Jump to content

Recrutamento One Privilege - Portugal


Recommended Posts

Boas! 
O meu nome é Nonnus aka nunoALJ na Twitch e jogo Warframe há quase 4 anos, com varias pausas de alguns meses, mas voltei de novo ha alguns meses já e decidi focar-me finalmente mais no jogo. Faço live streams de Warframe na maioria (mas nao só, as vezes vario) e decidi criar um clã português.

O clã como viram no título tem o nome de "One Privilege". A razão é mais para conviver e tentar juntar o máximo de malta tuga a jogar isto, já pensando também no futuro.
O Dojo já tem uma boa quantidade de salas, algumas já decoradas, mas muitas por decorar porque não tenho tido muitas ideias do que fazer em cada sala e que se por acaso, alguém interessado em ajudar a decorar, poderá fazê-lo. 

Pesquisas praticamente quase todas completas.

Tenno Lab - Completo.
Chem Lab - 99% Completo. Falta apenas a Ignis Wraith para o qual infelizmente não consegui ter acesso devido a ser de um evento que não jogava nessa altura.
Energy Lab - 100% Completo.

Bio lab - 100% Completo. 
Cores do Dojo - Faltam apenas as 5 novas cores da Fortuna. 

Orokin Lab - Está pesquisado o que me assim permite que são as Dragon keys 

 

O clã encontra-se Storm Rank 10 com capacidade para 100 Pessoas e será expandido para mais assim que este limite seja alcançado. Quanto ao logo do clã, já há ideias e será adicionado num futuro próximo.

Requisitos:

- Falar e escrever português;

- Respeitar toda gente no clã;

- Qualquer Mastery Rank pode entrar;
- Ser minimamente activos. Se tiverem que ficar ausentes, por favor que me avisem na sala do clã no discord; 
- Têm que estar no discord do clã que também é o meu utilizado para a stream; (facultativo) Quando entrarem no discord, peçam me por pm a tag do clã lá para puderem ver a sala do clã;

Atenção que ninguém é obrigado a seguir-me na twitch para entrar no clã!

Para quem estiver interessado, podem mandar PM no jogo a:
-  Nonnus 

- AirLinkPT

- PALENKA

- This2k

- XandeHD

- Zeutrex

dizendo que falam português e gostariam de entrar no clã. Também podem responder com um post aqui caso nenhum de nós esteja online.

Também estou aberto a pessoas que estejam dispostas a ajudar a recrutar e a decorar!

Vemo-nos no jogo!

Edited by Nonnus
atualizado 20/11
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...