Jump to content

MINHA OPINIÃO do que deve mudar em Warframe


Recommended Posts

Bem antes de mais nada eu tenho um bom tempo que jogo warframe então isso é um geral do que eu acho que poderia melhorar muuuito o jogo.
PS : Desculpem minha escrita se estiver errada.
1 - Dar uma brecada nos overpowers ou força-los a jogar com mais movimentação:
Tipo uma das coisas que sempre deixa o jogo chato é o fato que se você tiver uma ember , equinox , saryn , o próprio slide atack são muito roubados , isso deixa o jogo muito limitado porque sempre terá aquele player que só aperta um botão e PAA mata geral , isso acaba deixando chato porque você não sente muito interesse e até mesmo nem se importa com os mobs , com exceção de bombard , nullifier , nox que são bem ruim de matar mas mesmo assim não deixa de ser fácil , e não estou dizendo que deveriam tirar , mas que deveriam colocar coisas como forçar você a não usar poderes , ou não poder usar bullet jump ou até força-lo a usar bullet jump e se pendurar em cordas , etc... as coisas como cordas que nos vemos são coisas bem simples , isso seria uma coisa interessante ao invés de faze-los matar mais de 1000 2000.(sim sei que existe as incursões que chegam a fazerem isso de te colocar uma limitação , mesmo de um jeito porco , mas sempre deixa de ser desafiador por conta da missão ser sempre aquele tipo padrão que todo mundo conhece).

2 - Essas missões que sempre tem , em diversos tipos de planetas mas são sempre aquele tipo:
Defesa : Defenda um objetivo enquanto MATANDO MOB 
Defesa Móvel : Defenda mais de um lugar não ao mesmo tempo enquanto MATA MOB
Sabotagem : Pega uma coisa , leva pra outra coisa  , defende uma coisa , destrói uma coisa... não necessariamente nessa ordem , e você MATA MOB se não tiver pressa
Sobrevivência : MATA MOB
Captura : Atira no MOB pra ele cair , se captura , e se for muito rápido se vai ter que MATA MOB
Espionagem : Rackeie 3 painel longe pra caralho , mas é legal MATA MOB se quiser 
Escavação :
Defesa Móvel só que infinito
Interceptação : Fica em uns lugares parado enquanto você MATA MOB ou deixa eles parados
Extermínio : MATA MOBS finitos 
Resgate : Espionagem só que mais fácil
Também tem o Santuário onde você MATA MOB PRA CARALHOOOO

Em suma são coisas muito focadas em defender algo , capturar algo . 
São coisas muito simples e na maioria das vezes chata , depois da 20 vez entende? Seria legal missões onde se usa diversos tipos de etapas onde você intercepta ou carrega algo enquanto outro amigo faz outra coisa que faz parte da missão, como na primeira parte da Lei da Retribuição(É uma explicação bem resumida do que quero dizer).

3 - O uso do tenno em missões:
Vamos la , serio DE vocês trazem arcanos e diferentes tipos de amps a unica coisa que realmente é necessário os tennos são para tirar os escudos dos Eidolons e trocar o status da Orbe Beneficiaria?
Claro , são coisas que vieram com plans of eidolon e fortuna , podem ser novos , mas serio poderia usar os tennos em missões especificar pra eles , ou certa parte de uma missão de exige o uso de tennos para entrar em lugares só para eles , isso seria muito interessante ainda mais pra players que ja tem um tenno com arcanos , amp e arvore de foco toda desbloqueada , pra que vou usar meu tenno para MATAR MOBS sendo que tenho um warframe com armas , seria para zoar doque jogar seriamente.

4 - Mapas mais vivos em conteúdo para  Plans e Vallis:
Hoje dia 16/03/2019 ainda esta rolando o evento Dividas Encerradas e ao que parece pode ter um novo evento em plans pelo visual do local e até mesmo da torre , mas não estarei falando de eventos e sim de conteúdo para esses dois mapas mundo aberto(ou quase).
Uma das coisas que eu sempre esperei quando saiu tanto Plans quanto Vallis são Dungeons , até porque são muitas cavernas em ambos os mapas... mas não existem... em nenhum dos dois....
Isso foi uma coisa que eu achei muito estranho , seria muito bom ter esse tipo de coisa nesses mapas , seriam tipo os cofres orokins que nos quadrinhos dos ghouls falam disso ou até mesmo fissuras do void espalhadas em lugares específicos que quando você chega perto é mandado para algum lugar ou sei la porque sempre tem fissuras do void pelo sistema solar , porque não nos mapas ? 
Seria uma coisa fantástica poder entrar em um cofre orokin(dungeon) e ser transferido para uma nave infestada ou alguma nave orokin perdida no void ou sei la , o céu é o limite e serio isso daria mais imersão nesses mapas , fazendo você esquecer que esta em um mundo aberto(ou quase).
Alem do fato de a ver muitos rios e lagos que não são muito bem usado , poderia ter missões subaquáticas explorando ainda mais o passado nos rios e lagos subterrâneos(e não não tive essa ideia com Anthem , na verdade achei até estranho pensar em um sistema como esses e tempos depois ver o gameplay do jogo , mostrando isso).

5 - Isso é mais meu ponto de vista:
Eu acho que NÃO seria uma coisa interessante deixar a archwing nos mapas abertos, e oque penso sobre isso é que quando estamos de archwing nunca vemos o mapa de uma forma mais detalhada(eu sei , é estranho e difícil de explicar) , isso faz você pensar que o mapa em si é pequeno , oque é mentira , plans é bem grande. só que com uma itzal qualquer mapa é pequeno , até mesmo vallis srsrsrsr.
Os K-drive são uma aposta muito interessante para substitui-los. Óbvio que vocês  não querem que isso aconteça mas acho que deveria deixar o meu ponto de vista e fazer vocês refletirem.

6 - Oque eu espero no futuro para warframe: 
Bem isso provavelmente não acontecerá mas não seria ruim sonhar.
Espero que no futuro as missões normais como as citadas la encima não existam mais , e que envés disso existisse somente mundos abertos como plans e vallis e que sejam vivos como citado encima também ou até mais vivos em conteúdo e espaço. 
E espero mesmo que Railjack faça que você seja um explorados espacial.
(Tenho algumas sugestões para o conclave também mas cara , fazer um texto desses é cansativo....)


PS: Desculpem minha escrita se estiver errada.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...