Jump to content

Porcentagem De Drops Ridiculamente Baixos!


swathboy
 Share

Recommended Posts

Um dos principais motivos de ter começado jogar esse jogo era a lenda de que o jogo além de ser um jogo incrivelmente rico em detalhes, com histórias incrivelmente bem feitas e tudo no jogo com 97% de chance você conseguiria de graça!
 

Enfim sei que lendas são lendas e nem tudo e verdade, não basta o apelido que o jogo recebe de warbugs agora estamos passando um estress bem maior, pelo amor de Deus, oque esta acontecendo com os drops deste jogo, fala sério cara a gente ta dropando núcleo de  bronze em 5 ''fu-k'' draco, escavações e etc, nem vamos entrar em detalhes dos mil drops repetidos em def t4, é isso e só um exemplo, esta ridículo! não e sendo exagerado mas pelo santo voide melhorem isso cara, fala sério esta uma piada, e lógico que tem que ter uma dificuldade de drop pra alguma coisa mas por.. tá demais velho.  
 Eu cheguei a comentar com vários players pra ver se era só eu que achava isso, e todos sem exceção de nenhum concordaram comigo, players nível 20 estão reclamando, imagina quem esta abaixo disso.

Edited by swathboy
Link to comment
Share on other sites

Continuas a poder jogar de graça, tanto que eu saiba. Depende da tua sorte, basicamente. É o que irás sempre ouvir, caro amigo.

Oque isso tem haver criança? Quer dizer que pelo jogo ser de graça eu não posso ter gastado com ele? Intendi sua resposta, só que não!  bem descartável sua resposta ao meu tópico.

Link to comment
Share on other sites

Oque isso tem haver criança? Quer dizer que pelo jogo ser de graça eu não posso ter gastado com ele? Intendi sua resposta, só que não!  bem descartável sua resposta ao meu tópico.

 

A única razão porque a achas descartavél é porque não concordas comigo, até ao ponto de me chamar criança. Estás zangado por não conseguires o que queres? Paga. Tu é que disseste que a lenda do jogo ser de graça é só uma lenda.

Link to comment
Share on other sites

A única razão porque a achas descartavél é porque não concordas comigo, até ao ponto de me chamar criança. Estás zangado por não conseguires o que queres? Paga. Tu é que disseste que a lenda do jogo ser de graça é só uma lenda.

concordo com vc a unica coisa que nao se pode pegar de graça é o excalibur prime e talves os acessorios primes o resto é choro

Link to comment
Share on other sites

A única razão porque a achas descartavél é porque não concordas comigo, até ao ponto de me chamar criança. Estás zangado por não conseguires o que queres? Paga. Tu é que disseste que a lenda do jogo ser de graça é só uma lenda.

Eu já pago meu colega, e pra isso que coloco platina, e eu não estou zangado, estou tocando em um assunto que muitos players concordam, pela sua resposta você deve ser aqueles players que só pensa em si mesmo, deve ser o cara que já tem tudo e não da a mínima se os outros players vão ter ou não! dispenso sua teoria tenho vários amigos que começou a jogar e estão quase desistindo pelo fato do jogo esta impossibilitando o andamento do crescimento em questão de drop, a taxa de drop esta baixa em  tudo, sua resposta e inútil ao meu tópico pois não apresenta nenhuma solução ao problema, para de passar vergonha.

Link to comment
Share on other sites

concordo com vc a unica coisa que nao se pode pegar de graça é o excalibur prime e talves os acessorios primes o resto é choro

 

Olhando pelo seus itens a única coisa útil que você tem e a boltor prime que no mínimo deve ter ganhado de alguém, não ralou pra tentar dropar ^^ realmente e choro quando o cara ganha as coisas dos amiguinhos ao invés de dropar! tendi lek XD, vamos lá tentar dropar no void, não pera você não consegue você tem amigos que te doam as coisas, vai upar cara sai do lv 13 antes de tentar argumentar. Estou aqui numa boa debatendo um assunto que se resolvido fica bom pra todos nos, não to pedindo nada fácil, os drops simples estão com muita dificuldade pra serem obtidos, depois da ultima att o jogo esta com essa porcentagem baixa,  pensa nos outros players antes de tentar argumentar ou tentar ser fodinha na sua resposta.

