Recommended Posts

Edit: Obrigado a todos que ingressaram pelo forum. Nosso clan nesse longo tempo foi preenchido e não é mais necessário o recrutamento por meio deste tópico por isto estou encerrando o mesmo.

Aos Demais desejo boa sorte em sua jornada e que encontrem ou criem um clan de seu agrado.

Att,

Weeaboo_Slayer

Edited by -UC-Weeaboo_Slayer
Recrutamento encerrado
  • Upvote 1

Meu nick é Sketron (Um nick meio bosta, pretendo trocar), gostaria de me juntar a vocês por não ter ninguém pra bater um papo de warframe ou chamar pra fazer ums babados no jogo. #Triste ;( kkkkkkk

9 hours ago, Sketron said:

Meu nick é Sketron (Um nick meio bosta, pretendo trocar), gostaria de me juntar a vocês por não ter ninguém pra bater um papo de warframe ou chamar pra fazer ums babados no jogo. #Triste ;( kkkkkkk

Não estou em casa no momento, vou solicitar para outro recrutador lhe enviar o convite assim que possivel

Boa Tarde, 

Gostaria de ser recrutado, sou novo no game, rank 12, estou jogando a 3 meses, mas estou ativo todos os dias e tenho disponibilidade em ajudar o clã no que for preciso.

Vocês possuem canal de grupo Whats APP ? Caso tenham poderiam me adicionar? (16)9 9181-2833

Nick in game: allanteox 

Olá, tudo bem?

Meu nick é hsieihsuan, sou mastery 6, comecei faz 2 semanas. 

Estou procurando clan ativo para jogar. Jogo pelo menos uma hora por dia

Obrigado

Bom dia. Sou jogador novo no Warframe, apesar de fazer três anos de conta. Gostaria de me juntar ao clã, visto gostar muito da proposto. Meu nick é NicolasDVF. Desde já, grato. 

Olá Eu gostaria de me juntar ao clã. Eu tinha parado de jogar por 4 meses ai agr eu voltei a jogar e to perdidão ;-;

MR: 6

NICK: IchigoWhite

Opa, ainda tem vaga? IGN: kardosop_DW MR8 jogando há umas 2 semanas... Não tenho muito tempo livre, mas estamos aí para ajudar e aprender, sempre!

Olá! Gostaria de participar desta aliança, jogo á uma semana e gostaria de jogar com compatriotas!

IGN: sooskca

MR: 5

Olá, gostaria de entrar no clã... meu nick é Lyanneh.

Meu amigo também quer entrar, se puderem mandar um convite pra ele , seu nick é Kahokk.

Boa noite! 

Desejo entrar no clã. 

O nome do personagem é NyreaI. o "I" no final é um i maiúsculo.

Obrigado!