Jump to content

Jogo crashando após tela de loading inicial


-HIHI-Mica

Recommended Posts

Boa noite a todos, após a última att meu warframe não quer mais abrir, quando aperto em jogar no launcher abre a tela de loading, até ai normal, porém quando o loading está completo o jogo crasha todo meu pc, e ao fundo é possível ouvir o fundo musical do jogo. Já verifiquei o cachê do jogo e otimizei o mesmo, atualizei meu driver de vídeo para o mais recente mas ainda assim não pude jogar. Caso alguém possa me dar uma solução eu sei muito grato, desde já agradeço pela atenção

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Sanremyrvl said:

Se e todo o pc que crasha e vc ja verificou e otimizouo jogo  >> Atualize todos os drivers, directX, Visual C, utilize um otimizador de sistema tipo Advanced System Care (pode ajudar)

Também já fiz isso tudo, nenhuma mudança

Link to comment
Share on other sites

On 2019-04-29 at 8:55 PM, Rei-Mica said:

Também já fiz isso tudo, nenhuma mudança

cara eu com uns erros muito estranho e tristes. tipo o primeiro, eu não recebo o código de segurança da minha conta, e quando eu criei 1 conta nova enquanto eu espero o ticket que mandei, ele tem horas que da um bug que a tela do jogo trava, mas é só a tela mesmo, por o jogo em si funciona, se eu aperto espaço ele ainda pula eu consigo ouvir, se eu uso habilidade eu escuto usando a habilidade, e ja fiz de tudo e nada funcionou, vou tentar essas dias ai em cima, se não der eu não sei o que faço. meu pc:
Intel(R) Core(TM) i3-3220 CPU @ 3.30GHz 3.30 GHz
12 GB de ram
64 bits
Nvidia GeForce GT 640
e até onde eu sei todos os drivers estão atualizados nas versões mais recentes. eu tenho quase certeza que tudo isso é por conta da minha fonte, ela n tá aguentando e da esses problemas de tela.
mas eu ainda n sei o que faço, obrigado quem ajudar!!!

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...