Jump to content

Celestial

PC Member
  • Content Count

    30
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

23

About Celestial

  • Rank
    Silver Initiate

Recent Profile Visitors

1,397 profile views
  1. As some said in here... The game is based in grind and farming xp is no more or less than farming resources. Thanks DE that Hydron/ESO etc exists. Otherwise, even thou I play for fun and like to change weapons and test quite a lot of builds and rivens, it would be a pain to level up the same weapon multiple times without some way to make it faster. Warframe already has more than 400 weapons and some people like to spend more than 8 formas in a bunch of them to try different builds. If there's something that I would change, it would be how forma's work. You use 1 forma? Weapon resets to 0. You use 2 formas? Weapon resets to 15. 3 formas? Reset to 20... Until the point that'll always reset to 30 and all other formas spent in this same weapon would not make you go through all the leveling again. Honestly, its fair point and tells you that you completely mastered the weapon as well. Otherwise, everything's alright the way it is imo.
  2. @Luciole77Que pessimismo, rapaz! Vejo que está desanimado, vi algum de seus outros posts e isto está nítido. Joga apenas há 2 anos, e é triste ver que os updates não estão mais lhe agradando tanto. Por outro lado da moeda, eu desde 2013 nunca tirei uma férias de mais de 15 dias do jogo e ainda logo e encontro algo pra fazer, nem que seja conversar com os outros enquanto ajudo uns e outros ou convido novos amigos à experimentar o jogo, sempre me divirto. Conteúdo sempre foi aquela coisa... 2~3 Meses de hiatus, lança, rusha e finaliza em 1~2 dias, se não em 15 minutos se tiver guardado platinum, lembrando, claro, que nem todos são assim e tem quem leve meses. Warframe perdia 20~30% de jogadores, recuperava 25~35%, as vezes perdia mais do que ganhava num update mainline seguinte, porém, sempre continuou de pé e com uma quantidade boa de jogadores (obviamente nunca vai se comparar com cs:go, fortnite, lol, etc). Com este próximo update "The Old Blood", provavelmente num resgatará muitos veteranos e nem será tão convidativo, apesar de ter uns pequenos pontos novos como o Kuva Lich e novo slot em armas primárias/secundárias, não será o suficiente, porém, quando empyrean, duviri paradox e outros updates maiores vierem ano que vem talvez, aí sim será como foi o lançamento dos Eidolons e Fortuna que adquiriram uma quantia maior de jogadores de novo e se recuperaram. Única coisa que concordo com as massas é de que este ano de 2019, o jogo, mais precisamente a Staff deu uma relaxada e isso pode ter-lhes custado um pouco, porém pode ser também por estarem divididos no desenvolvimento nos próximos grandes updates ditos acima. A questão é, nada dura para sempre de fato... E alguns se prendem mais do que outros, óbvio. Por exemplo, tem gente com o triplo de horas a mais do que você e triplamente também menos horas que enjoaram ou já obtiveram de tudo mais cedo e só logam nos updates. Nem sempre podemos culpar o jogo por não agradar à todos por anos e anos consecutivos, isso também seria pedir de mais, na minha opinião. Fora que só de pensar que em 2 anos você possui 3400 horas jogadas e o que? Umas 4000~5000 na steam? (Eu gosto de ter uma margem de noção de quem estou lidando para compreensão) Você há de concordar que o Warframe já fez um excelente trabalho, eu digo... Não são tantos jogos free-to-play indie que vão proporcionar anos de updates e entretenimento, fora uma comunidade não-tóxica. Enfim, reforçando o que eu disse do jogo demorar para falir e voltando ao tópico... Apesar de nada triunfar eternamente, sim, vai demorar, mesmo que os jogadores comecem a diminuir, levará ainda bastante tempo para que dêem início ao velório do Warframe. Resta nós mantermos esperança de que o conteúdo seja mais frequente e impactante, diferente deste ano de 2019. Feedbacks, sugestões e críticas são sempre bem vindas, você inicialmente discordou, mas vai ter que concordar com isto, ou não estaria aqui neste fórum ainda.
