Jump to content

Recrutamento One Privilege


Recommended Posts

Boas! 
O meu nome é TTV-NunoALJ e jogo Warframe há 4 anos e pouco, com varias pausas de alguns meses, mas voltei de novo no verão do ano passado e tenho estado a jogar desde então sem parar. Faço live streams de Warframe na maioria (mas não só) e decidi criar um clã português.

ra90cHg.png

(o nosso logo)


O clã chama-se "One Privilege" , está Shadow Rank 3 com capacidade para 30 Pessoas e será expandido para mais assim que este limite seja alcançado. Somos poucos ainda, mas o que importa é que sejamos bons. A maioria vai jogando quando pode e aparece mais para o meio/final da tarde e ao fim de semana devido à escola, trabalho, etc. 


O Dojo já tem uma boa quantidade de salas e algumas já estão decoradas. Muitas estão por decorar por falta de ideias. Alguns membros do clã têm doado recursos para utilizar nas decorações, por isso se alguém estiver interessado em ajudar a decorar, poderá oferecer-se para tal. 


Criámos também recentemente uma aliança com outros 6 clãs pequenos/médios para sermos um pouco mais com as regras basicas de: Respeitar toda gente da aliança e qualquer confusão deve ser comunicada aos Warlords entre os membros dos clãs envolvidos.


Pesquisas praticamente quase todas completas:
Tenno Lab - Completo.
Chem Lab - 99% Completo. Falta apenas a Ignis Wraith para o qual infelizmente não consegui ter acesso devido a ser de um evento que não jogava nessa altura.
Energy Lab - Completo.
Bio lab - Completo. 
Cores do Dojo - Faltam apenas 2 cores da Fortuna. (Facultativo na minha opinião)
Orokin Lab - Estão pesquisadas as Dragon keys que é a unica coisa que permite pesquisar.

Todas as outras salas que o dojo oferece também estão disponiveis.

 

Requisitos:
- Falar e escrever português;
- Respeitar toda gente do clã e da aliança;
- Qualquer Mastery Rank pode entrar;
- Qualquer situação como foi referido anteriormente, deve ser comunicada aos Warlords dos clãs de ambos os membros envolvidos;
- Ser minimamente activos.

Temos um discord que normalmente utilizo para a minha stream também, mas ninguem é obrigado a estar lá. 

Não criei um discord só para o clã, pois senti que não havia necessidade por sermos poucos e é raro alguém falar lá. 
Quando entrarem no discord, mandem-me pm ou marquem-me a mim ou algum dos moderadores no discord a pedir a role do clã para poderem ver a sala.


Para interessados em se juntar à aliança com clãs que falem apenas português poderão mandar PM ou dar-me add no jogo com uma nota, que eu falarei com os outros Warlords sobre a situação e possivelmente convocaremos o Warlord do clã interessado para uma pequena apresentação/esclarecimentos no discord.


Para quem estiver interessado, podem mandar PM no jogo a:
- TTV-NunoALJ

- PALENKA

- This2k

- addex

- Alexcavalera

- xMegaLy

Também estou aberto a pessoas que estejam dispostas a ajudar a recrutar!

Vemo-nos no jogo!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
12 hours ago, NoFace851 said:

comecei a jogar faz 2 dias e gostaria de entrar no clã, meu amigo jogava em 2015 no ps4 e agr voltou e joga no pc, jogava muito (900h no ps4) e ele gostaria de entrar tb

Ambos já estão num clã... se quiserem entrar, terão que sair do atual

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Boa noite!

Estou na mesma situação que você, jogo warframe a alguns anos já, porém como viajo muito a trabalho fico períodos relativamente longos afastado do PC o que já me fez ser kickado algumas vezes por inatividade.

Gostaria de me alistar, seria possível mesmo nas condições acima? Estou tentando terminar minha railjack, mas como sou kickado por inatividade nunca consigo terminar,..

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...