Link to comment
Share on other sites

Olhando pelo seus itens a única coisa útil que você tem e a boltor prime que no mínimo deve ter ganhado de alguém, não ralou pra tentar dropar ^^ realmente e choro quando o cara ganha as coisas dos amiguinhos ao invés de dropar! tendi lek XD, vamos lá tentar dropar no void, não pera você não consegue você tem amigos que te doam as coisas, vai upar cara sai do lv 13 antes de tentar argumentar. Estou aqui numa boa debatendo um assunto que se resolvido fica bom pra todos nos, não to pedindo nada fácil, os drops simples estão com muita dificuldade pra serem obtidos, depois da ultima att o jogo esta com essa porcentagem baixa,  pensa nos outros players antes de tentar argumentar ou tentar ser fodinha na sua resposta.

oh tentando me ofender pq nao gosto da reposta ? foi mal fera mas jogo muito antes de vc seguer pensar em jogar isso agora diminuio choro ai

Link to comment
Share on other sites

oh tentando me ofender pq nao gosto da reposta ? foi mal fera mas jogo muito antes de vc seguer pensar em jogar isso agora diminuio choro ai

nossa você joga a mais tempo que eu e só tem uma bolto prime? legal em lek, massa e o lv 13 como eu ta kllsakdlsakdl ?

Link to comment
Share on other sites

Eu já pago meu colega, e pra isso que coloco platina, e eu não estou zangado, estou tocando em um assunto que muitos players concordam, pela sua resposta você deve ser aqueles players que só pensa em si mesmo, deve ser o cara que já tem tudo e não da a mínima se os outros players vão ter ou não! dispenso sua teoria tenho vários amigos que começou a jogar e estão quase desistindo pelo fato do jogo esta impossibilitando o andamento do crescimento em questão de drop, a taxa de drop esta baixa em tudo, sua resposta e inútil ao meu tópico pois não apresenta nenhuma solução ao problema, para de passar vergonha.

Eu tenho quase tudo devido ao meu trabalho árduo. Já tive alturas em que não tive sorte no que eu queria. E ao contrário do que estás a assumir, eu ajudo toda a gente, especialmente aqueles que sejam amigos ou membros do clã/aliança. Eu não sou egoísta só porque tenho tudo. E até já dei muito.

Temos muitíssima pena que não tenhas aquilo que queiras, nem os teus colegas. A verdade já está dita. Apesar da percentagem baixa, é tudo baseado em, adivinhaste, percentagens, e se tiveste matemática na escola não é um conceito difícil de se perceber, apesar de ser aleatório, como já disse anteriormente.

O que eu acho realmente estranho é quererem desistir por não conseguirem o que querem, apesar de haver outras formas de as obter. Dizes-me que o jogo não é de graça, mas não estão dispostos a pagar, simplesmente continuam à procura até ficarem zangados. É que eu sinceramente não entendo.

Edited by JRMC
Link to comment
Share on other sites

vc realmente acha que ranking muda algo ? por favor tente nao chorar no forum sobre seu azar isso pega mal

Já vi que debater um assunto assim com você não tem nenhum efeito, pois você e pré-histórico e tenta argumentar usando a frase: sem choro em tudo, essa já esta velha meu caro amigo pinoquio, tenta usar outra coisa,  não cara! ranking não tem nada haver, ´só mostra que o cara joga a muito tempo, você e tão ignorante na dinâmica das suas palavras que você foge do próprio argumento, quer dizer que você e o cara que joga a muito mais  tempo que eu e só ta level 13 XD t+ bjus, manda um abraço pro pessoal do Acre.

Link to comment
Share on other sites

Já vi que debater um assunto assim com você não tem nenhum efeito, pois você e pré-histórico e tenta argumentar usando a frase: sem choro em tudo, essa já esta velha meu caro amigo pinoquio, tenta usar outra coisa,  não cara! ranking não tem nada haver, ´só mostra que o cara joga a muito tempo, você e tão ignorante na dinâmica das suas palavras que você foge do próprio argumento, quer dizer que você e o cara que joga a muito mais  tempo que eu e só ta level 13 XD t+ bjus, manda um abraço pro pessoal do Acre.

so axo deprimente um cara que começou a jogar menos de 6 messes tentando discutir drop... na proxima tenta nao passar vergonha no forum eu estou lvl 13 por que nao sou de ficar fasendo arma que nao gosto ou nao vou ficar ja que mastria nao ajuda em nada em partidas mas se vc se acha melhor upando boa sorte ai so se lembre que market vende os item que vc n tem capacidade de dropar kkkk

Edited by paulogabbi
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho quase tudo devido ao meu trabalho árduo. Já tive alturas em que não tive sorte no que eu queria. E ao contrário do que estás a assumir, eu ajudo toda a gente, especialmente aqueles que sejam amigos ou membros do clã/aliança. Eu não sou egoísta só porque tenho tudo. E até já dei muito.

Temos muitíssima pena que não tenhas aquilo que queiras, nem os teus colegas. A verdade já está dita. Apesar da percentagem baixa, é tudo baseado em, adivinhaste, percentagens, e se tiveste matemática na escola não é um conceito difícil de se perceber, apesar de ser aleatório, como já disse anteriormente.

