Jump to content

Sistema tracos void.


(PSN)kratosezeus
 Share

Recommended Posts

Bem só criando esse topico pra saber se é só que acho isso, ou outros jogadores tambem. Bem vamos la. Esse Sistema de farmar tracos void prende o jogador a ser obrigado a farmar os tracos ele querendo ou não, eu realmente acho que esse sistema de tracos é horrivel, eu digo por mim mesmo. É legal ter a chance de aumentar a taxa de drop e tal. Mas pense comigo,vale a pena o tempo gasto farmando esses tracos? Sinceramente é desanimador. Bem deixa sua opnião , e fui.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Nendos said:

É so upar fazendo void com reliquias lixo, assim voce farma traços e partes primes que pode vender para fazer PL ou Ducats, é um bom sistema se souber usar.

Digo pelo tempo, antigamente se farmava a chave e ia, não tinha esse sistema de farmar tracos ( Perda de tempo ) mas valeu ai pela opnião.

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, (PS4)kratosezeus said:

Digo pelo tempo, antigamente se farmava a chave e ia, não tinha esse sistema de farmar tracos ( Perda de tempo ) mas valeu ai pela opnião.

Isso concordo, é chato mesmo, eu tinha mais de 200 de cada chaves, agora com esse sistema, que novo prime tem nova reliquia quebrou minhas pernas kkkk

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, (PS4)kratosezeus said:

Digo pelo tempo, antigamente se farmava a chave e ia, não tinha esse sistema de farmar tracos ( Perda de tempo ) mas valeu ai pela opnião.

Antigamente eu perdia tempo esperando chegar rotação C a cada 20 min/20 rodadas/20 ondas pra ter 1% de chance de pegar o item que quero. E isso indo na mesma missão de sempre no mesmo tileset.

Eu prefiro muito mais ter que farmar o traço de void, aumentar minha chance e ir na missão que quero farmar o item do que não ter que farmar o traço mas perder o tempo de esperar até a rotação chegar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...