Jump to content

GuiaTenno: Quais são os principais objetivos do jogo?


Recommended Posts

  • 4 weeks later...

O jeito que o Warframe lida com o jogo é diferente da maioria dos outros jogos, ele não desenha um linha reta de ponto A até B e fala pra você: vai de ''A a B''.

Ele não segura sua mão em momento algum depois do tutorial, e isso é muito bom mas ao mesmo tempo faz com que alguns players percam interesse porque acabam achando que só consiste em fazer os mesmos objetivos em mapas diferentes e acabam achando repetitivo antes de conhecer o jogo de verdade.

Na minha opnião a diversão do warframe é você buscar seus próprios objetivos. Exemplos:

Quero ter todas as armas.   

  • Onde consigo essas armas? - A maioria no mercado, vou precisar de muitos créditos, vou pro index.
  • Existem armas exlcusivas para clãs?  - Sim, vou buscar participar em um clã e fabricar essas armas.
  • Mas e as armas prime?   - Vou ter que farmar e abrir relíquias, talvez até trocar peças com outros jogadores para conseguir essas armas.
  • onde consigo X material para Arma Y? é na missão Z no planeta W vou pra lá farmar. 

quero ser muito bom em caçar Eidolons.

  • Que tipo de frame eu preciso? talvez um Chroma ou uma Trinity, mas a onde posso farmar eles? matando boss X, Y e Z.
  • qual build para esse frame eu preciso? preciso dos mods X, Y e Z, onde consigo esses mods? em missão A, B e C no planeta D, vou pra lá.
  • Quais armas e mods eu preciso para caçar?  Lanka, vectis ou rubico, qual das 3 é a mais viável para mim? e quais mods vou precisar? 
  • mas onde consigo amps? quem são os quills? como posso upar os quill? e assim vai. 

E ai sim você consegue enchergar um caminho para você fazer.

Muitas vezes você vai depender da ajuda da WIKI ou do chat region (oque eu pessoalmente não recomendo kkkk).

Mas dessa forma você vai descobrindo mais e mais conteúdo que as vezes você nem sabia que existia.

Mas como OP disse, o importante é se divertir.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...