Jump to content

Problema no recebimento do código de segurança


marcosantos

Recommended Posts

 

Verifique a sua identidade. Para garantir a segurança de sua conta, enviamos um e-mail com um código.

 

 

no caso  ******@ig.com.br meu e-mail não recebe a senha para confirmação.

se alguem puder me ajudar agradeço muito.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite @marcosantos , esse email  ******@ig.com.br  é o memso de sua conta no warframe? caso sim, verifique todas as pastas do seu e-mail e se possível crie um filtro para o email do warframe que é:  no-reply@warframe.com (configure um filtro para que o e-mail não exclua, não mova mensagens deste e-mail)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Opa boa noite eu tbm estou com o mesmo problema e ja abri 2 tickets para o suporte e um ja faz mais de 1 mes q nao me respondem e o outro ja faz 17 dias e nada de respostas o problema q quando tento logar ele diz q mandou o codigo para meu e-mail mas la nao tem nada e o mais estranho q eu recebo mensagem automatica do suporte mas nao recebo nada mais eu sinto um descaso sobre isso sendo q minha conta ja tem 6 anos .

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Estou com o mesmo problema, baixei ontem o jogo e fui iniciar ele hoje. Quando coloquei minha senha, apareceu um anuncio dizendo que por medida de segurança, eu ia receber um e-mail com um codigo para colocar, mas não estou recebendo esse e-mail.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...

A

On 17/05/2019 at 14:07, marcosantos said:
 

Verifique a sua identidade. Para garantir a segurança de sua conta, enviamos um e-mail com um código.

 

 

no caso  ******@ig.com.br meu e-mail não recebe a senha para confirmação.

se alguem puder me ajudar agradeço muito.

Amigo, o meu também estava acontecendo isso mas eu fiz o seguinte: redefini minha senha do Warframe e depois mandei o código para o meu e-mail e deu certo tenta ai 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...