Jump to content

[Dúvida] Bonus de 75% e Pagamento por Boleto


Arkadon_
 Share

Recommended Posts

Me tirem uma dúvida, preferencialmente alguém que já tenha feito isso. Eu peguei hoje (sábado) o bônus de 75% por 2 dias, se eu fizer uma compra por boleto de 100 reais do pacote mais caro de PL e efetuar o pagamento do boleto hoje ou amanhã, eu vou receber as 4k de PL? Mesmo depois do bonus de 75% ser expirado? (Lembrando que boleto é de 2 a 3 dias úteis, então até o pagamento do boleto ser deferido o bonus já estaria sido expirado)

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Arkadon_ said:

Me tirem uma dúvida, preferencialmente alguém que já tenha feito isso. Eu peguei hoje (sábado) o bônus de 75% por 2 dias, se eu fizer uma compra por boleto de 100 reais do pacote mais caro de PL e efetuar o pagamento do boleto hoje ou amanhã, eu vou receber as 4k de PL? Mesmo depois do bonus de 75% ser expirado? (Lembrando que boleto é de 2 a 3 dias úteis, então até o pagamento do boleto ser deferido o bonus já estaria sido expirado)

Olá! @Arkadon_
Deixe-me ver se entendi...
Sua pergunta é se você imprimir o boleto antes de acabar o desconto e pagar depois as platinas ainda vão vir descontadas, é isso?
Se for, a resposta é sim.
Espero ter ajudado!
Obrigado por interagir com a nossa Comunidade, e por jogar Warframe.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Sim, recebe.

Na verdade, isso é uma forma muito boa para nós, jogadores, de conseguirmos usufruir de descontos. Por exemplo, já usei esse sistema uma vez para comprar um jogo pela Steam, já que no dia da promoção eu tava sem grana e só pude pagar o boleto cerca de uma semana depois.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...