Jump to content

Corpo orokin encontrado na terra


ikmnhuj
 Share

Recommended Posts

Encontrei um corpo orokin na terra e ao lado dele tinha um item que recolhi.  Apos recolher apresentado uma mensagem de texto semelhante ao escaneamos os fragmentos de cephalon, só que esqueci a mensagem kk. Alguém sabe que o item é e para que serve?

 

 

Edited by ikmnhuj
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, ikmnhuj said:

Encontrei um corpo orokin na terra e ao lado dele tinha um item que recolhi.  Apos recolher apresentado uma mensagem de texto semelhante ao escaneamos os fragmentos de cephalon, só que esqueci a mensagem kk. Alguém sabe que o item é e para que serve?

 

 

Olá! @ikmnhuj
Será que você poderia postar uma captura de tela aqui?

Link to comment
Share on other sites

Posso sim. Não consegui preencher pelo fórum, então coloquei no drive

https://drive.google.com/open?id=1XytAbzfCKYUXH47nuA7xF3vSmecaspSB

 

Esse não é exatamente o que eu peguei, mas é igual . Não foi eu que matei, ja encontra o corpo assim e não se encontra pelo scanner e nem pelos mods de loot . Só descobri que dava para interagir pois ele meio que fica brilhando igual aos armários que abrimos 

Edited by ikmnhuj
Link to comment
Share on other sites

Geralmente isso acontece mesmo, mas ele pode dropar algum item? Pois consegui pegar um, só não sei o que era kk

Achei estranho pois aparaceu uma mensagem na parte superior da tela, só que não era nenhum fragmento que eu tinha coletado, lembrando que tive que pressionar X para coletar item e não era uma estrela ayatan também

Link to comment
Share on other sites

Assim, no Xbox é natural encontrar 3 corpos, as vezes de greners as vezes corpus caidos em alguns mapas e como não tem a opção de interagir eles são dropados automaticamente, e depois eles desaparecem.

Os farms deles geralmente são Munição, Energia e Saúde (3 corpos), não me lembro se ao encontrar os 3 você ganha algo a mais...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...