Jump to content

★★★★★ [ Clã ] Guardiões Do Void { Recruta Membros Ativo! } ★★★★★


Recommended Posts

Boua tarde a todos , gostaria de deixar aqui minha declaração a respeito deste clã.

Desde que entrei no clã e comecei a jogar com a galera, notei que todos são bem unidos e tentam sempre ajudar os players do clan,isso posso afirmar com plena certeza pois, muitos que não tinham obrigação me sanaram um monte de duvidas, ajudaram a subir de ranks e ate mesmo me ajudaram a melhorar o meu warframe, sou grato ate hoje por isso deles e a unica coisa que eu posso fazer para recompensar isso e compartilhar toda a emoção que presenciei com este cla e tambem compartilhar o conhecimento que eu adquiri com eles para os nossos futuros players que obteramos.

 

Bom esta aqui minha declaração o cla e otimo e aos futuros players que lerem a este tópico perguntem questionem sobre o cla pois, nós estamos aqui para lhe ajudar parar sanar suas duvidas, lhe ajudar a melhorar o seu personagem, mas claro isso tudo com o seu querer com a sua força de vontade nós conseguimos guia-lo ate uma parte do caminho mais pra onde você quer chegar você nos diz que lhe ajudaremos no que for possivel a alcançar esta estapa.

 

Link to comment
Share on other sites

Ate hoje esse foi meu primeiro Clã que entrei,isso no rank 0,Hoje ja estou no rank 9 e não tenho arrependimentos pois e um otimo clã,contem muita dinamica entre os membros ajudam ums aos outros,assim como ja fui ajudado hoje tento ajudar ao máximo                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    &#!:Hiper

Link to comment
Share on other sites

Jogo poucos jogos no Steam, pois não tenho muito tempo, ir à escola e estudar parecem obstáculos, mas são necessários na vida.

Dentre esses jogos, conheci o Warframe, um jogo espetacular, oque impressiona neste jogo é o COOP, você e mais três jogadores lutando contra tudo, porém nem sempre eu encontrava jogadores para jogar, era uma solidão desesperadora, missões desafiadoras e sem companheiros para jogar.

 

Fiquei uns 2 meses sem jogar Warframe, voltando a jogatina, procurando Players para me ajudar nas missões, morrendo e morrendo, nestas situações conheci o Clã Guardiões do Void, logo que entrei, me deram boas vindas de uma forma extremamente bela, me adicionaram no jogo, no Face e também no RaidCall, neste temos conversas super legais sobre o jogo e outras coisas, estas conversas são estimulantes e descontraídas.

 

Warframe é mais que um jogo, é uma realidade.

O Clã Guardiões do Void é mais que um clã, é uma família.

Link to comment
Share on other sites

Desde que eu comecei a jogar Warframe assim por diversão eu não conhecia muito sobre o jogo Ai foi quando eu estava no chat recrutamento e vi o Void Master Recrutando então eu pedi pra ser recrutado e eu era fraquinho nem sabia o que tinha que fazer eles me ajudando a upar pegar armas e tals acho esse Clã muito bom e que ainda vai melhorar Muito!

Link to comment
Share on other sites

Ola

Sou novo no clã e deixo aqui o meu comentário.

O clã é ótimo, sempre que possível tem gente no clã disposto a ajudar o proximo. Você que está lendo esse comentário e quer fazer parte do clã, ingresse no clã sem medo e nem pudor. O clã está de braços abertos para novatos e todos vão estar dispostos a lhe ajudar. Posso não poder falar por todo mas por alguns, mas eu, mesmo sendo novato no clã, estarei disposto a ajudar o próximo novato do clã, assim como você, também estarei aprendendo um pouco mais a jogar além de que se pode jogar com amigos, amigos que se podem contar realmente. Você que é novato e quer um clã que apoia sempre que possível, venha para GDV e seja mais um novo membro. Sua entrada será bem vinda. O clã consiste em ter respeito, harmonia, brincadeiras (no limite é claro) e chamadas para missões diretamente para que ninguém fique sem fazer nada. Quando entrei no clã, tive uma boa impressão de ser um ótimo clã graças ao membro que me recrutou, assim que conheci outros membros, comuns e inclusive o Líder. Achei o clã muito bom, muito bem organizado e muito bem estruturado. O dojo do clã é enorme, com variações diversas, tu até se perde lá (é engraçado kk). Mas é isso, venha fazer parte do GDV e seja um novo membro você também!

