Jump to content

Meu Warframe não atualiza.


iTzKick
 Share

Recommended Posts

Eu estava jogando normalmente ontem a tarde e decidi sair do jogo, até aí tudo bem, mas quando chegou a noite, eu fui tentar jogar e simplesmente aparece que deu falha na atualização, que os servidores de conteúdo estão temporariamente indisponíveis e que a atualização seria reiniciada em alguns instantes, mas, não consigo jogar de forma alguma, alguém sabe como resolver isso ? 

 

Link to comment
Share on other sites

voces abrem pelo steam ou pelo launcher normal? eu passei o dia todo sem logar, entrei agora e logou normal.
só o warframe está com problema?  verificaram se os pacotes de internet de vocês não estavam anormais? 
normalmente é um problema relacionado com a empresa de internet, a julgar pelos outros acontecimentos similares anteriores
tentaram usar o verificador de arquivos/cache do jogo?

Spoiler

 

NBTtUC.jpg

g0VfWC.jpg

 

Normalmente esse passo a seguir, pela STEAM, vai fazer você rebaixar quase todo o jogo do zero e re-atualizar ele também

Spoiler


q4zTgc.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

O pior mano é que eu já fiz de tudo pra ajeitar isso. Re baixei o jogo, re instalei, baixei até pela steam, verifiquei os arquivos várias vezes, otimizei, pus em modo de 32 bit, deixei ele aberto pra ver se funcionava e nada, não sei mais o que fazer vlh...

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, guilherme2676 said:

Eu estou com o mesmo problema cara, rodei o dia inteiro procurando alguma forma de arruma mais nada de receber ajuda, chega a desanimar uma coisa dessa.

Bom, a DE me respondeu ontem, espero que eles continuem me ajudando, caso eu consiga até eu passo pra tu as informações. 

E tbm, tô tentando por o print aqui de como fica mas n consigo, af.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, iTzKick said:

Bom, a DE me respondeu ontem, espero que eles continuem me ajudando, caso eu consiga até eu passo pra tu as informações. 

E tbm, tô tentando por o print aqui de como fica mas n consigo, af.

 

 eu agradeço cara se ajuda-se a resolver esse problema qualquer coisa mano tiver discord so passar q eu falo com vc por la caso seja mais facil para vc

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, guilherme2676 said:

 eu agradeço cara se ajuda-se a resolver esse problema qualquer coisa mano tiver discord so passar q eu falo com vc por la caso seja mais facil para vc

Tranquilo mano, tamo ae qualquer coisa, vou olhar exatamente agora se a DE respondeu.

 

Link to comment
Share on other sites

alguém me salva ;-; to com o mesm problema desde segunda feira ;-; pedi ajuda no suporte e nada procurei em td canto nada chamei até o pessoal do meu provedor de internet pra ver se tinha problema com as rotas e nada.

 

Link to comment
Share on other sites

meu jogo continua assim da mesma maneira... descobri que com o hide.me vpn da pra entrar no jogo e jogar no maximo solo cara... pq fica muito lagado. fora que tem uma cota de trafego mensal de 2gb... é podre mas dá pra ao menos entrar. 

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, MaxLethality said:

meu jogo continua assim da mesma maneira... descobri que com o hide.me vpn da pra entrar no jogo e jogar no maximo solo cara... pq fica muito lagado. fora que tem uma cota de trafego mensal de 2gb... é podre mas dá pra ao menos entrar. 

isso apenas significa q vc tem q falar com a empresa da sua internet, é algum problemas com eles

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...