Jump to content

Ajuda com cla


 Share

Recommended Posts

Guys, iniciei a um tempo atras um cla com foco de ajuda a novatos, alguns veteranos me ajudaram tbm mas desistiram, eu acabei esgotando todos recursos e ainda falta algumas armas, gostaria de saber se alguem poderia dar uma força, por causa do pouco tempo que tenho pelo trabalho nao consigo mais fazer power farm como antes.

Obrigado pela atenção!

Link to comment
Share on other sites

On 2018-09-20 at 10:13 PM, YoumGSandwich. said:

Guys, iniciei a um tempo atras um cla com foco de ajuda a novatos, alguns veteranos me ajudaram tbm mas desistiram, eu acabei esgotando todos recursos e ainda falta algumas armas, gostaria de saber se alguem poderia dar uma força, por causa do pouco tempo que tenho pelo trabalho nao consigo mais fazer power farm como antes.

Obrigado pela atenção!

Olá Tenno!
Conheço e entendo o seu motivo, e também achei legal de sua parte pedir um auxilio, mas queria te pedir para reforçar o tópico na seção de recrutamento de clãs para que fique mais visível o seu pedido, tendo em vista que para alguém te dar uma força é bom que seja recrutada a pessoa.

Algo mais em que eu possa lhe ajudar? Deixe-me saber quaisquer dúvidas que você tenha em relação ao jogo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...