Jump to content
Dante Unbound: Known Issues ×
Dante Unbound: Share Bug Reports and Feedback Here! ×

Fui roubado


(PSN)EMP_KBCA
 Share

Recommended Posts

Hoje quando fui fazer uma troca chamei o indivíduo para o dojo ele entrou, após ele entrar, mando a solicitação de troca, ele demora um pouco e quando cancelo a troca, ela abre, coloco um Riven da stradavar e ele adiciona as pl, com isto aceito a primeira parte da troca, após um momento ele aceita também, na última parte de concluir a troca, eu aceito e após isto fica em aberto para que ele possa aceitar, nisso ele sai do squad sem ter aceitado, após uns 40 segundos cancelo a troca ele continua no dojo, após ter cancelado e visto que ele continuava no dojo tento enviar troca dnv nisso 20 segundos ele sai do dojo, mando no chat perguntando o porque dele ter saido, ele me diz que tinha o Riven, após Isto ele me linka o mesmo Riven q eu ainda pensava possuir e que estava em meu inventario, com isto eu chamo ele novamente ele não aceita e após eu relogar o Riven some do meu inventario. Conclusão: fui roubado! Perdi o Riven e não ganhei as pl porém eu fiz um videoclipe e tenho Nick do indivíduo qui é "Rekkolus"

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...