Jump to content

[DE]Philippe

Warframe Support
  • Posts

    231
  • Joined

Posts posted by [DE]Philippe

  1. Olá Tenno,

    Assista às transmissões da comunidade do Warframe para bater um papo conosco e jogar casualmente com a Equipe da Comunidade!

    Em vez de realizarmos nossas transmissões tradicionais, membros da Equipe da Comunidade estão transmitindo a partir de suas casas, durante nossos horários padrões. Dê uma passadinha para bater um papo conosco e com outros Tennos!

    Assista à transmissão em twitch.tv/warframe durante 30 minutos para receber os Drops do Twitch desta semana:

    • Receba uma dessas recompensas baseadas nos tópicos da Devstream #152! Os espectadores terão uma chance igualitária para receber os respectivos itens durante todas às transmissões desta semana.
      • Estátua Noggle: Mag com Itzal
      • Estátua Noggle: Zephyr
      • Glifo: Manda mais Dax
      • Decoração: Unity

    Lembrete: Os Drops do Twitch 2.0 acabaram de chegar! Certifique-se de desvincular e vincular novamente sua conta do Warframe com o Twitch, caso ainda não tenha feito isso. Para mais detalhes, dê uma olhada neste tópico aqui:

    RemoteStreamPage_1080p.jpg.61d5cc7524e3b

    Os Tennos de Nintendo Switch que quiserem assistir através de seus consoles portáteis poderão fazê-lo ao instalar o aplicativo do YouTube gratuitamente, através da Nintendo eShop. Acesse o canal do Warframe no YouTube, quando estivermos ao vivo, para nos acompanhar!

    • Like 5
  2. Tenno!

    Nossa segunda Devstream do ano será feita no dia 26 de fevereiro, às 16h00 (Horário de Brasília), em twitch.tv/warframe! Não perca - enquanto estiver assistindo, você terá a chance de ganhar um Diagrama da Forma Umbra!


    Este é o nosso anúncio antecipado, para permitir que todos os Tennos não se percam nos dias e horários!


    Nosso tópico de prévia da Devstream estará disponível no Fórum (e no Reddit) a partir do dia 24 de fevereiro, contendo mais detalhes também sobre tudo o que será apresentado em nossa próxima Devstream. Por enquanto, podemos confirmar que você poderá "dirigir a Serra Ghoul", mas teremos muito mais coisas nesta próxima Devstream! Estaremos falando sobre tudo que virá na Atualização 30: Chamado de Tempestarii! Junte-se a nós para ver mais detalhes sobre Sevagoth, sobre os planos para a Revisão da Railjack de 2021 e muito mais!

    Devstream152_DateReveal.png.3c51df939e6855ef084fc50d02d99b11.png

    • Like 2
  3. Olá, Tenno!

    Em 2017, lançamos os Drops do Twitch do Warframe e fizemos mudanças contínuas para melhorar a estabilidade, variedade e realizar correções em geral. Agora, em 2021, estamos animados para o lançamento dos Drops do Twitch 2.0 do Warframe - uma experiência de Drop mais amigável para os usuários!

    MUITO IMPORTANTE: todos devem vincular novamente a sua conta do Twitch à sua conta do Warframe para participar dos Drops do Twitch 2.0. Siga estas simples etapas abaixo para fazer isso:

    pt_twitch_warframe_other_connections_button.png

    pt_twitch_link_syandana.png

    • Na janela de confirmação do Twitch, clique em AUTORIZAR.

    pt_warframe_twitch_link_auth.png

    pt_twitch_warframe_other_connections.png

    • Por fim, verifique se o Warframe está vinculado em https://www.warframe.com/pt-br/user. O texto "Vinculada à conta NOME_DO_USUÁRIO" deverá aparecer e exibir o seu nome de usuário do Twitch.

    pt_twitch_link_syandana_done.png

    • E tudo pronto!

     

    O que você pode esperar dos Drops do Twitch 2.0 do Warframe:

    Ao entrar na transmissão enquanto um drop está ativo, você será recebido com uma mensagem na parte superior da janela do bate-papo, que pode ser expandida para obter mais detalhes sobre o drop.

    Ao clicar no ícone do Twitch no canto superior direito, você verá uma barra de progressão mostrando o quão perto você está de reivindicar o Drop do Twitch. Clicar no drop irá levá-lo para a página principal dos Drops, na qual uma descrição mais detalhada do Drop do Twitch do Warframe pode ser lida.

    Após atender aos critérios do Drop do Twitch (tempo de exibição de 30 minutos, etc), uma janela pop-up aparecerá no bate-papo para você reivindicar manualmente o seu Drop.

    Se você perder esta janela e não reivindicar o seu Drop no bate-papo, você pode acessar a seção de inventário e o item estará disponível para resgate: https://www.twitch.tv/drops/inventory.

     

    Você deve reivindicar manualmente o Drop do Twitch para que ele seja entregue!

    Após reivindicado, o Drop do Twitch pode levar de 5 a 10 minutos para ser entregue em sua conta vinculada do Warframe. Após entregue, o célebre rosto do Teshin irá cumprimentá-lo na caixa de entrada do jogo.

    E é isso! Os Drops do Twitch 2.0 serão lançados nesta terça-feira, dia 16 de fevereiro, durante a transmissão ''Working From Home'' para a Comunidade.

    Agradecemos pela compreensão. Divirta-se, Tenno!

    • Like 5
  4. 521df555e17a4d25cab6f57470c0ccc1.jpg

    Por tempo limitado, celebre o amor e obtenha as suas asas!

    O amor é o que mantém os planetas girando — o amor dos amigos, da família, dos amantes ou mesmo do seu melhor Kavat! E embora nem sempre tenha um final feliz, o amor é a cola que une o Sistema de Origem. Ninguém sabe disso melhor do que Ticker, que honra o amor em todas as suas formas durante os Dias Estelares!

    Para entrar no espírito dos Dias Estelares, obtenha Recompensas especiais ao trocar Título-Dívidas no estande decorado de Ticker, em Fortuna, até o dia 24 de fevereiro, às 16:00h (BRT). 

    bda0642702953f1405e64d228fa9f23e.jpg

    Leve o seu Fashion Frame a novas alturas com a majestosa Efêmera Asas de Eros, personalize o seu Arsenal com Recompensas, como a Skin Eros para Flecha, e não deixe de obter os novos Glifos comemorativos. Além disso, adicione à sua Orbital o Floof especial dos Dias Estelares para ouvir a história de amor pessoal de Ticker.

    5a4ab5f7c4568c62a6783d07740aa868.jpg

    As Recompensas dos Dias Estelares estarão disponíveis apenas até o dia 24 de fevereiro, às 16:00h (BRT), então não perca tempo para começar a espalhar o amor!

    b4dece59e66d3dc46dc9c67774be9331.jpg

    • Like 4
  5. Olá pessoal,

    Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de boas-vindas a esta comunidade maravilhosa!

    Também gostaria de anunciar o vencedor do concurso, xPolga, com 49 Likes em sua submissão!
    Esperamos que você goste do Prêmio do Pacote de Acessórios do Nezha Prime, que já foi adicionado à sua conta!

    On 2021-01-06 at 9:55 AM, xPolga said:

    unknown.png

    Me apresento Sr, [DE] Phil, seja muito bem-vindo!

    Mais uma vez, gostaria de agradecer a todos que participaram do concurso, pois muitas submissões incríveis foram enviadas. No futuro, esperamos poder trazer muito mais eventos como este para nossa comunidade!

    • Like 2
  6. Olá pessoal,

    Gostaria de agradecer imensamente a todos pelas mensagens de boas-vindas, será um prazer trabalhar com esta comunidade maravilhosa! Também vim avisar que, a partir de agora, as submissões para o concurso do tópico estarão fechadas e, em breve, divulgaremos a submissão vencedora.

    Espero que, em breve, possamos trazer muitos outros eventos à comunidade Brasileira/Portuguesa do Warframe!

    • Like 3
  7. 50 minutes ago, (PSN)igornvidal said:

    Pode usar necramech do coleguinha? Ainda não consegui construir o meu...

    Pode sim, se quiser se juntar com seus amigos em uma sessão do Modo Captura, sem problemas (só não vale entrar você mesmo na conta dos amigos heim). Lembrando que as aplicações deverão ser separadas e diferentes (você pode postar a sua com seu amigo, e ele pode postar a dele separadamente, diferente da sua).

