Jump to content

Concurso para comunidade brasileira


[DE]Tiago
 Share

Recommended Posts

On 2019-01-12 at 9:17 PM, AskyNT said:

fiquei triste do vídeo poder ter apenas 3 minutos... seria  necessário pelo menos 5 pra poder dar uma boa explicada! O jogo é muito grande :v

to tentando diminuir o tamanho das falas pra ver se cabe ksaks

Depois de muitas horas acabei a edição do vídeo!

Deu um pouco de trabalho por culpa do tempo estipulado e tudo mais, mas está aí! :v

Eu tentei gravar o vídeo de uma maneira mais descontraída e espero ter ficado adequado :c  caso haja algo de errado, por favor me contatem!

 

aproveitem! 😄

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia/tarde/noite à todos 

Primeiramente, parabenizo ao Staff pela iniciativa. Lembro que vi esse post através da minha nave in-game e não pude deixar de conferir e pôr em prática minhas habilidades enferrujadas de design gráfico 😂 

Todo esse processo foi muito imersivo, vocês conseguiram conciliar atividades dentro e fora do game e trazer mais pessoas para a comunidade, tenho certeza que além de mim, muitos outros não faziam nem idéia da existência do fórum e agora estão aqui.

Tendo dito isto, ingresso abaixo com o meu pôster para a competição. Espero que gostem e avaliem se puder :] 

warframe-final.gif

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite, segue minha humilde contribuição para agradecer esta grande iniciativa para com a comunidade BR,

seria de grande vital importância mais projetos destes e premiações com itens e Platinas, 

sou novato e da muita dó "upar' itens e ter que "jogar fora" por não ter espaços hehe, forte abraço Tennos! sucesso! e Boa Sorte!

0100.jpg

Link to comment
Share on other sites

Hello there!
Bom, levou beeem mais tempo do que eu imaginava... acho que eu fiquei editando por umas 6h seguidas (sim, estou postando às 2:40* da madrugada rs).
Enfim... Esse poster é pra homenagear a Comunidade, o Fórum, os jogadores Tennos, e claro, a toda a equipe da DE que está trabalhando nesse jogo, ou melhor, nesse sonho!
stVXm7V.jpg

Edited by TheGodSIayer
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Segue abaixo a minha contribuição ao concurso. Tentei fazer uma analogia a um pedaço do nosso hino e não sei se é uma ideia clichê, mas foi a melhor que eu tive. De qualquer maneira acho muito divertido esses concursos que a DE promove e espero que sempre tenha mais.

IXWyVIW.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Gente eu escolhi o poster . 

E-o-nome-dele.jpg

Gostaria de saber o que vocês acharam . 

E se alguem tem curiosidade atualmente eu tenho 177 autógrafos de John prodman ❤️

Ps: é aqui mesmo q envia o poster?

 

Edited by tioaegis
Correção ortográfica
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

On 2019-01-17 at 11:47 PM, NuclearToast said:

Pra esse evento eu criei meu próprio Cephalon, o Cephalon Toast, deu um trabalhão fazer isso aí, espero que esteja dentro das regras hauahuahua

Na minha opinião aqui temos o vencedor do video ! Parabens pela imensa criatividade chefia adorei ! Por conta de ver um video desses q eu CERTAMENTE jogaria WARFRAME se não conhecesse ! 

 

Edited by tioaegis
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 2019-01-19 at 9:06 PM, tioaegis said:

Gente eu escolhi o poster . 

E-o-nome-dele.jpg

Gostaria de saber o que vocês acharam . 

E se alguem tem curiosidade atualmente eu tenho 177 autógrafos de John prodman ❤️

Ps: é aqui mesmo q envia o poster?

 

Analisando tecnicamente, tá bem mal feito. Não to falando pra te criticar, mas sim fazendo uma análise exclusivamente dessa imagem. 

Na minha opinião, alguns fatores jogaram contra nessa sua imagem: 

-  Esquema de cores extremamente confuso, fica difícil diferenciar o contraste entre as letras e o background 

- Resolução no mínimo "estranha"

- Logotipo do Warframe visivelmente colado em cima da imagem, não há sincronia entre as camadas

E respondendo à sua pergunta, sim, é aqui que se envia o pôster!

No mais, peço que não fique chateado com minha análise, não é nada pessoal!

Parabéns pelo seu personagem no jogo e por participar do concurso.

Abraço!

Edited by osvaldodias
Link to comment
Share on other sites

Oi, pessoal! Esse poster surgiu de alguns devaneios inspirados pela jornada Hino de Octavia. Como podemos ver, a estrela do poster é o mandachord dela, e as notas que ele está exibindo correspondem a um trecho do Hino Nacional Brasileiro (parte que diz "gigante pela própria natureza" e etc.) que eu adaptei e fiz a minha versão (versão metal, aliás, usando os instrumentos druk hahahh). Se alguém quiser ver o resultado sonoro é só clicar AQUI

Independente do resultado, me diverti no processo de criação, e espero que todos que estão participando também tenham aproveitado o processo. Eu pelo menos não sou designer e nunca tinha feito algo do tipo, imagino que a maioria dos participantes estejam na mesma situação, então parabéns pra todo mundo que largou a preguiça e criou algo. 

Por último, queria parabenizar e agradecer a iniciativa de criar o concurso, esse tipo de coisa muitas vezes é o que acaba despertando nas pessoas o interesse em aprender a editar e etc. 

nzHakx1.jpg

Edited by TheLunatic21
Link to comment
Share on other sites

aqui está meu vídeo pro concurso, obg a minha namorada gigi e a todos meus amigos, foi meu primeiro video e sou amador, mas dei meu melhor
dale

 

https://www.youtube.com/watch?v=VruMdIuIxCY

 

(eu não soube como deixar meu vídeo com thumbnail aqui nesta thread direto, mas é o link do meu vídeo ae)

Edited by Chicorato
n sei como colocar thumbnail c:
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...