Jump to content

Magmare

PC Member
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Magmare

  1. É impressionante isso, a tempos isso vem sendo um problema em diversos chats, espero que em breve haja uma "reforma" no bot que modera, pois esse é um problema tão comum, porém poucos chegam a enviar ticket, sendo assim, os responsáveis na DE pouco focam em "conferir" com mais frequência o bot.

    • Like 3
  2. Olá ^^

    Muito provavelmente o Bot fez isso, ou moderador, não é comum mas acredito ser no mínimo frequente esse errinho, como pessoas que são expulsas do trocas e afins mesmo falando algo pertinente ao chat, é uma situação chata, porém, já que o incomodou bastante, tente entrar em contato com o suporte, dando uma sugestão de mudança ou querendo saber o porque disso, afinal você merece saber o que aconteceu, isso pode ajudar para que não ocorra com outros jogadores no futuro.

  3. Olá ^^

    Infelizmente isso de esperar 1d para upar novamente existe faz tempo (não é algo recente), apesar de "chato", no seu caso, você pode aproveitar o período de espera para upar warframes e equipamentos, isso lhe dará pontos de maestria suficientes para subir aos poucos ( 1 maestria por dia ); ao longo da mesma fica mais difícil upar, e verá que uma por dia é até plausível, a não ser que acelere com platinas.

    Espero que não desista do jogo por isso, caso precise de ajuda no "começo" novamente, me adicione no game ^^

  4. Olá ^^ ,

    Acreditando que está falando da versão prime, sim você pode comprar (suponho que pelo trade) apenas o frost e suas respectivas partes (sistema, chassi, neurovisor, diagrama), podendo comprar até separadamente, sem a necessidade de ter que comprar as armas que vem com ele. 

     

  5. Olá ^^

    Então, a DE não pode fazer o teste pra você infelizmente 😞

    Recomendo que "treine" no relay até sentir confiança para fazer; você pode treinar no segundo andar de qualquer relay do lado direito do Simaris, apenas ache o portal com o teste que vai praticar (No caso para a 11) e treine quantas vezes quiser, sem a necessidade de esperar 24 horas.

    Espero que consiga. ^^

  6. Olá ^^ ,

    Nada de especial acontece depois que você maximiza a arma, além claro, de ganhar pontos de maestria (armas dão 3 k) e ter full espaço para colocar mods.

    Quanto a guarda las ou não, fique com você as que mais gostou, que tiveram um melhor desempenho ao seu ver, caso precise de espaço para uma nova arma que conseguiu e não tem platina ou apenas não quer gastar com isso, jogue fora aquelas que considerou "ruins" e não tem interesse em usar novamente.

  7. OI ^^ @dnmcorreia

    Não recebe não, você pode fazer o evento quantas vezes quiser, mas a recompensa do mesmo só recebe uma vez.

    Alguns eventos é interessante fazer mais de uma vez, pois mesmo não ganhando a recompensa novamente, você pode farmar mods e itens afins que dropam dentro da missão em si.

     

  8. Bem, gostaria de mudar meu nick, mas tenho um problema, pois um jogador já o usa, e a mais de 2 anos ele não entra, maestria 0 e com 4 minutos jogados, gostaria de saber se há algo q eu possa fazer a respeito...

  9. Eu reinstalei pela segunda vez e foi, tentei logar a conta de um amigo antes e não  foi, quando ele logou a minha  deu certo, não sei o erro pode ser no servidor ou até no pc, mas meu warframe é bem de lua, essa semana da pra logar, e na seguinte de repente um erro...

  10. 7 hours ago, BiancaRoughfin said:

    Infelizmente erros assim são communs no jogo Mag. Eu mesma fiquei um bom tempo com a quest ativa travada que não terminava e o erro dela so foi corrigido uma atualização depois.

    Sobre os erros de login, eu mesma estava tendo problema essa noite, acredito que possa ser algum problema do server mas acredito que a esta hora da manhã o mesmo ja estaria resolvido. So pra ter certeza tambem que não seja um problema local, veja se nenhuma tecla esteja emperrada (CTRL, ALT, SHIFT em ambos os lados).

    Eu tentei de manhã e nada também, agora surgiu outro erro dizendo que está corrompido o dwld, eu nem sei oque fazer sinceramente, quando ocorreu o erro de login no inicio era só abrir de novo, outras vezes  passei a ter que esperar algumas horas, outras reinstalar, depois nem isso, as vezes mesmo depois de instalar e afins não funcionava, eu sei que não erro no login pois entro no site e até aqui normalmente, e não acredito que o erro esteja no pc; já não sei oque fazer e cada vez que tenho esse problema ele demora mais, receio que um dia ele não volte...  Já falei com suporte, pedi ajuda em paginas ou afins e nada!  O jogo que antes dava erro por pouco tempo, passou a horas, dia e atualmente dias ... Ou o jogo ta de brincadeira cmg ou sou muito azarada.

  11. Bem, não a primeira vez q eu venho ao forum falar sobre, mas com um novo problema; terminei a quest do "atlas" matando o jordas golem e o esperado seria ganhar o BP dele, mas não, nada aconteceu e fui confirmar no meu codex, e la estava a jornada com a setinha de confirmação em todas as partes mas escrita incompleta e não recebi o BP, como se não bastasse isso, agora não consigo entrar no jogo pois afirma erro login sempre, mesmo após várias tentativas e até verificar o cache de dwld; não é primeira vez q esse erro me ocorre e que venho falar aqui, já mandei mensagem para o suporte da ultima vez e nada, dessa vez além disso não recebi um item, gosto muito do jogo e já gastei tempo e platinas nele, mas vem se tornando frustrante jogar com esse erro.

  12. Novamente esse erro volta, não importa quantas vezes eu entre e aparece erro de login,já reinstalei, atualizei , tenho certeza que o problema não está no pc, a senha obviamente não está errada, mas já não sei oque fazer, o erro continua e eu espero a boa vontade de voltar, quero saber o por que disso, mais q frustrante, por favor.

  13. Já por varias vezes me deparo com isso, vou tentar logar e fica um erro de login, nenhum dado está errado pois logo normalmente no site e não acredito que o problema esteja no pc, das outras vezes que isso me ocorreu eu reinstalava o jogo e voltava a logar normalmente, mas agora após fazer isso 2 vezes o erro continua, chega a ser frustrante pois o  tempo que poderia jogar passa a ser perdido com esse processo, não sei mais oque fazer e não queria ter que largar o jogo, nem o tempo q já depositei nele ou até platinas, gostaria que alguém me ajudasse por favor!

×
×
  • Create New...