Jump to content

Desde atualização não consigo fazer nada na minha conta?????


--ARLEQUINA--

Recommended Posts

Boa noite,

Desde esta atualização não consigo fazer nada em minha conta, me, armas no inventario nem adiantar construçao de warframe e o suporte da DE e o pior possivel, alem disso assiti ao TENOCON 2019 não recebi nada em meu inventario, assisti pela steam e pela live e nada, gastei uma nota neste jogo e absolutamente ninguem da um suporte, meus busters estão acabando e não serei ressarcido disso, que isso DE esta cada dia pior...

Link to comment
Share on other sites

Cara a parte de nao conseguir fazer nada na conta nao aconteceu comigo, ja a parte de nao receber as recompensas da tennocon aconteceu, me falaram que pode levar ate 7 dias para receber o nekros e a efemera (ja que era 300 MIL PESSOAS assistindo) ,to meio impaciente e ja to pensando em manda report pra DE caso eu n receba. RESUMINDO : espera ate 13/07, se tu n receber nada pode xingar a DE ate n poder mais . flw ai, desculpa por nao ajudar na parte do bug da atualizaçao...

Link to comment
Share on other sites

Obrigado amigo, mas minha preocupação e mais com minha acc, tipo tudo q vou fazer na forja não consigo por no inventario e tipo sempre aparece uma mss disendo pra entrar em contato com o suporte, ja mandei 3 tickets e nada, absolutamente nada, ja n sei mais o q fazer... Mas obrigado pela moral ai amigo...

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...