Jump to content

O Clã Warriors Of Lotus - Está Recrutando


Recommended Posts

Saudações Tennos!

O Clã Warriors Of Lotus está recrutando:
Não temos restrição de maestria.

Lema:

Mais que um clã somos uma família.

Sobre nós:

Somos um clã tempestade, cujo o objetivo é ensinar os novatos e aprimorar as habilidades dos veteranos!

Possuímos Dojo Completo com todas as pesquisas e decorado.

Fórum do Clã:

Spoiler

 

Nosso Brasão:
 

Spoiler

ahHhRGz.png

Mapa do nosso dojo:
 

Spoiler

SXfCLSj.png



Requisitos:

  • Ser ativo
  • Ter 15 anos ou mais
  • Ter headset.
  • Ser participativo(ajudar o clã em eventos, e pesquisas, interagir com demais membros e etc.)
  • Usar app Discord

*Obs: Interessados deverão deixar o nick e o discord aqui no tópico que iremos entrar em contato para realizar o recrutamento!
Sintam-se à vontade para juntar-se à nós, mais que um clã, somos uma família.
 

Edited by 0RI0N7
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Yo tennos ^^

Entrei no clã faz 8 meses mais ou menos, tinha pouquissima gente online, lembro que o @0RI0N7, @DifrePlay, @pneirap @-Geremy- eram os que estavam sempre Online.

Estava no MR6, andando solo e random entre os planetas. Me aceitaram e fui muito bem recebido! Me ensinaram e ajudaram bastante desde o início, mesmo informando que eu era "casual hardcore gamer" (existe isto? Dos casuais sou o mais hardcore! lol)

Hoje, MR18, e o grupo beeeem maior de ativos online, continuam me ajudando muito, sempre!

É isto que hoje tento passar aos novos "soldados" que se inscrevem neste clã, os mais experientes sempre ajudando os iniciantes, os mais "fortes" ajudando os mais "fracos"!

Sempre estou disposto a ajudar! Como disse uma vez um certo pneirap senpai: "Não adianta um só ficar forte, todos devem ficar fortes juntos"

Então, convido vocês, novos players, old players a se juntarem a nós. Como diz o lema: mais que um clã, uma família!

@Shimixx

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

E ai galera, tudo certo?

Gostaria de deixar aqui algumas palavras sobre esse Clã.

Primeiro que são muito receptivos e respondendo a todas as dúvidas, vejo que terei uma boa jornada ao aprender do jogo e fazer novos amigos.

Agradeço ao #ORION pela ajuda e aos outros da família Warriors Of Lotus.

abraços...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...