Jump to content

🔥 Alliance Imperium 🔥 - Os 4 Reinos recrutam!


Recommended Posts

Ja estive em 3 Clans diferentes mas que nem esse não vi não muito organizado e em época de evento incentiva os jogadores a fazer o evento alem de ajudar os que não consegue fazer sozinho TBM tem os sorteios pra quem mas contribuir com os eventos 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Melhor aliança, organização máxima, membros respeitosos, carismáticos e bacanas.

Discord mais organizado que já participei, com excelente sistema de cargos e promoções, grupos de ajuda, aulas, tutorias, builds e diversos Bots.

Líder empenhado e ativo para manter esta aliança a melhor de todas...

Link to comment
Share on other sites

Gente a aliança é maravilhosa... é tão boa q eu sempre estou no discord mesmo estando no trabalho e mesmo não estando jogando. Sempre tem alguém. 

Se vc quer entrar na aliança existem inúmeras vantagens. Uma delas é se vc precisa de PL vc pode me ajudar a pegar autógrafos de John Prodman e vender (doar) eles para mim. Além de vc ganhar os créditos de ficar 1 hora no índex vc ainda ganhará 25 pl por autógrafo.

Já tenho 47 autógrafos comprados e doados pro clã aliado.

E na minha orbital tenho 303. 

Me ajude nos meus objetivos a eu ajudarei nos seus 

Venha fazer parte dessa família. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Oi, sou jogador novo, eu jogo com minha esposa.

Não posso garantir 100% de disponibilidade, porque sou ocupado e jogo outras coisas também, mas minha esposa gostou bastante de jogar warframe 🙂 então é um dos jogos que vamos jogar mais que a média.

 

Como fazemos para entrar em algum dos clãs da aliança? (e tem uma lista de clãs? para ver qual é mais nossa cara?)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...