-VF-Code Posted May 26, 2019 Share Posted May 26, 2019 Fiz um ticket na data: 18 de maio de 2019 09:14 e não recebi resposta ainda ate o momento queria saber se demora muito para responde ou não leu o meu ticket do fórum se alguém da digital extreme ver esse topic me falam se isso e normal. obrigado pela atenção Link to comment Share on other sites More sharing options...
Legion-Shields Posted May 26, 2019 Share Posted May 26, 2019 Maybe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.SpookSpook Posted May 26, 2019 Share Posted May 26, 2019 There is an entire subforum in your language, clearly visible on the front page. And no, DE support does not look at this forum. Support replies in 1-3 weeks. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-VF-Code Posted May 26, 2019 Author Share Posted May 26, 2019 and the same support page I'm translating the messages to the gringo help me Link to comment Share on other sites More sharing options...
KIREEK Posted May 26, 2019 Share Posted May 26, 2019 Sim demora, por várias razões um update grande acabou de sair, muitos jogadores voltaram ao jogo e pode ter havido um aumento de tickets, por exemplo de contas que foram suspensas por se encontrarem em inatividade á muito tempo. é normal demorarem tempo, normalmente 2 semanas, umas vezes são rápidos outras vezes os tickets podem durar ainda mais, mas a norma é 2 semanas eles não resolvem tickets aos fins de semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-VF-Code Posted May 26, 2019 Author Share Posted May 26, 2019 12 minutes ago, KIREEK said: Sim demora, por várias razões Você pode ter um grande número de tickets, por exemplo, ter voltado ao jogo e ter tido um aumento de ingressos, por exemplo, de contas que foram suspensas por encontrarem em inatividade muito tempo. É normal demorar o tempo, normalmente 2 semanas, os bilhetes podem durar ainda mais, mas a norma é 2 semanas eles não resolvem ingressos aos fins de semana. obg pela resposta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts