Jump to content

cade o meu nekros?


(PSN)aranhaBR043

Recommended Posts

1 hour ago, (PS4)aranhaBR043 said:

fiquei des das 19:5 a 20:7 ( horario de brasilia ) assisitndo a tennolive pelo o play4 com a conta da twitch que está conectada com o warframe, mas ate agora nada do nekros? devo entrar em panico?

nao precisava ficar mais de 30min n vai mudar em nada, mas pode ter certeza q se viu os 30 vao entregar uma hora

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, (PS4)aranhaBR043 said:

fiquei des das 19:5 a 20:7 ( horario de brasilia ) assisitndo a tennolive pelo o play4 com a conta da twitch que está conectada com o warframe, mas ate agora nada do nekros? devo entrar em panico?

Olá! @(PS4)aranhaBR043
Tenha em mente que quase 500 mil pessoas assistiram a live ontem, então pode demorar um pouco para que o prêmio seja entregue.
Como no ano passado, teve muita gente assistindo e por conta disso a DE resolveu rodar um script para que todos os jogadores que logassem em uma determinada data recebessem o Ash prime. É possível que eles façam o mesmo este ano!

Porém, caso passe mais de uma semana, recomendo que entre em contato com o suporte e relate o ocorrido.
Espero ter ajudado!
obrigado por interagir com a nossa comunidade, e por jogar Warframe.
Warframe - Hydra Community

Link to comment
Share on other sites

On 2019-07-07 at 8:26 AM, 0RI0N7 said:

Olá! @(PS4)aranhaBR043
Tenha em mente que quase 500 mil pessoas assistiram a live ontem, então pode demorar um pouco para que o prêmio seja entregue.
Como no ano passado, teve muita gente assistindo e por conta disso a DE resolveu rodar um script para que todos os jogadores que logassem em uma determinada data recebessem o Ash prime. É possível que eles façam o mesmo este ano!

Porém, caso passe mais de uma semana, recomendo que entre em contato com o suporte e relate o ocorrido.
Espero ter ajudado!
obrigado por interagir com a nossa comunidade, e por jogar Warframe.
Warframe - Hydra Community

pq vcs respodem o post dele e nao meu nao recebi o nekros 

Link to comment
Share on other sites

On 2019-07-07 at 8:26 AM, 0RI0N7 said:

Olá! @(PS4)aranhaBR043
Tenha em mente que quase 500 mil pessoas assistiram a live ontem, então pode demorar um pouco para que o prêmio seja entregue.
Como no ano passado, teve muita gente assistindo e por conta disso a DE resolveu rodar um script para que todos os jogadores que logassem em uma determinada data recebessem o Ash prime. É possível que eles façam o mesmo este ano!

Porém, caso passe mais de uma semana, recomendo que entre em contato com o suporte e relate o ocorrido.
Espero ter ajudado!
obrigado por interagir com a nossa comunidade, e por jogar Warframe.
Warframe - Hydra Community

eu nao recebi o nekros sacanagem isso 

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!
Não respondi as últimas perguntas porque a resposta é a mesma que foi dada ao Aranha.
E eu estava aguardando um pronunciamento oficial por parte da DE.
Como dito acima, a DE fará igual ao ano passado.
Irão rodar um Script amanhã dia 15/07 e todas contas linkadas ao Twitch que assistiram a live mas não receberam o drop irão recebê-lo em suas caixas de mensagem.
Para mais informações acesse o tópico original clicando aqui.
Espero ter ajudado!

Warframe - Hydra Community

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, (PS4)HudsonJunior56 said:

Ate agora nada, nem a ephema e nem o nekros prime, ta dificil já relatei ao suporte a 7 dias atraz e nada de resposta 😕

Eu já entrei em contato com o suporte com um "Ticket" e nada de eles se quer dar um "Oi", isso foi a quase 40 minutos e eu to tomando uma fria do suporte.

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, (XB1)Enho Dragneel said:

agora estou com receio de não receber mano ksksks, assiste do começo da live até o final e nada, ai iriam rodar um script ontem pra entrega os nekros e o meu não chegou, ai eu queria saber se amanhã/hoje ainda vão entregar ele

 

Cara eu não sei, tô dês das 10 da noite esperando me responderem no suporte, mas nada até agora

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, o Nekros Prime recebi ontem ao logar e a Ephemera recebi 30 minutos depois de começar a assistir.

O sistema deles deve estar muito congestionado no serviço de entrega de premiações, sugiro ter um pouco mais de paciência para ver quem recebe esta semana. (PS4). 

Bom Jogo para todos.

Link to comment
Share on other sites

Bem eu asisitir a Tennolive pelo play4 das 14:19 até as 15:10 da tarde com a conta twitch e o Tennocon pelo app twicher 19:00 até 20:08 e não recebe nem a ephemera lotus e nem o Nekros Prime 😕 ja relatei ao suporte e ja faz 8 dias que ele nao responde parece q tao de ferias 😕A minha conta twitch ta vinculada a 2 anos e eu recebi o ash prime da outra vez mas esse ano ta osso 😞

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, a Twitch tenho a 1 ano e já recebi a Trinity Prime e o Ash Prime durante esse período, o Nekros Prime recebi esta segunda-feira a noite. Eu assisti pelo computador enquanto abria relíquias no PS4. Eles deram códigos durante a transmissão e peguei os prêmios também (3 dias de bônus de crédito; 500 ducats; decoração de nave; glifo) . Tenha paciência que vão resolver é só manter contato com eles. Sugiro que durante a transmissão voce envie sempre algum comentário para que possam registrar mais facilmente sua participação (envie no mínimo 3 com intervalo de 15 minutos cada). A Twitch e a DE estão sempre tentando fazer o possível para dar apoio aos jogadores.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...