Jump to content

Cade os alerta?


Recommended Posts

32 minutes ago, zMaconheiro said:

Joguei o jogo a um tempo atras, voltei a jogar e percebi que nao vem mais alerta, antes era um atras do outro, o que aconteceu?

Nightwave,

checa as notas de atualização mais antigas.

outra coisa: há uma seção para Portugues, o "normal" é para inglês.

Link to comment
Share on other sites

Os alertas agora são bem mais raros, agora só mesmo os "gift of the lotus", todos os outros alertas desapareceram e o sistema foi substituído pelo nightwave que de momento está em transição de episódio/história e portanto não há maneira de obter nitain, certas armas e cosméticos. (ok, até há maneira de obter nitain mas é muito raro)

O sistema está em repouso, o que calhou bem para os jogadores poderem se dedicar ao evento e também para descansar.

O evento acabou e portanto o episódio 2 deverá sair em breve.

O sistema consiste no seguinte:

Todos os dias e todas as semanas tens desafios para concluir, desde missões, matar de certa maneira, derrotar algo dificil, etc.

sempre que concluires um desafio ganhas pontos que te permitem subir de rank no sistema nightwave, cada rank dá uma recompensa, no entanto uma recompensa que se repete frequentemente são os créditos unicos do episódio ou seja, não podes guardar para um episódio futuro.

Esses creditos permitem-te comprar qualquer recompensa disponivel, desde reactores catalyst, as armas, os cosmeticos, certas bps de warframes,.....

Quantos mais desafios concluires, mais creditos e maior o numero de recompensas de rank ganhas.

desvantagens:

  • pode ser esgotante mentalmente, por serem muitos desafios que nem queiras fazer ou que fossem muito longos, isto será mais suave no ep2
  • jogo forçado com armas modulares ou a utilização de forma, se não fizeres, se não usares a forma, não recebes os pontos

Vantagens

  • novas recompensas, algumas bem unicas nos ranks mais elevados
  • novos inimigos
  • já não precisas de estar acordado 24horas, podes fazer quando queres e comprar packs de nitain quando tiveres os creditos, ou seja o sistema é a base de jogo e não de sorte
Link to comment
Share on other sites

@Letter13 please move this topic HERE

Boa tarde @zMaconheiro!

O systema de Alertas antigo foi removido do jogo, ocorrendo de vez em quando um ou outro quando é algum especial tipo Presente da Lotus.

O novo sistema agora é o chamado Nightwave ao qual sera dividido em Seasons cada um ligado a uma historia apresentada pela Nora Night. A season anterior terminou e agora estamos aguardando a segunda que deve começar ainda esse mês.

No novo sistema voce completa alguns desafios diários pra receber creditos especiais que troca pelos Diagramas de capacetes, de Reator/Catalisador, Nitain e outros itens especiais. 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...