Netoneve Posted December 18, 2018 Share Posted December 18, 2018 (edited) Olá, pessoal. Estou passando por uma situação muito chata e vou explicar o que está acontecendo. Meu jogo, várias vezes ao decorrer do dia, simplesmente para de funcionar e trava nas telas de carregamento. Sei que esse bug/problema é conhecido pela comunidade e tudo mais porém, os meus companheiros do clã, se espantam pela grande quantidade de vezes que isso acontece comigo, algo em torno de umas 4/5 vezes no mesmo dia. Para tentar contornar a situação, eu baixei o Warframe direto do site (como me recomendaram fazer) e não ficar jogando pela Steam, como estava fazendo. Porém, o mesmo problema continua. Infelizmente, o jogo só volta ao normal quando eu executo a Verificação e Otimização do cache, via a guia de configurações. Enfim, vou enviar as configurações do pc e as que estou usando no jogo. Configuração do meu pc Confuração do jogo Qualquer ajuda que vocês possam me dar, não hesitem em escrever e até mesmo se estiver passando por problema similar, também sinta-se livre para expressar o que acontece. Edited December 18, 2018 by Netoneve Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts