Jump to content

Warframe travando


Recommended Posts

De alguns dias para ca meu warframe tem travado sem motivo nenhum , estou jogando normalmente e o jogo trava , n consigo fechar e sou obrigado a reiniciar o pc tem vezes q jogo por horas normalmente e vezes q na primeira missão o jogo trava n consigo fecha-lo e isso vem me incomodando

ps: formatei meu pc recentemente , o problema começou após essa formatação      as missões q geralmente ou melhor , sempre travam são Jornadas Index Sorties ou seja , coisas importantes para uma jogatina boa de warframe

por favor me ajudem , 

Link to comment
Share on other sites

On 2019-01-01 at 5:47 PM, Stuartgamer said:

De alguns dias para ca meu warframe tem travado sem motivo nenhum , estou jogando normalmente e o jogo trava , n consigo fechar e sou obrigado a reiniciar o pc tem vezes q jogo por horas normalmente e vezes q na primeira missão o jogo trava n consigo fecha-lo e isso vem me incomodando

ps: formatei meu pc recentemente , o problema começou após essa formatação      as missões q geralmente ou melhor , sempre travam são Jornadas Index Sorties ou seja , coisas importantes para uma jogatina boa de warframe

por favor me ajudem , 

Olá Tenno!

 

Como você mencionou que formatou recentemente seu pc, faça um check-up completo para ter certeza de que todas as atualizações (Gerais, importantes, gráficas, secundárias, desempenho e etc.) estão instaladas e devidamente atualizadas em seu computador. Em seguida faça uma otimização do cache de download no launcher antes de iniciar o jogo (isso fará que os arquivos "lixo" que sobram de atualizações passadas sejam removidos e deixe o game mais leve).

Caso essas etapas não funcionem, experimente reduzir um pouco as configurações gráficas (desativando o DirectX no launcher caso esteja ativado e dentro do game nas opções de vídeo) e faça um teste onde mais trava o game.

 

Caso ainda persista o problema, informe seu setup atual para ter um melhor diagnóstico e te ajudar a resolver melhor o problema.

 

Algo mais em que eu possa lhe ajudar? Deixe-me saber quaisquer dúvidas que tenha em relação ao nosso game por dentro e por fora.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...