    • Like 2
  8. O item que você comprou, o Booster de Chance de Recursos, só se aplica em Recursos, como Plastídeos, Chapa Metálica, Pacote de Polímero, Sensores Neurais, Neurodes, etc. O único jeito de aumentar suas chances de receber Partes Prime melhores é aprimorando suas Relíquias no Segmento em sua Nave (veja o tópico abaixo).

    O item nunca apresentou em sua descrição que ele lhe daria uma chance melhor de adquirir partes Prime, apenas recursos:

    24fd0ub.png

     

    Dê uma olhada neste tópico, ele fala um pouco sobre as Relíquias do Void e as chances de adquirir itens, pode lhe ser útil:

     

    Boa sorte em sua jornada, Tenno.

  9. Depende muito da missão, das rotações A B e C (A na 5 e 10, B na 15 e C na 20), e cada rotação tem uma recompensa aleatória de uma lista pré-selecionada, e cada missão de cada nível diferente tem uma tabela diferente de recompensas, com chances diferentes. Em resumo, as recompensas sempre vão ser aleatórias, mas você pode conferir os links abaixo para ver as recompensas disponíveis em cada missão e em cada rotação (em inglês):

    Sobrevivência: http://warframe.wikia.com/wiki/Survival

    Defesa: http://warframe.wikia.com/wiki/Defense

    Escavação: http://warframe.wikia.com/wiki/Excavation

    *O Tier delas se refere ao nível, você pode conferir o Tier de cada uma nos seus links.

  10. 1 hour ago, LordCaba said:

    Hello, I am working as tech support and we had also problems with being suddenly blacklisted by microsoft domains. We filled the ticked, it would work for a month and repeat. You can actually solve this issue on user side in: Settings Menu > Options > Junk mail > Safe Senders

    Write domain name into the line over the table (warframe.com) click plus on the right then save on the top. After that your mail should start arriving.

    But, nothing that was supposed to arrive before doing so will arrive, you need to re-send anything.

    Hope this helps at least someone.

    Can confirm, worked for me. Got the 2FA code just after doing this, thanks!

  11. Some topics that I came across while playing, and would like to have you testing it for us in streams, if possible:

    • Vulklok and Fired Up - Does this Mod work with Vulklok? If so, what are the Overheat Time and the Cooldown time on it?
    • Deconstructor and Fired Up - It seems that Fired Up benefits Deconstructor, but in a strange way, as the wiki states: When used with Deconstructor this mod increases the displayed total heat damage by 60% instead. It is unknown if this is a specific bonus only for this weapon, or if it is how this mod works; increasing the heat damage over time. If the latter is true, weapons that do not utilize heat damage will not benefit from the mod. Was it supposed to work like that? If so, why it only benefits heat damage?
    • Condition Overload - Does it work when an enemy is affected by Corrosive procs (when they appear with a green fx)? If not, why?
    • Sentinels - Why does sentinels have 'Energy' in the Arsenal stats? Does that affect in something, or at the ratio it can use its Precepts? Does Energy Siphon or Zenurik works on it?
  12. Olá

    Por acaso sua placa de vídeo é da NVidia? Recentemente, houveram alguns problemas de compatibilidade no Warframe com Drivers da NVidia. Você pode tentar restaurar os drivers para uma versão anterior e mais estável com o Warframe caso tenha feito uma atualização recente em seus Drivers. Nas opções do Launcher, você pode tentar utilizar o modo 32bits (se estiver usando o 64bits atualmente).

    Caso nenhuma das opções tenha efeito aparente, procure abrir uma solicitação com o suporte do jogo, eles poderão lhe ajudar melhor: https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br

    Procure explicar detalhadamente seu problema, e envie as especificações de sua máquina junto. Se possível, envie o arquivo EE.log de seu Warframe (localizado em C:\Users\[Seu Usuário]\AppData\Local\Warframe\EE.log). Caso lhe peçam mais arquivos, os mesmos estarão disponíveis nesta mesma pasta. 

    Lembre-se que o Suporte do Warframe funciona das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

    Espero poder ter ajudado, qualquer dúvida extra que você tiver, basta perguntar.

    Boa Jornada!

×
×
  • Create New...