Jump to content

Jornada a mascara de revenant


(PSN)EVERTON-PRAIA
 Share

Recommended Posts

2 hours ago, (PS4)EVERTON-PRAIA said:

Oi amigos, minha Jornada a mascara de revenant esta bugada. Depois que fui no  primeiro ponto não aparece o local de interação dos demais.

Quando estava fazendo a jornada fui direcionado para a nave e não consigo dar seguimento na jornada, alguem pode me ajudar, por favor?

Olá Everton,

Abra um ticket no suporte para que isso seja analisado e resolvido: http://support.warframe.com

Espero ter ajudado, boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, (PS4)EVERTON-PRAIA said:

Oi amigos, minha Jornada a mascara de revenant esta bugada. Depois que fui no  primeiro ponto não aparece o local de interação dos demais.

Quando estava fazendo a jornada fui direcionado para a nave e não consigo dar seguimento na jornada, alguem pode me ajudar, por favor?

A jornada é assim, faz a primeira missao, depois tem que faz as missoes do konzu em planices para pegar as partes do revenant e depois com as partes feitas vai a noite em planices e assim irar aparecer outra missao para pegar a blue print.

Link to comment
Share on other sites

On September 19, 2018 at 12:04 AM, Nendos said:

A jornada é assim, faz a primeira missao, depois tem que faz as missoes do konzu em planices para pegar as partes do revenant e depois com as partes feitas vai a noite em planices e assim irar aparecer outra missao para pegar a blue print.

Valeu Nendos, vou fazer dessa forma, espero que de certo agora.

Muito obrigado pela ajuda , tmj!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Le 18/09/2018 à 11:22, (PS4)EVERTON-PRAIA a dit :

Oi amigos, minha Jornada a mascara de revenant esta bugada. Depois que fui no  primeiro ponto não aparece o local de interação dos demais.

Quando estava fazendo a jornada fui direcionado para a nave e não consigo dar seguimento na jornada, alguem pode me ajudar, por favor?

Olha, para aparecer o segundo ponto você tem que ter construído uma parte do Revenant, para mais um ponto outra parte, até que por fim você receba o Diagrama.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...