Jump to content

Concurso para comunidade brasileira


[DE]Tiago
 Share

Recommended Posts

Fala, pessoal.

Aproveitando a temporada de verão, estou 'passando férias' no Brasil🏄‍♀️. Junto comigo, trouxe do Canadá alguns merchs para a comunidade e voluntários. Como no Brasil sorteios somente são permitidos pela CEF, resolvi fazer um mini concurso para presentear nossa querida comunidade brasileira, ainda que o Darvo tenha insistido que eu vendesse.:shocked: Peço desculpas aos jogadores dos outros países, mas o concurso será apenas para a comunidade brasileira (pois estou no Brasil). Quando tiver a oportunidade, farei o mesmo ao visitar outros países falantes de Português. Além disso, gostaria de deixar claro eu peguei na DE os itens que couberam na minha mala pessoal de viagem e, portanto, a DE não terá responsabilidade em relação ao concurso. Bom, o concurso será composto de um vídeo ou poster. O jogador deverá escolher se faz a submissão ou para o Vídeo ou para o poster. Apenas um.

Critérios para o vídeo:

Tema: "O que é o Warframe?" (Basicamente explicando o jogo em um nível básico)
O vídeo deve ser uma apresentação criativa para divulgar o Warframe para jogadores completamente novos no jogo.
O vídeo deve ter no máximo 3 minutos e ser em Português.
O vídeo deve abordar uma breve apresentação sobres Mods, mapa estelar, equipamentos, mundo aberto e jornadas.

Critérios para o poster:

Tema: "Warframe e a comunidade BR" (Basicamente relacionando o jogo com a nossa comunidade)
O poster deve ser uma apresentação criativa que relacione o Warframe com a comunidade brasileira.
O poster deve ser em Português.

Prêmios:

Melhor vídeo
1º lugar - Estátua de Edição Limitada do Rhino 🦏🦏 🦏 (Tivemos Rubedo para produzir apenas 5.000 unidades desta estátua, portanto, esta é uma edição limitada com somente 5.000 Rhinos espalhados pelo mundo).

Melhor poster
1º lugar - Camiseta do Stalker (Tamanho G) :stalker:(Haverá consequências para quem não vencer).
2º lugar - Camiseta do Stalker (Tamanho G):stalker:

Precisa de um exemplo?:

Poster: neste link você pode conferir um poster de um concurso passado feito pela DE.
Vídeo: neste link há um vídeo elaborado pelo nosso querido parceiro 'HoMi InVoCaDo'. Um admirável exemplo de vídeo.

Regras:

Uma submissão por jogador. O jogador deverá escolher se faz a submissão ou para o Vídeo ou para o Poster. Apenas um.
O material deve ser feito pelo jogador! Não copie as ideias ou imagens de outras pessoas.
O material deverá ser digital.
O material deve ser apropriado para os Fóruns da comunidade.
Photoshop é sim permitido.
Não reservar vagas neste tópico.

* As inscrições que não seguirem estas regras serão desqualificadas.
* Os vencedores serão determinados com base na criatividade e na qualidade do pôster e do vídeo.

Conteúdo proibido:

Profanidade. 
Linguagem odiosa / rude.

Como entrar:

Faça um pôster ou um vídeo e compartilhe sua criação aqui. Este concurso começa agora e vai até dia 23 de janeiro, às 13:00h (EST). Jogadores de todas as plataformas podem participar. Mas lembrem-se, apenas uma submissão por jogador. Mostre-nos sua criatividade e consideração pela nossa comunidade. O Void é o limite, Tenno.

image.png.189a8edf2e68f92e737c29118a2cb8f6.png

 

image.png.5a198971e6500386af370ff695b0f026.png

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Poster

Minha singela homenagem ao Loki

Loki-Troll.jpg

Esperar por ele no elevador uma eternidade, para depois ele trocar de lugar com você e te deixar para trás (lol).

Ps.: Minha primeira participação no fórum, se eu postei de forma incorreta por favor me contatem, obrigado :)

Ps 2.: Votem em mim se tiverem gostado do poster. Obrigado!

Edited by Veggars
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, [DE]Tiago said:

Prêmios:

Melhor vídeo
1º lugar - Estátua de Edição Limitada do Rhino 🦏🦏 🦏 (Tivemos Rubedo para produzir apenas 5.000 unidades desta estátua, portanto, esta é uma edição limitada com somente 5.000 Rhinos espalhados pelo mundo).

Melhor vídeo
1º lugar - Camiseta do Stalker (Tamanho G) :stalker:(Haverá consequências para quem não vencer).
2º lugar - Camiseta do Stalker (Tamanho G):stalker:

Acho que houve uma confusão ali na hora de escrever os prêmios

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Veggars said:

Poster

Minha singela homenagem ao Loki

Loki-Troll.jpg

Esperar por ele no elevador uma eternidade, para depois ele trocar de lugar com você e te deixar para trás (lol).

Ps.: Minha primeira participação no fórum, se eu postei de forma incorreta por favor me contatem, obrigado 🙂

Ps 2.: Votem em mim se tiverem gostado do poster. Obrigado!

😂😂😂

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Sehkh said:

Não entendi, tipo o video que pegar o primeiro lugar ganha uma estatua do rhino, ok. Mas porque dizer que tem 5000? E as outras 4999?

Pelo que eu entendi, só foram produzidas 5 mil no total. O que torna essa que será entregue mais especial :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá, pode não ser o melhor vídeo mas foi o melhor que pude fazer. Muita dedicação e horas para tentar mostrar como vejo o jogo em tão pouco tempo.

Espero ter postado no lugar correto! Boa sorte a todos! 

[media]

[/media]

Edited by VS-yt
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...