Jump to content

🔥 Alliance Imperium 🔥 - Os 4 Reinos recrutam!


Recommended Posts

qWv32cS.png     3GrzfAr.png     aUqRzra.png     KHP2SQl.png     bvWANE0.png

 

Uma das maiores e melhores Alianças Brasileiras recrutando novos membros ativos e amigáveis!

 

🔥 Sobre Nós

     Nossa Aliança foi criada em 10 de dezembro de 2017, desde então tentamos cada vez mais nos superar em tudo o que fazemos, e trazer sempre interação e conteúdo aos nossos membros, visando sempre qualidade e não quantidade! A Aliança é formada por quatro clãs: Reino Sigma, Reino Omicron, Reino Omega e Reino Delta, os 4 Reinos. Nosso objetivo é manter os quatro clãs na categoria Lua e cheios, porém apenas com jogadores ativos e não-tóxicos. Os quatro clãs compartilham o mesmo discord e possuem um líder e uma administração específica, além do líder da geral da aliança, justamente para poder dedicar mais tempo e dar mais atenção, para melhorar os pontos que tem mais necessidade!

 

🔥 Nosso Lema: "Mais Fortes Juntos!"

 

🔥 A Aliança oferece

  • Todos os laboratórios com todas as pesquisas feitas e em dia;
  • Administração que se preocupa com seus membros;
  • Dojo completo, bem planejado e decorado;
  • Sistema de Arcanes, para fácil obtenção dos mais variados Arcanes do jogo (atualmente em desuso);
  • Diversos Eventos e Sorteios;
  • Excelente e organizado servidor do Discord para conversar, tirar dúvidas e interagir com o Clã;
  • Boa e única distribuição de patentes;
  • Jogadores ativos, pois temos um limite de inatividade de 15 dias, podendo avisar quando precisar ficar mais que isso;
  • Movimentação nos chats do clã e aliança no jogo, além do Discord;
  • Ambiente amigável para todos;
  • Níveis e funções no Discord como aviso de alertas, invasões, Baro Ki' Teer, Devstreams, bot de música, bot de builds etc;
  • Aliança grande e ativa, com muitos membros;
  • Escola de Titãs (leva e ensina os membros a capturar Eidolons, com vários chats dedicados à explicação);
  • Academia Imperial (organização que visa ajudar os membros a progredirem sem dificuldades, com muitos canais de tutoriais bem explicados, além dos professores por voz);
  • Suporte para produtores de conteúdo, ou seja, damos apoio e  temos chats exclusivos para divulgação, queremos ajudar o Produtor membro a crescer (youtubers, streamers, etc.).

 

🔥 Requisitos para entrar:

  • Ser ativo e participativo;
  • Respeito com os demais membros, assim mantendo um ambiente saudável à todos;
  • Ajudar o Clã nos eventos do jogo;
  • Maestria mínima 0 (zero), ou seja, jogadores de qualquer maestria podem entrar;
  • Não temos restrição de idade, porém não serão tolerados membros que se tornarem um incômodo ao invés de um amigo!

 

🔥 Contatos:

Líder da Aliança:

  • -AI-V (-AI-V#9541)

 

🔥 Nosso Discord: entre em contato comigo pelo Discord para pegar o link.

Obs.: Nosso servidor é público, portanto ao entrar identifique-se colocando seu nickname igual o do jogo no canal #recepção e dizendo se é apenas um Visitante (se for Visitante informe seu nickname e seu clã) ou se deseja ser recrutado, nesse caso aguarde que um recrutador irá conversar com você!

Link to comment
Share on other sites

Uma aliança muito boa, organizada e com pessoas dedicadas a ajudar e informar as pessoas no máximo possível sobre o jogo!

Com isso dando um estimulo a mais para quem esta começando a jogar e para quem já joga a um tempo! 

Alem de ter um sistema educativo sobre Academia para iniciantes e Escola de Titãs para Veteranos Alem de múltiplos guias extra!

Estão de parabéns os Membros que estão a frente dessa aliança e na organização da Staff!

 

Link to comment
Share on other sites

Além de uma organização fora do comum de tão boa e players dedicados a passar seus aprendizados a pessoas novas, essa aliança representa 90% da minha vontade de entrar todos os dias no game. Só tenho a agradecer todos que fazem parte dela!

Link to comment
Share on other sites

Com CERTEZA o melhor clan que eu já tive em algum jogo

Eu costumo a jogar muitos rpgs , mais esse , junto da comunidade do Warframe foi o mais , se não , o melhor grupo que eu já tive , tem ajuda o tempo todo , bastante eventos e etc , muito bem organizado e sempre tem a administração que pensa em todos sem desigualdade!!

Cara , eu recomendo muito e planejo até mesmo a convidar meus amigos novatos a entrar e contribuirem!!

Link to comment
Share on other sites

Me surpreendi ao entrar na aliança e ver o tamanho da organização da mesma.

 

Sempre que tenho alguma dúvida ou preciso de alguma ajuda, os outros membros sempre estão a disposição!

 

Recomendo a todos :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Eu  estou gostando muito me sinto em casa aqui e  sempre tem muitas imformação sobre o jogo ajuda  

e as regras são otimas para manter  ordem  para que niguem se sinta  indiferente  como é ideia  do jogo todos 

somos iguais

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 1 month later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...