Jump to content

Live stream respondendo dúvidas e ajudando iniciantes


Hankino12
 Share

Recommended Posts

Bom dia/tarde/noite, eu sou o Hankino e venho aqui postar a minha live para responder QUALQUER dúvida sobre o conteúdo do jogo, como farmar recursos, fazer warframes, jornadas e obter platina via comércio.

vou contar um pouco do meu background.

Eu comecei a jogar 5 meses atrás, estava no fundo do poço da depressão e precisava de algo para ocupar a minha mente. Joguei sozinho incessantemente, aprendendo tudo sobre o jogo pelas minhas próprias experiencias, tentativas e erros.

2 meses depois da criação de minha conta eu senti que dominei o jogo em quase todos os modos (menos lunaro e conclave, as vezes que tentei jogar foram horríveis)

tinha pego nível de maestria 12 e tinha a mentalidade de ajudar sempre que possível.

agora com 5 meses de conta eu estou maestria 23 e com a mesma mentalidade. Fico genuinamente feliz em poder compartilhar o que aprendi com tanto esforço e ser útil para os outros.

 Estou ao vivo respondendo toda e qualquer dúvida sobre o jogo, todo o meu conhecimento foi adquirido jogando solo, só agora que eu estou começando a acompanhar canais de warframe no youtube/forum/twitch para ficar mais ativo na comunidade. Quem quiser vir, só vem! estarei online das 2 da tarde até as 5. Te vejo lá =D

 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...