Jump to content

Rivens NERFados... Qual é a sua opinião?


Recommended Posts

Olá, Guerreiros Tenno!

Já tem quase 2 dias que muitos Rivens que usamos foram nerfados.

Exemplo: Arca Plasmor (o meu Riven sofreu redução por volta de 20%).

Obs.: Não existe opinião errada. Pois isso é algo pessoal. Portanto, cada um tem a sua.

Creio que nerfar um Riven é muito diferente de nerfar um Warframe ou arma. Pois aí o investimento é mínimo (apenas Forma).

Riven (bons stats) exige muito mais esforço. Tanto para quem deu um monte de roll quanto para quem pagou caro por ele.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Ficou tudo praticamente na mesma, os mods funcionam da mesma forma mas com stats um pouco mais baixos e armas super poderosas para estratégias "niche" (ou seja unicas) ficaram ainda melhores.

Um riven é um suplemento a uma build, uma build um suplemento ao jogo do jogador, se a performance descer por causa de um riven então a culpa é do jogador, não do riven.

Remoção dos rivens de sentinelas achei estranho, mas como já tinha os rivens a alteração não me afeta.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, (XB1)Alana B Vasconc said:

Estou muito decepcionado com o Nerf dos Riven mods. Gastei muitas horas farmando kuva e Endo pra poder tentar melhorar os meus mods e agora ficaram ruins. Quero minhas kuvas e Endo de volta.

Ressarcir seria o mínimo a ser feito.

Obrigado por compartilhar a sua opinião.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, KIREEK said:

Ficou tudo praticamente na mesma, os mods funcionam da mesma forma mas com stats um pouco mais baixos e armas super poderosas para estratégias "niche" (ou seja unicas) ficaram ainda melhores.

Um riven é um suplemento a uma build, uma build um suplemento ao jogo do jogador, se a performance descer por causa de um riven então a culpa é do jogador, não do riven.

Remoção dos rivens de sentinelas achei estranho, mas como já tinha os rivens a alteração não me afeta.

Sim, aqueles que dispensaram um monte de tempo farmando KUVA para depois verem os stats reduzirem de 20 a 30% são todos culpados.

Mas quem não foi afetado, pouco se importa.

E é essa falta de empatia e solidariedade entre os jogadores (de tudo) é o que mais me deixou perplexo.

Até o momento não encontrei nenhum simpatizante com o NERF que tenha dado mais de 💯 Rolls num mesmo Riven para aumentar os stats em 20% e agora vê-lo ser reduzido mais que 20%... E tenha ficado feliz com isso.

É o mesmo que dizer:

Poxa, sacanagem, o combustível aumentou 20%.

E a resposta ser:

Nem ligo. Não tenho carro e nem ando de ônibus.

Link to comment
Share on other sites

Olá guerreiros Tenno !
Vim só falar minha opinião sobre os riven mod
Acho q a DE não poderia mudar algo q não foi ela q "fez" pq quem gastou mto tempo pra Farma kuva e muda o rivem foi o player e não a DE 
Acho q o sistema dos Riven deveria ser diferente assim a DE não ia mexer noq não é dela kkk
Exemplo: todos Riven ter um limite de atributo máximo conhecido, e assim saberíamos se meu rivem é top ou quase.
Pra eles (DE) poder "balancear" os rivem do jeito q ela achar melhor deveria mudar o seguinte. 
Como funciona a disposição rivem das armas 
Tipo disposição 1 a arma recebe 1x dos status do rivem, disposição 2 receber 1,25x dos status, 3) 1,50x; 4) 1,75x;. 5) 2x
Assim ela vai rotacionando a disposição das armas
Tipo hj à arca plasmor tá disposição alta amanhã (7 dias depois ou 1 mês ) ela ter uma disposição menor e outra shotgun ter uma disposição maior
Forçando o jogador a mudar seu arsenal e ter mais rivems boms

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, (PS4)johny11835 said:

Sim, aqueles que dispensaram um monte de tempo farmando KUVA para depois verem os stats reduzirem de 20 a 30% são todos culpados.

