Jump to content

NICK EM USO


DawnWard
 Share

Recommended Posts

Olá Tennos! Então, quero mudar de Nick e percebi que o Nick desejado esta em uso, então fui olhar o perfil do jogador, e pelo visto está a muito tempo sem ser usado, inclusive a operação mais recente jogada é "MOA de Fusão", e o tempo de jogo é de 7h, logo esta a muito tempo sem uso, então eu gostaria de saber se tem alguma forma de tentar reivindicar esse nick ao menos... A DE poderia adicionar uma mecanica de tempo de uso, tipo, acima de 3 anos inativo faria o jogador ter que escolher um nick novo caso retorne ao jogo. Por favor, me ajudem.

Link to comment
Share on other sites

Olá, @sriori.

Infelizmente isso não é possível, pois por exemplo existem jogadores que deixam de jogar e voltam passados anos de terem deixado o jogo. Por exemplo alguns veteranos que abandonaram o jogo por algum tempo e depois retornam. Você também gostaria de ter sua conta, abandonar o jogo por algum tempo e depois quando retornar ter seu nome mudado?

 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, ItsJangoPT said:

Olá, @sriori.

Infelizmente isso não é possível, pois por exemplo existem jogadores que deixam de jogar e voltam passados anos de terem deixado o jogo. Por exemplo alguns veteranos que abandonaram o jogo por algum tempo e depois retornam. Você também gostaria de ter sua conta, abandonar o jogo por algum tempo e depois quando retornar ter seu nome mudado?

 

Olá @sriori.

Afinal eu me enganei em cima. No caso de contas que estão inativas por muito tempo, você pode solicitar ao suporte uma troca. Por exemplo: o jogador que está usando é MR 1 e está inativo à muito tempo.
Então aí você pode mandar um ticket para o suporte e explicar o que está querendo mudar o seu nick e que ele está sendo usado por esse tal jogador nessas condições (inativo á muito tempo e baixa MR)

Desculpe a minha resposta errada em cima e uma continuação de um bom jogo. 

Edited by ItsJangoPT
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 2019-01-31 at 9:01 AM, ItsJangoPT said:

Olá @sriori.

Afinal eu me enganei em cima. No caso de contas que estão inativas por muito tempo, você pode solicitar ao suporte uma troca. Por exemplo: o jogador que está usando é MR 1 e está inativo à muito tempo.
Então aí você pode mandar um ticket para o suporte e explicar o que está querendo mudar o seu nick e que ele está sendo usado por esse tal jogador nessas condições (inativo á muito tempo e baixa MR)

Desculpe a minha resposta errada em cima e uma continuação de um bom jogo. 

Conforme os prints a seguir, é possível ver que o referido Tenno só fez o segundo evento do jogo, tendo tempo máximo de 7horas de jogo desde então...

https://prnt.sc/mfh8kp
https://prnt.sc/mfh92y

Só tapei o nick para outra jogador não o solicitar antes de mim...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...