Jump to content
--E--Lord.V

ūüĒ• Alliance Imperium ūüĒ• - Os 4 Reinos recrutam!

Recommended Posts

qWv32cS.png     3GrzfAr.png     aUqRzra.png     KHP2SQl.png     bvWANE0.png

Uma das maiores e melhores Alianças Brasileiras recrutando novos membros ativos e amigáveis!

ūüĒ•¬†Sobre N√≥s

¬† ¬† ¬†Nossa Alian√ßa foi criada em 10¬†de dezembro de 2017, desde ent√£o tentamos cada vez mais nos superar em tudo o que fazemos, e trazer sempre intera√ß√£o e conte√ļdo aos nossos membros,¬†visando sempre¬†qualidade e n√£o quantidade! A Alian√ßa √© formada por quatro cl√£s: Reino¬†Sigma, Reino¬†Omicron, Reino¬†Omega¬†e Reino¬†Delta, os 4 Reinos. Nosso objetivo √© manter os quatro cl√£s na categoria Lua e cheios, por√©m apenas com jogadores ativos e n√£o-t√≥xicos. Os quatro cl√£s compartilham o mesmo discord e possuem um l√≠der e uma administra√ß√£o espec√≠fica,¬†al√©m do l√≠der da geral da alian√ßa, justamente para poder dedicar mais tempo e dar mais aten√ß√£o, para¬†melhorar os pontos que tem mais necessidade!

ūüĒ•¬†Nosso Lema:¬†"Mais Fortes Juntos!"

ūüĒ•¬†A¬†Alian√ßa¬†oferece

• Todos os laborat√≥rios com todas as pesquisas feitas e em dia;
  • Administra√ß√£o que se preocupa com seus membros;
  • Dojo completo, bem planejado e¬†decorado;
  • Sistema de Arcanes, para f√°cil obten√ß√£o dos mais variados Arcanes do jogo (atualmente em desuso);
  • Diversos Eventos e¬†Sorteios;
  • Excelente e organizado servidor do Discord para conversar, tirar d√ļvidas e interagir com o Cl√£;
  • Boa e √ļnica distribui√ß√£o¬†de patentes;
  • Jogadores ativos, pois temos um limite de inatividade de 15 dias, podendo avisar quando precisar ficar mais que isso;
  • Movimenta√ß√£o nos chats do cl√£ e alian√ßa no jogo, al√©m do Discord;
  • Ambiente amig√°vel para todos;
  • N√≠veis e fun√ß√Ķes¬†no Discord como aviso de alertas, invas√Ķes, Baro Ki' Teer, Devstreams, bot de m√ļsica, bot de builds¬†etc;
  • Alian√ßa grande e ativa, com muitos membros;
  • Escola de Tit√£s (leva e ensina os membros a capturar Eidolons, com v√°rios chats dedicados √†¬†explica√ß√£o);
  • Academia Imperial (organiza√ß√£o que visa ajudar os membros¬†a progredirem sem dificuldades, com muitos canais de tutoriais bem explicados, al√©m dos professores por voz);
  • Suporte para produtores de conte√ļdo, ou seja, damos apoio e ¬†temos chats exclusivos para divulga√ß√£o, queremos ajudar o Produtor membro a crescer (youtubers, streamers, etc.).

ūüĒ•¬†Requisitos para entrar:

• Ser ativo e participativo;
  • Respeito com os demais membros, assim mantendo um ambiente saud√°vel √† todos;
  • Ajudar o Cl√£ nos eventos¬†do jogo;
  • Maestria m√≠nima 0 (zero), ou seja, jogadores de qualquer maestria podem entrar;
  • N√£o temos restri√ß√£o de idade, por√©m n√£o ser√£o tolerados membros que se tornarem um inc√īmodo ao inv√©s de um amigo!

ūüĒ•¬†Contatos:

Líder da Aliança:

• -AI-V (-AI-V#9541)

ūüĒ•¬†Nosso Discord:¬†entre em contato comigo pelo Discord para pegar o link.

Obs.: Nosso servidor √© p√ļblico, portanto ao entrar identifique-se colocando seu nickname igual o do jogo no canal #recep√ß√£o e dizendo se √© apenas um Visitante (se for Visitante informe seu nickname e seu cl√£)¬†ou se deseja ser recrutado, nesse caso aguarde que um recrutador ir√° conversar com voc√™!

