Jump to content

Sim, já sabe o que vim pedir! :)


(PSN)JoelsonMS

Recommended Posts

23 hours ago, (PS4)Hikuro-93 said:

Nope. Ash's 4th is way more dynamic now. I like the lack of 4 to win

Pode até ser mais "dinamico" agora, porém não faz sentido. Era muito melhor só usar a quarta habilidade e matar todo mundo. Ele está tão "dinamico" que a DE precisou dar de presente para todos os players para ver se conseguia fazer alguém jogar com ele. Ele está INÚTIL agora. Por favor DE, vejam a besteira que fizeram e me devolvam meu Ash. Se quiserem fazer uma programação maluca ai só para deixar o MEU Ash com a quarta habilidade como era tudo bem, vou ter prazer em jogar solo por que tem muitos jogadores chorões por ai. Tudo pra vocês é OP. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O que a DE deu foi a SKIN dele, e antes disso deu o prime no twitchprime pois ele ja estava na Vault, a skill dele antes era mais facil de matar tudo porem era um tanto quando apelona e estava deixando ele sem outras skill ja que ninguem a usava, hoje a skill dele mata muito mais, esta matando inimigo que antes nao matava, tem mais controle.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

A DE deu mesmo o Ash prime de graça para os players, mas sinceramente falando, concordo muito com o @(PS4)Hikuro-93...

Desde que ele deixou de ter a antiga ult, ele tem sido meu frame favorito, junto com a Ivara.

O grande problema que vejo hoje é a existência de personagens "Press 4 to Win". Ainda existem muitos personagens que incentivam e recompensam essa mecânica, sem falar q a DE continua lançando ainda mais personagens que abusam da preguiça dos players (sim, a Wisp, Garuda, Revenant são alguns exemplos). Isso desanima bastante gente a jogar, inclusive eu, pois gosto de pensar que se o personagem tem 4 skills, as 4 skills deviam ser úteis no jogo, e não somente uma....

Quanto mais medidas a DE tomar contra essa postura de "4 to Win", melhor e mais dinâmico o jogo se tornará. Portanto, é ótimo que o Ash não seja igual como era antes, assim como a Saryn, Banshee, Excalibur, Hydroid e outros frames que eram "monodedos", tiveram mudanças e se tornaram muito mais divertidos e úteis. Além de quê, isso tornaria o jogo mais criativo também... A Wisp, por exemplo, poderia ter a ult trocada por uma habilidade de concentração que permitisse q ela ultrapassasse paredes... Isso seria uma feature legal pra frame e, ao mesmo tempo, um balanceamento (pq queira admitir ou não, ela tá bem overpower) e além de tudo ia trazer mais diversão pro jogo invés de fazer dos players vulgos bots.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...