Jump to content

Tópico Oficial ᄽWild Freaksᄿ Clã a recrutar!


Recommended Posts

 JDWbttIQmfZ1XBYsI-E7vO3Om5hcFDWsEcoCsoDp3OZ8zVFsmYCP2OQoIiq90ZZu1osquE91Zum6dkewnvzNdCNbQ4R-j5rPJG4PYYmKDKwN1Ww_W1LRaNMI3REHzwDC7qsxFFbx

Os Wild Freaks (WF) são um “Shadow Clan” português.

  • Praticamente todos os clãs já dispõem de todos os projetos, recursos e benefícios que podem ser atribuídas, de momento, ao jogador. Assim sendo o nosso objetivo é estabelecer um grupo nomeadamente “um clã” - de jogadores ativos e comunicativos que estejam presentes para jogar regularmente e interagir mutuamente.
  • Por isso estamo-nos a restringir ao tier de “Shadow”, de capacidade máxima de 30 jogadores, para incentivar uma melhor interação.

 

7MmmT5_m3qF0h6vMx45jcrUcaQRneEp2kuogLD90Qcz4ozeKXGLzwWTDFWlYWtJV5pFWvpYS_5yc0lOQ62_MGu_ljT5zPpbvMjqpQkFZsNQHmL6mhCpJazqf9uZ3wwujBPVxeQbk

 

OOB1YWR9MlbVVgPQmh9iWlCbs7ZTSwKkAydeEb-hy2Ic2y42339ODY65JL3PjHcVHqGBcBlwxWL-hIRjxV8sOU7MCt0_8re_zw5CqE-QNPJ-4KGQ9BUcpK9n6UVXKuNyIhU4aqym

  • Ser Português (PT/PT);
  • Ser no mínimo MR10[*];
  • Ter capacidade de tomar decisões coerentes com maturidade dentro do clã, de preferência, ter mais de 18 anos de idade;
  • Não ofender os jogadores, sejam membros do clã ou não - queremos ser um exemplo para a comunidade e por isso temos de contribuir para um comportamento o mais correto possível;

 

މ Nota: Quando demonstrado interesse em aderir ao clã, como no jogo em si, existirá a possibilidade de serem abertas vagas para jogadores com MR mais baixo.

[*] MR = Mastery Rank

 

atyonF0rG4fWjDeyFepOoEb6BCFctupM-lzC-gKYrjW7fbqzmaiBJ0GpxLNecqy5aEMFGN7fmLF8z2I-Gapst-CvfA6K3ivpJ37vjH4yAynG4eQTNvytthFKcZuPE0uXp-hmnrF-

azjQxR3JzobnaI1cn6crvSkNgbDrvig7AKQry_7R9iBna1hwmURdEzvRr6XrroHKP7UfYdRm8tZZt9uEMLwpmP7VDLi0w00UIZFjIkOpPRceLylfy7vWVXdU8gAKgz4tD19mtwJr

Dhv0Bcom8zH5gAmpzGg9LQuWaumTI38Krmc0XyirAQRo6SzKErFyOfjHpZE6clSccBi39kOKTd1b0kwj4SjWC9u906b3sY44K1Ioen4kgCH2uj1tNNuVkqxibMr7EIA9XZDUsSrH

 

yLUsXcoUHuohY9oT6iHPiJq8iJSVjnmLjKy81JEE3U-AEtnhehslKtvgYT2AZeCVKpxlDOr8niiRPBKl2Yo4gvnhseLs-uawZIy6xXWkWkzcEfvdC315lvxoaGXGDc0sCFchG3vi

 

  • Caso algum membro esteja inativo por mais de 30 dias sem aviso prévio, será automaticamente removido do clã, no jogo apenas. Será também notificado através do Discord, com a possibilidade de retornar a aderir ao clã por meios de solicitação a um dos moderadores/fundador.
  • Todas as advertências/avisos serão enviados exclusivamente no Discord do clã.

 

CsGHHETvin7gNIjQ19f4E3DFEwDQEdWh1A0wmP-wSdobhDe_SWan3Ft9g1fWbJSE5TZ-LX0V3mvRvgJ0WuCUGZmg8Soz5kJ1YmhUnVBeMH9HmU63yT1A3Nrs2RwdVTSzRbOTaXjT

 

  • Juntar-se assim que possível ao Discord do clã. Feito isso, será disponibilizado o link para o mesmo após a adesão ao clã. Este será o principal hub para chat. Caso não seja possível se juntar à plataforma, (tendo conhecimento dos seus benefícios e fácil comunicação) por qualquer inconveniência, por favor comuniquem  a um dos moderadores ou fundador.
  • Realizar, dentro dos possíveis, os eventos in-game que podem trazer benefícios para o clã (Plague Star, Acolytes, etc). Serão propostos convites no Discord de squads para a realização dos mesmos em conjunto com os outros membros. Embora não seja obrigatório, aconselhamos vivamente em participar nestas atividades até mesmo para promover interatividade e evoluir o clã.

 

 

Caso mostre interesse em se juntar ao nosso clã poderão deixar uma mensagem neste post e serão contactados assim que possível.
Em alternativa poderão entrar no Discord do clã e deixar mensagem segundo as instruções descritas no chat que vos será aberto. Iremos responder assim que possível.

Boas Caçadas! 🐺 

 

Edited by WildFreaks
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boas,
Comecei a jogar em junho/julho. No entanto deixei de jogar durante uns tempos por motivos de volta, e estou a voltar agora ao jogo gradualmente.
Meu conhecimento é pouco, mas quero aprender muito mais sobre o jogo.
Considero-me jogador ativo e que desfruta do grind associado a este jogo 😃
Unico problema é que sou MR7 a tentar puxar para o MR8 neste momento 😃

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Jointxx said:

Boas,
Comecei a jogar em junho/julho. No entanto deixei de jogar durante uns tempos por motivos de volta, e estou a voltar agora ao jogo gradualmente.
Meu conhecimento é pouco, mas quero aprender muito mais sobre o jogo.
Considero-me jogador ativo e que desfruta do grind associado a este jogo 😃
Unico problema é que sou MR7 a tentar puxar para o MR8 neste momento 😃

Cumprimentos

Boas 😉.


O nosso objectivo é passar um bom bocado enquanto jogamos.

Visto que estas a contactar e a contar um pouco da tua historia dentro do jogo, vou enviar convite para o Clã.

Aparece pelo Discord. 😉

 

Edited by WildFreaks
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...