Mas quem não foi afetado, pouco se importa.

E é essa falta de empatia e solidariedade entre os jogadores (de tudo) é o que mais me deixou perplexo.

Até o momento não encontrei nenhum simpatizante com o NERF que tenha dado mais de 💯 Rolls num mesmo Riven para aumentar os stats em 20% e agora vê-lo ser reduzido mais que 20%... E tenha ficado feliz com isso.

É o mesmo que dizer:

Poxa, sacanagem, o combustível aumentou 20%.

E a resposta ser:

Nem ligo. Não tenho carro e nem ando de ônibus.

Mas eu tinha em mente as alterações dos stats em mente, a mim o que me importa é os stats que tem, não muito as % serem maiores ou menores, no final as alterações são pequenas e pouco afectam o meu jogo, simplesmente porque o meu jogo é de uma eficiência tal que não é o riven que faz mudanças.

É claro que não vou simpatizar com jogadores que pensam que as alterações são um atentado ao jogo deles, as alterações eram esperadas desde o momento que os rivens foram introduzidos e não são mudanças de 30% que fazem diferença, apenas faz diferença a quem depende dos rivens, logo o problema não é meu.

Para mim está tudo na mesma, literalmente

 

Also can a mod move this to the portuguese section, i tought it was located there, but it seems it isn't

Link to comment
Share on other sites

Saudações.

Vamos ao que importa, estou vendo muita gente reclamando sobre as mudanças nos rivens, reclamando sobre os Nerfs, no entanto devo ressaltar que o riven serve para deixar armas pouco usadas mais fortes e armas que são super usadas, mais fracas.

 

Falando sobre a perspectiva de quem Já gastou e já ganhou platinas com a venda e compra de rivens, realmente não acho errado o que a DE fez; ela simplesmente está fazendo com os rivens o que era de se esperar deles: Rivens são reguladores de balanceamento no jogo, não são itens para deixar sua rubico, pirana ou arca plasmor ridículamente fortes, se fosse, não haveria o porquê de existir tantas outras armas.

A DE não deveria e não vai ressarcir os PLs/kuvas/endo gastos, afinal não faz sentido. Você teve sua arma OP durante o tempo que foi OP, agora deve aceitar que outros rivens farão outras armas fortes e que você deve se adaptar ao balanceamento do jogo.

Um grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

As armas não são poderosas assim, da o de vc tirou isso? É não ficou a mesma coisa... Se vc concorda com esse Nerf é Pq ou vc é casual ou nem joga esse jogo direto..

On 2018-11-10 at 9:56 AM, (PS4)johny11835 said:

Olá, Guerreiros Tenno!

Já tem quase 2 dias que muitos Rivens que usamos foram nerfados.

Exemplo: Arca Plasmor (o meu Riven sofreu redução por volta de 20%).

Obs.: Não existe opinião errada. Pois isso é algo pessoal. Portanto, cada um tem a sua.

Creio que nerfar um Riven é muito diferente de nerfar um Warframe ou arma. Pois aí o investimento é mínimo (apenas Forma).

Riven (bons stats) exige muito mais esforço. Tanto para quem deu um monte de roll quanto para quem pagou caro por ele.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Ola, pelos 2 anos que jogo notei que geralmente so nerfam ,eu  gostava muito  de  solar com  Ember e Banshee que  infelizmente hoje  não as uso mais por este motivo , passei  a jogar de nekros  pelo fato de farmes, e agora pelos rivens (farm Kuva) ,investi  quase 1 ano em meus rivens e os que negocio in-game  , e confesso que  não  gostei ,  como  johny disse em seu  video que arrumassem inimigos mais fortes e nao  amarrar uma de nossas maos  para traz pra ficarmos mais fracos , desde  o  updade nao  vendi mais rivens e os  meus de uso nem ligo mais , ficaram inferiores à minhas expectativas , e os rivens  que eles aumentaram os status são  de armas   que  nao aparece um resultado  satisfatorio,    isso desmotiva investir . bom  esta é  somente  minha  opniao , mas tamo  ai ,  agora so abrindo  reliquias   porque ainda o mapa fortuna ta bugado pra mim kkkk dando  uma grande faixa preta aomeio  do jogo .  

inte mais!

