Link to comment
Share on other sites

Saudações aos companheiros da clã, fico contente de participar dela, onde até agora, só vi boa atitude dos membros. Espero que continuemos assim e que consigamos alcançar o objetivo ao qual essa clã foi criada. As vezes player´s ñ entendem nossos propósitos e nós julgam e criticam, por querermos fazer ela priorizar em exce|ência. Não se trata de se achar o " Bonzão da Bala Chita " ou desprezar os jogadores iniciantes, mas sim de estrátegia e estilo de jogo, ao qual essa clã se destina, apenas isto. Tenho total respeito pelos novatos, sabendo que já fui um tâmbem e em algumas circustâncias ainda sou kkkkkk, e tendo plena conhecimento que o pior " Nub " é aquele que se acha melhor por ter mais expêriencia. Estou a disposição dos companheiros " tennonianos ", com o objetivo de fazermos 1 clã, com os objetivos que o Evandro propôs, e acima de tudo nos divertimos com tranquilidade e respeito. Porque para mim o jogo só têm um ùnico propósito e razão de ser, seja ele qual for : Diversão, Diversão e Diversão. Um grande Abraço à todos, do nubolino Krayghon.

Link to comment
Share on other sites

Eaê galera!

Primeiramente quero agradecer por me aceitarem no clã. Quando vi um membro numa fase ostentando esse emblema, já perguntei que clã era esse. Até agora não vi emblema mais maneiro e dá mó gosto ter ele no ombro :)

 

Achei legal as exigências mínimas, pois cria uma identidade e dá uma filtrada nos "minino" que não sabe nem se vai jogar por uma semana e já quer um clã. Não é ser elitista ou metido e sim ter um grupo conciso e formado por jogadores interessados.

 

Me amarrei no Dojô! Sempre que posso estou lá despejando os materiais nas decorações novas.

 

As vezes acho a galera meio paradona lá no chat, mas deve ser porque está todo mundo ocupado. Mas os membros são bem legais, já recebi ajudas de vários tipos e é muito divertido sair em sobrevivência com a galera. O Krayghon faz o limpa!

 

Um abraço e que esse clã cresça, sempre com a qualidade na frente da quantidade ;)

Link to comment
Share on other sites

Saudações, por meio desta deixo meu depoimento favorável ao clan, o melhor em fraternidade por assim dizer, galera super bem humorada e prestativa. Dês do dia em que entrei ate agora só tenho como relatar coias positivas, e você, o que esta esperando pra fazer parte dessa família, venha se divertir conosco, um grande abraço a todos os companheiros do clan.

Link to comment
Share on other sites

Olá, espero que quem está no clã continue, e quem está de fora possa entrar. Saibam que todos os membros, se ajudam para alcançar um determinado objetivo, seja qual ele for. Para um alto desempenho temos um canal no RaidCall, com o seguinte número: 7879044. Qualquer pergunta ou dúvida, faça contato com algum membro do clã.               

    Visite a Nossa Página no Facebook:  https://www.facebook.com/pages/BR-Master/588974571197080?fref=ts                                                                                                                                Desejo a todos um bom jogo!

Edited by BaDllSonY
Link to comment
Share on other sites

Pessoal gostaria de entrar no clã, sou rank 5 quase 6...

Enviei 1 convite para vc , caso ñ de certo, envie 1 pm para Evandro.SC.BR, BaDllSonY ou a mim. Por precaução verifique se ñ têm pedido de outra clã pendente. Antecipadamente Seja Bem Vindo ^^.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

 

Gostaria de agradecer ao Evandro.SC.BR por ter me aceito ao clã, pois estava querendo ajudar um clã crescer bastante e me veio essa oportunidade com boa vontade e alegria. Eu apoiaria o clã a crescer e ajudar todos os jogadores-membros do clã ao que estiver em meu alcance. O clã é bem ativo e receptivo.

 

Obrigado! :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...