Jump to content

Booster Chance De Recursos não funciona


FOXMCLX
 Share

Recommended Posts

Acho que o pessoal (desenvolverdores do warframe) deveria dar uma verificada neste item pois trata-se de uma propaganda enganosa, não funciona como anunciado ou sou muito azarado neste jogo, porque meus amigos sem utilizar este recurso tira mais coisas raras do que eu que estou utilizando este item (Booster Chance De Recursos).

Tem coisas neste jogo que nunca muda e essa é uma delas chance de DROP é pessima para mim, vejo meus amigos tirando coisas (raras ouro) e eu so lixo prime, inves de nerfarem warframes como Hydroid deveriam se preocupar mais em arrumar algumas coisas que não funcionam no warframe como Booster Chance De Recursos que é péssimo.

 

Não estou falando do booster de cair recursos  em dobro... não confundam.

 

Fica ai minha experiencia e opinião pessoal sobre este item.

Link to comment
Share on other sites

O item que você comprou, o Booster de Chance de Recursos, só se aplica em Recursos, como Plastídeos, Chapa Metálica, Pacote de Polímero, Sensores Neurais, Neurodes, etc. O único jeito de aumentar suas chances de receber Partes Prime melhores é aprimorando suas Relíquias no Segmento em sua Nave (veja o tópico abaixo).

O item nunca apresentou em sua descrição que ele lhe daria uma chance melhor de adquirir partes Prime, apenas recursos:

24fd0ub.png

 

Dê uma olhada neste tópico, ele fala um pouco sobre as Relíquias do Void e as chances de adquirir itens, pode lhe ser útil:

 

Boa sorte em sua jornada, Tenno.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas explicações foi bem esclarecedor.

Pensei que englobava tudo incluindo mais chances de dropar coisas raras nas relíquias, no item de compra do booster deveria ter mais detalhado assim como vc explicou.

 

Obrigado e bom final de semana.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...