(PSN)BattousaiBR Posted December 18, 2018 Share Posted December 18, 2018 Uma duvida sobre inprints, pra mim falta apenas 2 companions para o Kavat Adarza e o Kubrow Huras, está difícil conseguir de forma aleatória. Ai estava pensando em comprar umas inprints, não me importo com tamanho, cor, etc ,etc desde que venha esses 2, ai me surgiu 2 duvidas: 1 - Posso ter varias inprints ou tem alguma limitação? 2 - Se eu comprar 2 Inprint de Kavat Adarza, é garantido vir o adarza ou pode vir smeeta? eu estava lendo por ai, mas não ficou 100% claro por isso resolvi perguntar aqui, valeu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akaston Posted December 18, 2018 Share Posted December 18, 2018 Olá @(PS4)BattousaiBR Respondendo a sua primeira duvida, Você pode ter quantas inprints quiser, mas só é permitido tirar 2 inprint de cada companion (kubrow,kavat). E sim, se você tiver 2 inprints da mesma raça você vai conseguir a raça que deseja, oque tem chance de mudar e seu porte,pelagem,marca,etc. Espero ter ajudado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
(PSN)BattousaiBR Posted December 18, 2018 Author Share Posted December 18, 2018 Show Akston, ajudou sim, vou ver se consigo comprar baratinho hehe 2 inprints da adarsa e do huras que falta pra mim, pois aleatorio ta foda hehe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts