Jump to content

Twitch prime/Amazon trapaças


Saoyanai
 Share

Recommended Posts

Olá! Comecei a jogar warframe a algumas horas e o amigo que me apresentou o jogo disse que tinha twitch prime loot ativado e então como eu não tenho cartão internacional e nem moro em algum dos paises em que a amazon prime é "permitida" ele me passou uma maneira de ganhar esses loot prime com trapaça de informações falsas de cartão de credito endereço e e.t.c.

Minha questão é : Se eu fizer isso eu vou tomar ban no warframe? Eu sei que na twitch/amazon eu vou tomar ban, mas a minha preocupação é com o warframe, isso é passivel de ban tanto da twitch como para waframe?

Link to comment
Share on other sites

Muito possivelmente poderás levar ban é na Twitch. tentando trapassear o sistema. 

O que é conhecido e não dá problema até porque está nos termos e condições de acesso ao Twitch é criares uma conta Prime com cartão de crédito válido ou boleto (acho que é assim que se chama no brasil) e terminar a conta antes que acabe o periodo de experiencia. Não te é cobrado nada e dá para reclamar o loot do warframe. (eu fiz isso e conheço dezenas que o fizeram). 

Usar alguma outra forma que implique burlar a twitch com Cartão de crédito falso ou outra coisa, isso sim é problema. Apesar do loot do warframe estar na Twitch a DE nada tem haver com a Twitch ou Amazon.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...