Jump to content

cade o meu nekros?


(PSN)aranhaBR043

Recommended Posts

7 hours ago, (PS4)DarkanSilver said:

Bom dia, a Twitch tenho a 1 ano e já recebi a Trinity Prime e o Ash Prime durante esse período, o Nekros Prime recebi esta segunda-feira a noite. Eu assisti pelo computador enquanto abria relíquias no PS4. Eles deram códigos durante a transmissão e peguei os prêmios também (3 dias de bônus de crédito; 500 ducats; decoração de nave; glifo) . Tenha paciência que vão resolver é só manter contato com eles. Sugiro que durante a transmissão voce envie sempre algum comentário para que possam registrar mais facilmente sua participação (envie no mínimo 3 com intervalo de 15 minutos cada). A Twitch e a DE estão sempre tentando fazer o possível para dar apoio aos jogadores.

Eu mandei duas mensagens, uma é "ok, but and my Nekros?" OU algo do tipo, e a outra é "!NekrosPrime" já que tinha 30 minutos de uma mensagem para outra.

Link to comment
Share on other sites

Olá , eu gostaria de fazer uma reclamação e um pedido 
Reclamação: foi prometido um prémio para quem assistisse a live ganhar o Nekros Prime, vários amigos do clã já ganharão mais eu ainda não 
Pedido: eu gostaria de pedir que vcs enviassem ele, ele e um warframe que eu quero muito , e eu compro a minha parte do combinado 
Comecei jogando warframe no Xbox e adorei agora passei pro ps4 e acha o jogo ótimo, espero que o meu pedido seja concluído. Agradeço desde já.

Link to comment
Share on other sites

Vixi desculpa a demora

É, acabei recenbendo, demorou, tudo bem, pelo menos veio, sou novo e não tinha participado dos eventos dos anos passados então fui pesquisar e vi que muitos não receberam ( ou oq parece ate porque quem vem reclamar são aqueles que não receberam), apenas queria garantir meu pão na fila do SUS.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...