StarFoxZero Posted November 2, 2018 Share Posted November 2, 2018 Bom, eu estou precisando upar de maestria, mas n tenho muitas armas pra fazer, se eu vender uma arma e reforjar ela, eu vou ganhar XP de maestria ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 --F--NerevarCM Posted November 2, 2018 Share Posted November 2, 2018 (edited) Just now, StarFoxZero said: Bom, eu estou precisando upar de maestria, mas n tenho muitas armas pra fazer, se eu vender uma arma e reforjar ela, eu vou ganhar XP de maestria ? Não, você só consegue maestria quando você upa a arma ou qualquer item a primeira vez. Seja reconstruindo ou comprando a arma ou usando forma. Só conta XP a primeira vez que você colocou a arma do 0 ao 30. Só a Paracesis foge essa regra. Você pode upar Warframes, Sentinelas e Pets, todos dão XP. Cada Warframe da 6k de Maestria. Pets também. Cada Sentinela da 6k de XP e a arma da Sentinela da 3k XP. Então caso você não tenha outra arma pra fazer, faça outra coisa. Edited November 2, 2018 by -SDM-NerevarCM Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 StarFoxZero Posted November 2, 2018 Author Share Posted November 2, 2018 ta vlw pela ajuda 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 BiancaRoughfin Posted November 2, 2018 Share Posted November 2, 2018 Gostaria de te apontar que temos uma area do Forum reservada para a conversa em Português. As demais areas gerais do forum deve-se comunicar em Inglês para que os companheiros Tennos do exterior possam te entender. https://forums.warframe.com/forum/115-português/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
StarFoxZero
Bom, eu estou precisando upar de maestria, mas n tenho muitas armas pra fazer, se eu vender uma arma e reforjar ela, eu vou ganhar XP de maestria ?
3 answers to this question
Recommended Posts