Link to comment
Share on other sites

Ola

 

quero dar os parabens ao pessoal do clã pelo poste fico muito bom 

e tbm pelo clã  sou membro novo no clan mas ja me sinto em casa

minhas dificudade no jogo desapareceram assim q entrei para o clã 

muito obrigado por toda ajuda q vcs tem me dado eh mais uma vez parabens a todos do clã vcs são nota 1000000000000000000

Link to comment
Share on other sites

oque dizer sobre esse clã....

fui um dos primeiros a entrar no clã e nem faz tanto tempo que eu jogo, parei por um tempo

de jogar por que preciso estudar pra faculdade, mas tenho contato com muitos do clã ainda,

desde que comecei sempre fomos muito unidos e priorizamos a amizade acima de tudo.

alem de toda a diversão que voce tem jogando, voce tambem cria uma amizade com esse

pessoal do clã que acaba tornando o jogo ate melhor, por que voce nunca vai jogar sozinho

e sempre vai fazer novas amizades.... enfim aproveito pra fala pra galera do clã q ainda ta ai

mas nunca mais conversei que to com saudades shuaohsoahosh e um bejo  pra essa galera

linda ;D

 

 

                                                                                            &#!: socapimcanela(canela)

Link to comment
Share on other sites

A 4 dias jogando warframe e fui chamado nesse cla com 2 dias de jogos e achei o cla muito bom pois sempre me ajudam em missoes dificeis e apesar de eu nao saber muito sobre o jogo ainda assim me chamam pra jogar

 

obrigado pela ajuda e por tirar minhas duvidas pesar de ser bastante kkk

Link to comment
Share on other sites

Muitos quando começam a jogar sentem a dificuldade, aquela vontade de desistir quando se chega em uma missão dificílima. De repente surge uma luz, um clã preocupado com a evolução de seus membros intitulada Clã Guardiões do Void. Composta por membros dispostos a te ajudar nos momentos mais desafiantes do jogo.

Os integrantes do clã são os mais dedicados, pois sentiram essa dificuldade inicial. Fazendo com que eles tenham uma vontade enorme de ajudar um ao outro. Estar dentro dessa família é desfrutar de um ambiente que apenas esse clã pode oferecer.

Link to comment
Share on other sites

Tenho que dizer, não é todo os dias que encontramos um jogo e achamos um clã como esse. Comecei jogando Warframe faz plenamente uma semana, nessa uma semana eu tipo fiquei rindo ironicamente pois não só achei uma galera legal mais também extrovertida e completamente diferente de todos os outros jogos que entrei e joguei, diferente de você entrar em um jogo e ser convidado para um clã e jogar simplesmente solo e sem alguma ajuda. Ai nós perguntamos qual é o sentido de se jogar um jogo ficar fodão ou top sem seus amigos, é meu caro ai entra o clã Void_Master me ensinou muito entre esses dias, no que quando ele ia me falando sentia mais vontade ainda de jogar, Upei, aprendi, ainda sou noob realmente, mais vocês são fodas, são irmãos, você tem uma pergunta e faz? "Claro da aquela de incerteza de perguntar achando que vai atrapalhar o jogo dos cara" mais não é totalmente o contrario, eles sanam a pergunta respondendo de uma forma e tom acolhedor que responde a suas duvidas. Sério vocês são 1 em um milhão, não é todo o dia, eu jogando meu segundo dia pensei ta ai mais um clã que vou entrar e ficar na minha para só quando tiver forte ser reconhecido ou ter meu singelo lugar, ou adorei e simplesmente quero continuar e evoluir com essa família. Ainda mais da prazer com as risadas, zoadas, enfim isso torna uma família mais ainda unída, quem entrar no clã pode fazer qualquer comparação com outro clã do Warframe simplesmente é fantastico caras como eles fazerem o jogo mais legal ainda.

Bluzzy_Beckep Agradeço de coração por terem me acolhido e passarei meus conhecimentos adquiridos adiante da melhor forma possível ^^.

Link to comment
Share on other sites

Na boa... esse deve ser um dos melhores clãs para se entrar nesse jogo, desde o dia que eu entrei até agora nenhum dos adm do clã veio me cobrar alguma coisa, ninguem ta se sentindo superior pq tem uma maestria alta, todos os membros novos (do jogo) ganham um auxilio, dos membros mais antigos, eu mesmo só consegui algumas coisas com a ajuda dos meus novos amigos de infancia. 

\o/

  |

 /\

Link to comment
Share on other sites

O clã é muito bom! Ele é destinado a ter novos membros que sejam parceiros a ponto de ajudar o próximo, sempre vejo todo mundo ajudando o próximo e logo o clã vai crescendo. Sempre um membro novo ao qual recebe as boas vindas e todas as ajudas possíveis. Eu não tenho palavras a dizer do clã, pois o clã é bom a ponto de ser parceiro com qualquer um. Nunca se quer alguém fica parado, sempre um ajudando. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...