(PS4)DelianeBR

PSN Member
  • Content Count

    36
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

9

About (PS4)DelianeBR

  • Rank
    Silver Initiate

Recent Profile Visitors

82 profile views
  1. (PS4)DelianeBR

    (XB1/PS4) Virtual Cursor Feedback Megathread

    I play on PS4 and it really bothers - still - this cursor. Slower, less efficient, more complicated to use... Many things that bother us when we remember the simply and easy UI we had in the game before the change. It was so good! Why did you change? PS: unfortunately I’ve been noticing that, after that update, it appears many small bugs in the game I’ve never experienced before. That’s very sad. 😕
  2. Ah! Essa eu já tinha achado kkkk 😊👍🏻
  3. Show de bola! Não achei a página Play Warframe no Facebook 😟
  4. Bem, não posso deixar de concordar novamente. Até porquê, se a questão é reverter a situação, o jogador que procedeu corretamente, não estava com sua conta bloqueada antes que tudo acontecesse. Não acho justo que as coisas se resolvam dessa forma, então. Não se trata de achar que é uma solução “cruel” da DE. Entendemos e concordamos que há que ser tomada uma providência, sobretudo porque uma comunidade limpa de jogadores “lixo” é muito importante e suponho que seja o que todos nós queremos. Achamos apenas que não é bem a solução ideal, no caso, para quem não fez nada de incorreto. Concordo sim com o @MaestroLima e entendo que, quando ele diz “tomar cuidado”, refere-se a seguir as orientações da DE para trocas seguras no site do jogo. Já faço tudo aquilo, mas não sei se aquelas medidas por si só impediriam que fôssemos alvo de um negócio fraudulento. Pq é como dissemos antes, embora de maneiras diferentes: são pessoas e, em princípio não conhecemos ninguém o suficiente para atestar honestidade e também não temos como averiguar. Além da solução oferecida pelo Richtter e da apontada por ele no fórum, que achei ambas muito boas, o jogo também poderia, por exemplo, vender platinas apenas no débito ou com cartão-presente. Não sei se seria possível, já que a PSN trabalha com cartão, mas acho que a DE poderia verificar. Peço novamente atenção também à questão dos itens muito difíceis de dropar ou que tenham sido deixados há muito tempo no voult. Se formos olhar atentamente, isso gera, naturalmente, uma circunstância que favorece esse tipo de comportamento fraudulento, porque há partes de itens ou mods p.ex. que são vendidos a 300, 500, 1.000 platinas ou mais! Tudo isso devido à sua raridade. E quanto mais alto o valor, maior a complicação na hora de reverter uma situação fraudulenta, mais dor de cabeça, mais gente que não fez nada chateada, pq, cá entre nós, ninguém quer perder, ainda mais uma quantia alta dessas. Além do mais, evitar essa “raridade excessiva” talvez desestimule esse pessoal, se eles virem que não terão mais vantagens desse vulto para obter. Todos investimos no jogo, desenvolvedores e players. Então, relembro que é interesse de todos que haja uma resolução mais tranquila para todos nós em caso de problemas chatinhos como esse. Por isso é que estamos aqui tentando oferecer soluções que seriam mais satisfatórias sob o nosso ponto de vista. Porque gostamos do jogo. Eu imagino que quando um problema como esse acontece seja algo que realmente chateie muito. Se acontecesse comigo, não duvido nada que seria suficiente para me desencantar e eu dropar o WF e não duvido que outros jogadores sintam-se assim também. Por isso agradeço à DE por fonecer esse canal aberto para troca de idéias. Isso é fantástico! Peço apenas que, agora, considere com carinho as sugestões dos jogadores quanto a modos diferentes de resolver questões delicadas assim. Estamos todos tentando ajudar.
  5. Concordo plenamente! O jogador inocente não pode ser punido pelo erro dos culpados, sobretudo se não há meios de saber se a pessoa que está te vendendo é honesta ou não. Como vamos adivinhar? Se a equipe antipirataria da DE é tão boa, ela sabe identificar o(s) culpado(s) pra punir apenas eles. Afinal, qual é a razão de ratear o custo do roubo do “ladrão” com quem não roubou??? Ele que pague sozinho pela fraude dele, ué! Porque se for desse jeito, pra quê o esquema de trocas no jogo? Se eu não posso mais confiar em comprar nada de ninguém? Vou pedir provas da origem do que estou comprando até de um amigo? Inclusive vai aqui uma crítica ao esquema de voult do jogo, que estimula isso: frames que ficam muito tempo fora de circulação como o Rhino ou a Nova, bem como armas, mods etc, têm peças de drop raro que são forte fonte de estímulo para esse tipo de ação fraudulenta. Desta forma, a propria DE - obviamente sem querer - promove esse “contrabando”. Eu compro platinas para adquirir aquilo que não tenho como conseguir farmando. Se agora fico com medo de comprar dos players as peças que o jogo tirou de circulação, como eu faço?
  6. Uma dúvida: hoje sumiram 100 platinas da minha conta. Eu não sou pirata nem fraudadora. Todas as platinas que eu tive até hoje no jogo eu comprei na PS Store e isso pode ser facilmente verificado. Nunca nem vendi nada no jogo, pra dizer que tivesse pego platinas de outros jogadores obtidas por meios fraudulentos. Inclusive, tenho investido no jogo desde que comecei a jogar há aproximadamente 3 meses, o que acredito seja muito interessante para a DE, já que o game é gratuito. Qual a justificativa para me ter sido tomado esse valor? Uma quantidade considerável de platinas obtidas de modo absolutamente correto e válido, dentro das regras do jogo estabelecidas pela DE e sem qualquer envolvimento meu em atividades fraudulentas? Deixando claro que, tirar-me algo que eu COMPREI, não é legalmente aceitável, a menos que a DE possa provar que eu não paguei, o que é impossível. Agradeço a atenção e peço a sua ajuda, Tiago, no sentido de esclarecer e solucionar essa questão.