  3. IGN: Celestial MR: 27 Time played: 8.500+ (In-game), 17.210 (Steam) < This is embarassing Country: Brazil Language: Portuguese (100%), spanish/castilian (80%), english (70% speaking, 100% typing) Started in 2013 Previous clan: Paladins, around 2013~2014, it's been years but If i ever took a break from this game, it was for a month or so. Discord: DéQuintas#9430 Simple. I've decided that I want to join a clan again so I can find people to play with, be it arbitrations, eidolons, speedrunning, kuva farm or just random stuff and of course, do my best in the future events. I'm also looking forward for railjack, raids and maybe dark sectors again. All of this and I've been reading about Quasars for a good time. There's nothing in this game that I don't like, except rivens being nerfed all the time.
  4. Parabéns pela conquista...! Sério, sem sarcasmo. Levar em consideração que a maioria num teria essa força de vontade e paciência, já representa barreiras derrubadas. Muitos vão ver isso e dizer que foi tempo perdido (Enquanto estes perdem o mesmo tempo fazendo outras coisas no jogo, não importa o que), que tem mais créditos do que você fazendo menos que um décimo do que tu, esquecer que o importante acima de tudo é se o entretenimento tem algum valor pessoal ou valeu a pena, existe diversas metas e objetivos pessoais no jogo e cada um é livre para fazer o que quiser. Eu por exemplo, passei meses enfrentando um alemão pra tentar WR em speedrun em um mapa da lua, coisa besta pra maioria, eu aposto... Mas apesar do cansaço, melhorei bastante e foi algo que escolhi e me diverti no final, faria de novo, de preferência em outra espionagem mas tudo bem. Continue e rumo aos 1.000+ autógrafos. A DE deveria lhe reconhecer por isso, assim como qualquer jogador dedicado em algum aspecto do jogo e lhe presentear com algum símbolo de mérito ou coisa do tipo que fosse unicamente seu. Never forget John Prodman. He must be proud of you.
  5. Você veio com uma sugestão ao tópico - "Upar armas ou Warframes faz de vc um bom jogador? Nao. Matar inimigos sem compartilhamento de experiência, ganhando nível após nível com o seu esforço, sim. " Maestria realmente nunca demonstrou nada de mais, porém, sua sugestão implica uma forma nítida de subir de níveis farmando inimigos, numa matança... Logo seria como uma sobrevivência, defesa ou melhor ainda, massacre a melhor forma então de subir de nível e mostrar que tem "habilidade", me lembra até o sistema de "Paragon" de Diablo 3. Você então deu exemplo de defesa com Frost, porém ele num seria ideal para se obter Kills se compararmos com Saryn, Equinox e outros, muito menos uma espionagem. Eu sei que tu citou exemplos, mas numa espionagem também, o que contaria como habilidade/skill seria o tempo de conclusão "Speedrun" (Inclusive há uma pequena comunidade/site para isto) e 99% dos speedrunners com WR% dos mapas usam a Nova para fechar fases em 25~40 segundos e espionagens em menos de 1:20~. Houveram já inúmeros posts de reclamações/sugestões da maestria não agregar valor também nesses anos todos, mas a realidade é que isto já se tornou uma característica/tradição de warframe. Eu acho que o Warframe já possui bastante forma de se destacar, mas que infelizmente não ficam em seu histórico como: Leaderboard semanal de quem ficou mais tempo em sobrevivências, máximo de rodadas alcançadas numa defesa, quantos excavadores foram finalizados numa excavação e etc... Além de mostrar o número de Kills de todas facções, boss, eidolons e outros no seu perfil. Novamente, eu acho que dá para se ter uma ótima ideia da habilidade de um jogador dissecando-se seu perfil para quem tiver interesse. Poderia sim, ter outras formas de mostrar nível de habilidade, mas eu acredito não ter sido nunca o foco da empresa, até por que várias coisas foram já removidas como ranking de kills, raids, conclave morto e afins... Não me leve a mal, eu sou bem competitivo, jogo isso sem pausas desde 2013, só num uso muito o fórum... Tenho quase 9k de horas jogadas e 19k de steam. E sinceramente, warframe já teve mais competição, rivalidade e mais jogadores em destaque bem antigamente... Hoje em dia geral é quase tudo igual, a maior diferença está no tempo jogado mesmo.