Ps. Pena que  nao tem  como  descartar um riven como ja descartei a ember e  a banshee 😞  , mas ta bom , tentarei nao utilizar ou investir mais em rivens  pra nao perder  talvez  outro mais 1 ano kkkkkk.

Edited by Best-
Link to comment
Share on other sites

Já era hora de terem atualizado as disposições. Isso deveria acontecer com mais frequência para não ter o mesmo impacto que teve.

Os nerfs/buffs foram pequenos, mas tem muita gente fazendo um drama, como se tivessem deletado seu warframe favorito do jogo. Boa parte do povo que tá quitando por causa dessas alterações em breve voltam ao jogo.

O argumento de que alguém se esforçou para rolar um riven não cola para mim. Riven se baseia completamente na sorte e não em esforço. Ou um riven rolado 1x vs um riven rolado 200x tem o mesmo valor de esforço para você? É a mesma coisa que achar que alguém deveria ganhar na loteria só pq ele aposta semanalmente vs. alguém que apostou só duas vezes. Não tem esforço em rolar riven e conseguir stats bons, é pura sorte ou azar. Conseguir os stats que vc quer com 1x roll vs 200x rolls não vai fazer seu riven valer mais ou menos.

O único esforço que dá para ter nisso é farmar platina para comprar o riven que vc quer, mas todos já sabiam que a disposição de rivens pode e vai mudar, gastou/desperdiçou 2k+ de pl em um riven quem quis. Rivens não são obrigatórios para nenhum conteúdo do jogo, são apenas um bônus opcional.

A pior parte dos rivens é conseguir um conjunto de stats que vc quer, depois disso pouco importa a disposição, pois o riven já vai estar valendo aquele slot na build.

 

Eu realmente espero que atualizem os rivens com mais frequência, pelo menos a cada 3 meses. Os rivens de melee vão ser atualizados com melee 3.0, então já aguardo choro, mas provavelmente vai ser bem menor. Vai depender bastante do novo meta de atributos para melee. No geral, to rindo bastante do choro de algumas pessoas.

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, (PS4)iQuedas said:

Eu realmente espero que atualizem os rivens com mais frequência, pelo menos a cada 3 meses. Os rivens de melee vão ser atualizados com melee 3.0, então já aguardo choro, mas provavelmente vai ser bem menor. Vai depender bastante do novo meta de atributos para melee. No geral, to rindo bastante do choro de algumas pessoas.

Por esse tipo de comentarios que há 2  anos nao participo  muito  de discurções  porque talvez nao  seja você que gastou 400 reais em 4800 platinas pra comprar um item que nao impacta mais . nao  acho  engraçado  rir da descraça dos outros, mas é sua opniao. e antes que  aumente ..... paro por aqui minha opniao.
 

Link to comment
Share on other sites

On 2018-11-10 at 6:56 AM, (PS4)johny11835 said:

Olá, Guerreiros Tenno!

 

It's been almost 2 days since many of the Rivens we used were nerfed. Example: Ark Plasmor (my Riven suffered a reduction of about 20%). Note: There is no wrong opinion. Because this is something personal. So each one has his own. I think nerfing a Riven is very different from nerfing a Warframe or weapon. For there the investment is minimal (only Form). Riven (good stats) requires a lot more effort. Both for those who gave a lot of roll and for those who paid dearly for it.

