Jump to content

[Dúvida] Armas e Warframes Nível 30


Recommended Posts

Fala galera, tô jogando a pouco tempo e tenho algumas dúvidas sobre o que fazer quando chego ao nível 30 nas minhas armas e Warframes, dei uma olhada no fórum e pela Net, mas não encontrei respostas diretas. Quando eu upo uma dessas armas de creditos até o nível 30 compensa vender depois? Se eu comprar ela e upar de novo vai contar pra minha maestria? Existe alguma forma de ver quais eu já upei até o nível máximo mesmo depois de vendidas? Devo vender os Warframes que já cheguei no nível máximo? (Nem sei se  isso é possível) E sobre espaços de Warframes e armas, compensa gastar minhas platinas iniciais neles? Sou F2P, muito obrigado a todos! 🤗

Link to comment
Share on other sites

Olá @MendigoXavoso.

"Se eu comprar ela e upar de novo vai contar pra minha maestria?"

Você quando chega a nível 30 com as armas e Warframes, você já recebeu o "XP" que elas dão para a sua maestria. Caso você venda elas e volte a subir elas denovo até nível 30 você já não receberá nenhum xp (pois já o recebeu quando você subiu elas para nível 30 pela primeira vez).

 

"Quando eu upo uma dessas armas de creditos até o nível 30 compensa vender depois?"

Sim, compensa vender ela para créditos caso você não goste das armas / precise de espaço para outras novas para subir sua maestria. Caso mais tarde queira re-fazer a arma outra vez, você pode fazer ela de novo. 

"Existe alguma forma de ver quais eu já upei até o nível máximo mesmo depois de vendidas?"

Sim, você pode verificar quais armas / Warframes já levelou no seu perfil.

"E sobre espaços de Warframes e armas, compensa gastar minhas platinas iniciais neles? Sou F2P"

Sim, são das coisas mais importantes que você deve gastar suas platinas iniciais.

"Devo vender os Warframes que já cheguei no nível máximo?"

Sim e não. Caso tenha platinas para comprar espaços eu aconselho a ficar com eles. E não também, porque você está a começar o jogo e se não tiver platinas venda eles para experimentar novos Warframe e ver a qual se adapta mais o seu estilo de jogo.

Obrigado por perguntar e espero que tenha esclarecido suas dúvidas.

 

 

Edited by ItsJangoPT
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, MendigoXavoso said:

Fala galera, tô jogando a pouco tempo e tenho algumas dúvidas sobre o que fazer quando chego ao nível 30 nas minhas armas e Warframes, dei uma olhada no fórum e pela Net, mas não encontrei respostas diretas. Quando eu upo uma dessas armas de creditos até o nível 30 compensa vender depois? Se eu comprar ela e upar de novo vai contar pra minha maestria? Existe alguma forma de ver quais eu já upei até o nível máximo mesmo depois de vendidas? Devo vender os Warframes que já cheguei no nível máximo? (Nem sei se  isso é possível) E sobre espaços de Warframes e armas, compensa gastar minhas platinas iniciais neles? Sou F2P, muito obrigado a todos! 🤗

Olá! @MendigoXavoso
As armas que dão pouco dano, é recomendado que você só upe até o nível máximo(30) e venda, assim você libera slot para armas melhores.
Se você comprar uma arma que já foi masterizada e upar de novo ela não lhe dará mais xp, só conta a primeira vez que upar.
Na hora de comprar novas armas, as que você já upou vão estar marcadas como "Masterizadas", você pode verificar isso acessando o mercado ou o seu perfil!
Não recomendo vender os warframes já upados, devido ao fato de que alguns warframes de jornadas só podem ser adquiridos uma vez.
E quanto as platinas iniciais, sim vale à pena gastar com slots!
Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil.

Obrigado por interagir com a nossa comunidade, e por jogar Warframe!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ItsJangoPT said:

Olá @MendigoXavoso.

"Se eu comprar ela e upar de novo vai contar pra minha maestria?"

Você quando chega a nível 30 com as armas e Warframes, você já recebeu o "XP" que elas dão para a sua maestria. Caso você venda elas e volte a subir elas denovo até nível 30 você já não receberá nenhum xp (pois já o recebeu quando você subiu elas para nível 30 pela primeira vez).

 

"Quando eu upo uma dessas armas de creditos até o nível 30 compensa vender depois?"

Sim, compensa vender ela para créditos caso você não goste das armas / precise de espaço para outras novas para subir sua maestria. Caso mais tarde queira re-fazer a arma outra vez, você pode fazer ela de novo. 

"Existe alguma forma de ver quais eu já upei até o nível máximo mesmo depois de vendidas?"

Sim, você pode verificar quais armas / Warframes já levelou no seu perfil.

"E sobre espaços de Warframes e armas, compensa gastar minhas platinas iniciais neles? Sou F2P"

Sim, são das coisas mais importantes que você deve gastar suas platinas iniciais.

"Devo vender os Warframes que já cheguei no nível máximo?"

Sim e não. Caso tenha platinas para comprar espaços eu aconselho a ficar com eles. E não também, porque você está a começar o jogo e se não tiver platinas venda eles para experimentar novos Warframe e ver a qual se adapta mais o seu estilo de jogo.

Obrigado por perguntar e espero que tenha esclarecido suas dúvidas.

 

 

Sim, você pode verificar quais armas / Warframes já levelou no seu perfil.

 

Como faço isso?👆🏼

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, MendigoXavoso said:

Sim, você pode verificar quais armas / Warframes já levelou no seu perfil.

 

Como faço isso?👆🏼

Olá, então a maneira mais rápida de acessar o seu perfil é clicar na tecla "ESC" e em seguida mover o cursor do rato até o seu nome e depois clicar em "Visualizar perfil" (não tenho 100% a certeza se é isso que está escrito pois eu tenho o meu jogo em Inglês.), mas eu vou anexar abaixo umas imagens pra tornar mais fácil...

(P.S > As prints estão em Inglês mas dá para entender melhor pois se encontra tudo no mesmo sítio)

1º > Acessar o Perfil1LUfnyX.jpg

 

2º > Ir no Seu equipamento usadomUsQm1K.jpg

 

3º > Verificar as as coisas já upadas 

ft2LiPE.jpg

4º > As Armas / Warfranes Masterizados estão assinalados com o símbolo verde no canto superior direito!

nZDiOE9.jpg

Desculpe a má resolução mas só posso jogar assim de momento, mesmo assim penso que tenha exclarecido as suas dúvidas.

Caso necessite de algo, não hesite em perguntar. Pode me mandar uma Mensagem aqui no fórum ou até mesmo em Jogo. 🙂

Edited by ItsJangoPT
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Quando você está no arsenal aparece esse trevo nas armas que vc ja upou e quando vc vai comprar armas novas caso você ja tenha as upado aparece o mesmo trevo das imagens acima.
eu aconselho que vc só utilize as platinas iniciais para compra de novos slots de armas e warframes, e venda seus warframes apenas no caso de você conseguir as versões prime dele. ex - pegou um oberon, upa ele ao 30 e fica com ele até conseguir farmar o Oberon Prime. 
Eu tambem gosto de colecionar warframes até porque os warframes tem seus pontos fortes e fracos em missões como o Frost é forte para DEFESAS mais não é tão eficas em missões como exterminio, Limbo tambem, Saryn é melhor para exterminio e não é lá essas coisas em ....    para saryn com alcance e força é boa pra tudo kkkk
Mais sei lá PL inicial é mais util em slots sem duvida...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...