  6. Bianca e Gabriel deram ótimas respostas e exemplos... Existem diversas variáveis e isso pode acabar sendo levado pra um lado opinativo também. Como o Gabriel falou, fulano vai ficar sempre plantado naquele mesmo set de equipamento e warframe, farmando níveis com ou sem macros 24/7 mesmo mapa e outros fatores similares como existem por aí jogos à fora. Acredito que grau de habilidade estaria mais ligado ao PvP, ambiente e comunidade que não geram frutos no Warframe desde quase sempre... Dark Sectors (GvG) também, quando e, se voltar, talvez... Mas isto já estaria ligado em outra área. Só gostaria de acrescentar que diversos clãs e a própria Staff do jogo leva mais em conta suas horas jogadas in-game (não a hora total de jogo da steam ou outra plataforma), como uma forma não 100% verídica, mas mais próxima de alcançar um julgamento da sua experiência. Claro que o jogador pode ter entrado em diversos hiatos ao longo dos anos, mas é mais próximo de identificar a habilidade/experiência de um indivíduo do que pelo simples nível de maestria, como acontece muito de você ver jogadores com maestria 25~27 e apenas 200~300 horas jogadas e outros maestria 19~21 com 3 mil horas de jogo jogadas.
  7. Para início de conversa, o fim do Warframe ainda está muito, muito e muito longe com certeza. Eu acredito também que quando este dia chegar, o jogo ainda poderá ser jogado offline ou em LAN. Sobre os servidores, sim, você está certíssimo... O servidor brasileiro tem muito menos jogadores que o americano, mas tipo, MUITO realmente e, atualmente ele continua bem cheio igual antes (PC). Sempre que quero abrir relíquias e usar chat de recrutamento, eu vou para o americano pela eficiência e menos tempo perdido. No servidor americano, você também encontra atividades muito mais presentes dos Bots e DE respondendo o chat regional (Chat roxo). Você tem certeza de que mudou de região não apenas pelas opções do jogo para "América do Norte" quanto no Launcher? Eu também não posso dizer muito da playerbase do PS4 pois jogo exclusivamente no PC. Em 2019, o jogo está passando por uma enorme "seca" ou falta de conteúdo, chamam-na de "Content drought", quem mais sofre com isto, claro, são os veteranos. Então faz sentido você vê-los cada vez menos. Warframe também para quem já está acostumado sempre foi um jogo que a maioria fica de camper, espera vir novas atualizações pra chover de jogadores e fazer os veteranos voltarem pra logo após um curto ou médio período de tempo, irem embora novamente. Dito isto, na plataforma PC com o lançamento recente de Destiny 2 gratuito, conheço muitos que estão deixando o Warframe para irem experimentar o "novo" jogo que para muitos ainda é novidade... Alguns voltarão, outros não... Enfim, não irei tocar muito neste específico assunto. Por fim, horários de pico nos servidores brasileiros é no período de tarde e noite, 13:00~01:00, depois disso, vai ficando mais vazio mesmo. Espero ter ajudado apesar de minha inexperiência com a versão para console. Boas caçadas, tenno!
  8. Possivelmente nunca mais. Mas como diria a DE: "Never say never". Talvez futuramente... Bem, bem futuramente... Haja outra. Não crie esperanças e, tickets pedindo tal ação receberão respostas negativas também (Tive uns amigos que imploraram).
  9. Thank you! Was getting tired of running profit taker bounties for no good reward.
×
×
  • Create New...