 

 

I can understand people have put time and/or even platinum on these rivens, but the idea behind them is to make weapons relevant. Instead it created a selection of god mode Meta mods. Have you seen a 290% MS Arca Plasma on an Octavia? 1st thing I said was " This isn't going to last".

It was obviously going to happen. The real issue is how DE have managed to rivens. The dispositions need to be updated monthly. As to stay relevant.

Other changes:

  • Sortie reward should be 7k kuva.
  • Kuva fortress should scale and scale and scale the longer you are in there
Spoiler

Eu posso entender que as pessoas colocam tempo e / ou platina nesses ritmos, mas a idéia por trás deles é tornar as armas relevantes. Em vez disso, criou uma seleção de modos Meta modificados. Você já viu 290% de plasma MS Arca em uma Octavia? A primeira coisa que eu disse foi "Isso não vai durar". Obviamente, isso iria acontecer. A questão real é como o DE conseguiu rivalizar. As disposições precisam ser atualizadas mensalmente. Para se manter relevante. Outras mudanças: Recompensa sortie deve ser 7k kuva. Kuva fortaleza deve escalar e dimensionar e dimensionar quanto mais tempo você estiver lá

 

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo ao jogo de grind onde não se pode ter grind porque o conteúdo não pode ser desafiador para quem é novo, a respeito dos rivens tem muito palhaço apoiando essa idéia porque nunca gastaram e não se importam com as mudanças poque não os afetariam de nenhuma forma, mas para mim pessoalmente eu já parei de gastar com isso, com essa mudança eu tenho platinas infinitas praticamente já que meu único gasto era com Rivens.

E inclusive, acostume-se com o forum, a comunidade daqui foi cultivada para rir da desgraça alheia e trollar.

Só parar de gastar com Rivens que eles sentem no bolso, eu estou fazendo a minha parte.

Link to comment
Share on other sites

On 2018-11-13 at 11:10 AM, -01- said:

Por esse tipo de comentarios que há 2  anos nao participo  muito  de discurções  porque talvez nao  seja você que gastou 400 reais em 4800 platinas pra comprar um item que nao impacta mais . nao  acho  engraçado  rir da descraça dos outros, mas é sua opniao. e antes que  aumente ..... paro por aqui minha opniao.
 

Vou tentar entender o que você quis dizer nesse post, pois tá difícil. 

Riven serve para balancear o jogo, não para criar uma arma que mata tudo com 1 hit.

 

Se você comprou um riven por 4800 platinas, a culpa é totalmente sua. A DE sempre deixou bem claro que disposições podem aumentar ou diminuir de acordo com uso então... Se uma arma fica forte demais por causa de um riven, é OBVIO que ele será nerfado, assim como se uma arma está fraca demais, os rivens serão buffados.

Por fim, foi um nerf de apenas 0,2% NO MAXIMO, não foi um nerf tão grande assim.... poderia ter sido MUITO pior, acredite.

On 2018-11-13 at 11:35 AM, Peter said:

Bem vindo ao jogo de grind onde não se pode ter grind porque o conteúdo não pode ser desafiador para quem é novo, a respeito dos rivens tem muito palhaço apoiando essa idéia porque nunca gastaram e não se importam com as mudanças poque não os afetariam de nenhuma forma, mas para mim pessoalmente eu já parei de gastar com isso, com essa mudança eu tenho platinas infinitas praticamente já que meu único gasto era com Rivens.

E inclusive, acostume-se com o forum, a comunidade daqui foi cultivada para rir da desgraça alheia e trollar.

Só parar de gastar com Rivens que eles sentem no bolso, eu estou fazendo a minha parte.

Não é rir da desgraça alheia, é mostrar que riven não é algo fixo no tempo, algo que é imutável.
Sempre foi claro que as disposições podem mudar a qualquer momento, se alguém gasta 400 reais em UM riven sabendo disso, a culpa está totalmente em cima dele, não no jogo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...