Edited by -AI-V
  • Like 2

Aliança extremamente organizada e administrada, possui um sistema de cargos ótimo e ainda possui um auxílio gigante para novos players... Recomendo MUITO.

• Like 1

Aliança muito amigavel com pessoas incriveis, raramente você encontra um clã e aliança assim, otima admistração.

• Like 1

Gosto muito da aten√ß√£o dispensada aos membros, seja ele rec√©m-chegado ou veterano. As informa√ß√Ķes em seus "Guias/Escolas/Academias" tem me auxiliado bastante!¬†ūüĎć

• Like 1

Aliança muito organizada, membros e lideres dedicados prestativos e super amigáveis. Um estímulo a mais para quem gosta do game, e com essa galerinha aí, da cada vez mais vontade de jogar.

• Like 1

Uma aliança muito boa, organizada e com pessoas dedicadas a ajudar e informar as pessoas no máximo possível sobre o jogo!

Com isso dando um estimulo a mais para quem esta começando a jogar e para quem já joga a um tempo! 

Alem de ter um sistema educativo sobre Academia para iniciantes e Escola de Tit√£s para Veteranos Alem de m√ļltiplos guias extra!

Estão de parabéns os Membros que estão a frente dessa aliança e na organização da Staff!

• Like 1

Além de uma organização fora do comum de tão boa e players dedicados a passar seus aprendizados a pessoas novas, essa aliança representa 90% da minha vontade de entrar todos os dias no game. Só tenho a agradecer todos que fazem parte dela!

• Like 1

Com CERTEZA o melhor clan que eu já tive em algum jogo

Eu costumo a jogar muitos rpgs , mais esse , junto da comunidade do Warframe foi o mais , se não , o melhor grupo que eu já tive , tem ajuda o tempo todo , bastante eventos e etc , muito bem organizado e sempre tem a administração que pensa em todos sem desigualdade!!

Cara , eu recomendo muito e planejo até mesmo a convidar meus amigos novatos a entrar e contribuirem!!

• Like 1

realmente um recinto onde você realmente recebe ajuda e aprende melhor sobre o jogo com players amigaveis. 10/10

• Like 1

Aliança incrível, sempre tem alguém pra conversar ou pra dar uma força naquela missão q ta sendo difícil pra vc

• Like 1

Otima Aliança, Membros ativos e dispostos para fazer qualquer tipo de Missão In-Game e a ajudar membros iniciantes, Contando com Grande ajuda de diversos Jogadores da Ordem

Edited by -OS-Necrowhiter
  • Like 1

Uma aliança bastante amigável que ajuda e passa bastante informação pros membros, novato ou não, não importa, se tiver respeito com os membros, sera respeitado da mesma maneira. 

• Like 1

Me surpreendi ao entrar na aliança e ver o tamanho da organização da mesma.

Sempre que tenho alguma d√ļvida ou preciso de alguma ajuda, os outros membros sempre est√£o a disposi√ß√£o!

Recomendo a todos :)

• Like 1

√ďtima organiza√ß√£o e modera√ß√£o, discord bem movimentado e sempre tem algu√©m para ajudar caso precise.

• Like 1

Muita organização, pessoal interessante, membros ativos e com um Rei da noite (HALE) que é o cara dentro do clã além disso um rapaz bem vistoso 

• Like 1

De todos os clans que eu entrei no Warframe, esse foi um dos melhores que eu ja vi

A turma e gente boa, ajuda nas Miss√Ķes, discord completinho com varias pessoas legais e sem preconceito com mains oberons

Edited by WhySoSeriious
  • Like 1

Eu  estou gostando muito me sinto em casa aqui e  sempre tem muitas imformação sobre o jogo ajuda  

e as regras são otimas para manter  ordem  para que niguem se sinta  indiferente  como é ideia  do jogo todos 

somos iguais

• Like 1

Uma aliança muito boa, muito atenciosa as seus jogadores. Oficiais muito bons sempre ajudando quem precisa e ensinando sobre o jogo.

• Like 1