Jump to content
[DE]Tiago

Concurso para comunidade portuguesa

Recommended Posts

Olá, Tennos de Portugal.  📗:community:📕

Aproveitando que estarei em Portugal em maio, assim como fiz quando fui para o Brasil, junto comigo trarei do Canadá alguns merchs para a comunidade portuguesa. 

Bom, será feito um mini concurso composto de um poster para presentear a querida comunidade portuguesa. Peço desculpas aos jogadores dos outros países, mas desta vez o concurso será apenas para a comunidade de jogadores que moram em Portugal (pois estarei em Portugal). Sempre que puder, será feito o mesmo ao visitar os demais países falantes de Português.

Critérios para o poster:

Tema: "Warframe e a comunidade portuguesa".
O poster deve ser uma apresentação criativa que relacione o Warframe com a comunidade portuguesa.
O poster deve ser em Português.

Prêmios:

1º lugar - Estátua de Edição Limitada da Mag (Há apenas 5.000 exemplares desta linda estátua espalhadas pelo mundo).

2º lugar - Disco de Vinil (2xLP) com a Trilha Sonora do Warframe

Precisa de um exemplo?:

Neste link você pode conferir o poster vencedor do concurso brasileiro, elaborado pelo Tenno Brasuca @(PS4)pqnolucas. Da mesma forma, você pode se inspirar no concurso brasileiro que ocorreu em janeiro.

Regras:

Uma submissão por jogador.
O material deve ser feito pelo próprio jogador. Você pode se inspirar, mas não copiar as ideias ou imagens de outras pessoas.
O material deverá ser digital.
O material deve ser apropriado para os Fóruns da Comunidade.
Photoshop é sim permitido.
Não reservar vagas neste tópico.

* As inscrições que não seguirem estas regras serão desqualificadas.
* Os vencedores serão determinados com base na criatividade e na qualidade do pôster.

Conteúdo proibido:

Profanidade.
Linguagem odiosa / rude.

Como entrar:

Faça um pôster e compartilhe sua criação aqui. Este concurso começa agora e vai até o dia 06 de maio, às 11:00h (EST). Jogadores de todas as plataformas podem participar. Mas lembrem-se, apenas uma submissão por jogador. Mostre toda a sua criatividade, Tenno de Portugal. 💚:community:❤️

image.png.a51d9c568ff7ae72314df7314a4e9eda.png1045868320_Portugal2.thumb.jpeg.fbb7081c9da935b9940a7fc6cb2bcbde.jpeg

• Like 1

Muito obrigado por fazerem este concurso cá, aposto que há muitas pessoas aqui que jogam warframe e estarão dedicadas a fazer um fantastico poster. Eu pessoalmente gostaria muito de fazer um poster que representaria a comunidade portuguesa, é pena não ter qualquer capacidade e experiencia em arte e photoshop. Infelismente só tenho um amigo que joga mais do que eu, alias foi ele que me convidou a participar na fantastica comunidade deste jogo. Portanto desejo boa sorte ao resto dos jogadores portugueses neste concurso.

P.S. ainda estou á espera que seja lançado crossplatform, é que eu jogo no PC e esse amigo joga na PS4.

• Like 3

Quais as medidas que deverá ter o poster?

1 minute ago, Punts said:

Quais as medidas que deverá ter o poster?

Acho que é 707*1000 pelo menos é como está o exemplo do poster do brazil.

52 minutes ago, ElmTechYT said:

Acho que é 707*1000 pelo menos é como está o exemplo do poster do brazil.

Ok obrigado

como partner de warframe de portugal tenho muito orgulho e fico muito feliz de fazerem uma coisa dessas cá muito bom mesmo adorei!

• Like 1

Posted (edited)

Para começar, fico agradecida pela oportunidade de poder participar num evento desta categoria.
Apresento então o meu trabalho final:

⚜️Link da imagem completa: https://i.imgur.com/Xjb4A32.jpg

⚜️ E-mail:

Spoiler

Informação enviada por mensagem direta.

Desejo muita boa sorte a todos os participantes! ✌️

Edited by QueenTyzza
  • Like 1
  • Woah 1

Mais tipico que isto é impossivel. Deixo-vos o Rhino português acompanhado do tipico bacalhau e chouriça portugueses. Apreciem a sua superioridade.
Ah e boa sorte a todos.

Link da imagem:

Mail:

Spoiler

xiriko1992@gmail.com

• Like 1
  • Haha 2
  • Applause 1

Olá, Tennos.

As submissões estão encerradas! Obrigado pela participação. Em breve sairá o resultado. :community:

• Like 1
  • Applause 1

Votos e Resultado Final do Concurso:

Votos:

@[DE]Tiago
Poster 1: QueenTyzza
Poster 2: ElmTechYT

@[DE]Jessica
Poster 1: (PS4)leonidasx666

@[DE]Caio
Poster 2: QueenTyzza

@[DE]Gabe
Poster 2: _Kiro

@[DE]Hugo
Poster 2: _Kiro

Apuração: (4) QueenTyzza - (3) (PS4)leonidasx666 - (2) _Kiro - (1) ElmTechYT

Tennos Vencedores do Concurso:

1) @QueenTyzza (Estátua da Mag)
2) @(PS4)leonidasx666 (Disco de Vinil)

Tennos ganhadores @QueenTyzza & @(PS4)leonidasx666, assim que possível, por favor me enviem por mensagem direta no fórum os seus endereços e nomes completos. Além disso, compartilhem com a comunidade uma foto, aqui neste tópico, dos itens que receberem, após os correios entregarem a vocês. Bom, espero que tenham se divertido e muito obrigado pela participação de todos da comunidade portuguesa.💚:community:❤️

Orokin.png.c6d79ffef83d9db0a3df2e9e834b7672.png

• Like 1
  • Applause 1

Posted (edited)

Estou muito contente por ter conseguido o primeiro lugar, dou os meus parabéns a todos os concorrentes porque a vossa iniciativa e trabalho é muito apreciado, independente de ser um vencedor ou não. Espero que um dia seja possível termos mais eventos destes, com mais interação e muitos mais Tennos a participar.

Portugal precisa de brilhar.

Novamente, estou agradecida.

Edited by QueenTyzza
  • Like 1
  • Applause 1

:awe: Nem acredito! Só consegui fazer o poster mesmo à ùltima da hora. Não estava nada à espera... Muito obrigado! :inlove:

• Like 1
  • Applause 1