Jump to content

Vamos melhorar o chat para todos!!!


(PSN)XDGamerNerd
 Share

Recommended Posts

Olá a todos, hoje irei discutir um tópico bastante importante mas pouco falado.

Bem pessoal, eu jogo warframe a alguns anos ja, joguei pelo pc e recentemente eu migrei para o ps4, desde que mudei para o console eu noto que o chat é um lugar totalmente tóxico, ninguém obedece as regras, todo mundo xinga todo mundo, spam e flood o dia todo. O ponto que quero chegar aqui é, vamos fazer a diferença, se forem vender/comprar usem o chat de trocas, o mesmo para se forem recrutar/entrar em clã. Eu me sinto obrigado a jogar no server Americano pois o nosso chega a dar vergonha, entro apenas para recrutar pro meu clã e logo ja volto para o server Americano.

Vamos fazer a diferença!! Vamos tornar esse chat um lugar menos tóxico!!!

 

Agradeço a atenção de todos e peço a sua opinião sobre esse tópico.

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, (PS4)XDGamerNerd said:

Olá a todos, hoje irei discutir um tópico bastante importante mas pouco falado.

Bem pessoal, eu jogo warframe a alguns anos ja, joguei pelo pc e recentemente eu migrei para o ps4, desde que mudei para o console eu noto que o chat é um lugar totalmente tóxico, ninguém obedece as regras, todo mundo xinga todo mundo, spam e flood o dia todo. O ponto que quero chegar aqui é, vamos fazer a diferença, se forem vender/comprar usem o chat de trocas, o mesmo para se forem recrutar/entrar em clã. Eu me sinto obrigado a jogar no server Americano pois o nosso chega a dar vergonha, entro apenas para recrutar pro meu clã e logo ja volto para o server Americano.

Vamos fazer a diferença!! Vamos tornar esse chat um lugar menos tóxico!!!

 

Agradeço a atenção de todos e peço a sua opinião sobre esse tópico.

Lamentável, não tem moderador português no ps4?
Gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa!
Obrigado por interagir com a nossa Comunidade, e por jogar Warframe.

Edited by 0RI0N7
Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, 0RI0N7 said:

Lamentável, não tem moderador português no ps4?
Gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa!
Obrigado por interagir com a nossa Comunidade, e por jogar Warframe.

Realmente não temos, chegou um bot a pouco tempo, mas o povo não respeita, continua fazendo tudo errado, espero poder ajudar a melhorar e criar um ambiente saudável pra mim e pra todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá tenno!

Vivemos a mesma situação na plataforma XB1! Sem moderação e sem educação.

Porém o bot tem ajudado, e muito, a mudança de comportamento dos tenno BR, aqui no XB1.

Como antigo tenno procuro conscientizar os membros do clã e aliança a agirem com o devido respeito as regras e decoro como 'pessoa humana', com bons resultados.

Um ponto positivo aqui no XB1 é que os bans efastaram os 'trolls' mais rápido do que imaginávamos...

Continuem o bom trabalho... Aproveitem o jogo e divirtam-se!!

:community::thumbup::highfive:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...