O que eu acho realmente estranho é quererem desistir por não conseguirem o que querem, apesar de haver outras formas de as obter. Dizes-me que o jogo não é de graça, mas não estão dispostos a pagar, simplesmente continuam à procura até ficarem zangados. É que eu sinceramente não entendo.

 

Caro coleguinha, sou um player que pensa em todos, e pelo fato de eu por credito no game eu posso afirmar que não jogo de graça, você insiste em dizer isso, a palavra aleatória e bem diferente de impossível, avaliando pelo tempo de jogo que você tem e bem diferente dos dias atuais, seu nível requer muito tempo e reconheço que pra você não foi fácil, sou um player que ajuda várias pessoas ao contrário de muitos, eu só toquei no assunto da porcentagem de drop, pois eu jogando senti uma certa dificildade em drops simples como por exemplo um núcleo de fusão dourado, oque não era muito difícil de dropar agora vem com mais dificuldade, isso inclui todos os drops, agora esta  muito mais dificuldade depois que teve esta atualização maior, não estou aqui pra fazer guerra com membros, pois eu fico chateado de estar do mesmo lado que você e você ir contra o meu conceito quando na verdade eu estou defendendo o publico que precisa dos drops, afinal o game e ''FREE'', os drops atuais que estou conseguindo e tudo comprado, coisa que players já tinha guardado, não são coisas obtidas atualmente.

Link to comment
Share on other sites

so axo deprimente um cara que começou a jogar menos de 6 messes tentando discutir drop... na proxima tenta nao passar vergonha no forum eu estou lvl 13 por que nao sou de ficar fasendo arma que nao gosto ou nao vou ficar ja que mastria nao ajuda em nada em partidas mas se vc se acha melhor upando boa sorte ai so se lembre que market vende os item que vc n tem capacidade de dropar kkkk

 

Da tempo de você apagar suas mensagem ainda vai por mim! e menos vergonha no seu histórico! Acre News. da pra perceber que você tem algum problema psicológico, ou um sério desvio mental sobre oque você escreve, recomendo que você procure um psiquiatra vai te fazer bem.

Link to comment
Share on other sites

Da tempo de você apagar suas mensagem ainda vai por mim! e menos vergonha no seu histórico! Acre News. da pra perceber que você tem algum problema psicológico, ou um sério desvio mental sobre oque você escreve, recomendo que você procure um psiquiatra vai te fazer bem.

vindo do cara que precisa comprar drop pra pegar ranking... prefiro ficar rank 13 ate o update 30 do q nao ter capacidade de dropar nada

Link to comment
Share on other sites

vindo do cara que precisa comprar drop pra pegar ranking... prefiro ficar rank 13 ate o update 30 do q nao ter capacidade de dropar nada

Pelo visto  fugiu da escola também! te mais cara que joga a muito tempo! parei responder você, contigo não e um debate e uma dicução você quer ter  a ultima palavra, não sei oque se passa na sua cabeça mas acho que e menos que vento, toma um café junto com um gardenal, não é que eu não vá ver suas respostas mais, vou ignora-las pois não merece meu tempo pra te responder.  Só oque te falo é, vai upar pra depois tentar dar um de fodão, você e bem iniciante pelo visto.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Tennos

 

Lamento que alguns estejam se sentindo frustrados por causa da chance de drop de alguns itens, na realidade essa é uma reclamação antiga dos players, mas é preciso entender algumas coisas...

 

O sistema de drop do jogo é com base em RNG, basicamente tudo o que você vai farmar, um item ou um recurso, vai depender de “sorte”.

Um player pode entrar em uma missão e sair de lá com o item que precisava e outro player depois de 100 missões ainda não conseguir, é certo que há itens mais raros de cair do que outros e não há uma maneira fácil de conseguir itens raros, porque se não, não seriam raros.

 

O jogo nos dá a opção de comprar, negociar ou farmar os itens, há várias maneiras de conseguir um item, quem compra não é melhor do que quem farma, ou vice-versa.

Reconheço a dificuldade do farme de alguns itens, mas a dificuldade de uns é a facilidade de outros, a comunidade warframe é muito grande, na mesma proporção que alguns reclamam, outros elogiam.

 

Reclamar, ofender, fazer bullying ou ser preconceituoso com os players não irá resolver nada e essas atitudes não serão toleradas em nossa comunidade!

 

Sobre a Maestria, o level de maestria nada mais é do que um meio de mostrar quanto conteúdo do jogo você já experimentou/usufruiu. Há aqueles que medem o conhecimento de um player pelo nível da maestria deste, mas este é um procedimento falho.

 

 


Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...