Jump to content

The Ivory Tenno - Recrutamento aberto 📢 (Março 2019)


Recommended Posts

dR239GP.png

Olá, seja muito bem-vindo ao The Ivory Tenno

Sobre o clã:

          Somos um clã em crescimento composto por administradores que procuram membros ativos, a fim de compor uma comunidade justa e unida em torno do Warframe. Acreditamos que por ser um jogo em constante crescimento, temos o dever de ajudar a construir uma comunidade onde todos possam jogar e evoluir juntos, independente de níveis de maestria ou preferências de modo de jogo.

  • Possuímos um Dojo completamente decorado de forma temática, inspirado nas construções da facção Corpus.
  • Temos todos os laboratórios e pesquisas liberadas, incluindo a Hema.
  • Membros de administração ativos e dispostos a ajudar em atividades in-game e eventos.
  • Servidor no Discord completo que lhe dá acesso a patch notes atualizados, bots de notificação das atividades in-game, guias, builds, além de comunicação direta com os administradores e canais de voz para a formação de esquadrões e bate-papo.

 

FF1k8vl.png

       

         Regras:

  • Respeito aos membros: Todos os membros do clã devem ser respeitados. Comentários ofensivos e atos de assédio, abuso e racismo não serão permitidos.
  • Evite spam nos chats: Spam é sempre chato e atrapalha outras pessoas a lerem o chat. No caso de comandos de bots e/ou conteúdos mais específicos, usar o canal de voz mais indicado.
  • Inatividade: 14 dias consecutivos de inatividade resultam em um aviso. 21 dias consecutivos de inatividade resultam em banimento. (Consequências de inatividade podem ser evitadas, basta que você avise que estará inativo por um determinado motivo. Respeitamos e tempo pessoal de cada pessoa, todo mundo precisa de tempo pra estudar/trabalhar).
  • Sobre trocas: Trocas são permitidas no servidor. No entanto, use do bom senso. Não nos responsabilizamos por trocas indevidas dentro do ambiente de jogo.
  • Maestria: Membros de qualquer maestria podem se juntar, desde que mostrem comprometimento com o jogo e respeito às regras do clã.

 

pZnPLN8.png

 

Como posso me juntar ao clã?

Caso queira juntar-se ao clã ou tirar dúvidas, basta entrar em contato com @xXSrArtoriasXx (Discord: SrArtorias#4290), @danG33K (Discord: Dan;#6127), ou que entre diretamente no nosso servidor através do link: https://discord.gg/bpDhJpm

Recomendamos que priorize o contato através do Discord, a fim de agilizar o processo de recrutamento.

 

Esperamos poder contar com você nos campos de batalha do Sistema Origem, Tenno. Você está conosco?

Edited by xXSrArtoriasXx
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...