Jump to content

Procurando clã específico [Resolvido]


Recommended Posts

:suda:Olá, sou um jogador antigo no Warframe, e teoricamente já estou em um clã, então talvez seja incomum minha mensagem.:suda:

Bom, meu "nome" é Tryngeryah (é uma longa história da onde diabos veio este nick, que talvez fique pra uma outra hora), MR 26, não lembro tanto tempo estou mas é desde que o Rhino Prime estava saindo do jogo. Basicamente já fiz quase tudo que é possível fazer no jogo e vi muita coisa mudar ao longo do tempo.

Estou procurando um clã para:

-Ativo (é um dos pontos importantes, que é por isso que estou trocando de clã) e organizado

-Relativamente grande (100+) para montar squads e fazer eventos, principalmente para end-games

Opcionais:

-Criação de conteúdo (ou pelos menos tenha algum membro interessado nisso), pois eu tenho algumas ideias de conteúdo que podem ser produzidas com o jogo e arranho na edição de vídeo. Boa vontade é o que mais conta, e a principio é para youtube mesmo. (não importante, mas que é interessante, é)

-Desenvolvedores, principalmente se manjar alguma coisa de backend (parte de servidor), pois tenho um projeto de aplicativo a ser montado (não importante, mas ia dar uma acelerada no meu projeto, que posso adiantar que é relacionado ao jogo)

Deixando claro que sou um jogador ativo, mas não fico nem tenho intenção de ficar "24/7" e pode ter dias que não logue, pois eu trabalho e tenho outras coisas a fazer (e também porque tem dias que eu posso não estar com vontade de jogar ou jogando algum outro jogo, ou cansado mesmo, ou viajando...). Não citei sobre "dojo 100%" porque se o clã é ativo, é óbvio que o dojo estará 100% de pesquisa de itens (exceto cores, synthula e ignis wraith pelo que vi, mas não é importante para mim).

Enfim, pode parecer muito exigente, e peço desculpas se parecer esnobe ou rude nesta mensagem. Podem entrar em contato comigo pelo jogo (se eu estiver online) ou responder o tópico.

Nota: Estou usando este tópico porque o chat de recrutamento do jogo é bem defasado nesta questão (e algumas outras).

Se leu até aqui, meu muito obrigado :thumbup:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...