Jump to content

Vamos Criar um Clan?


Recommended Posts

Olá rapaziada, antes de qualquer coisa, gostaria de deixar claro que a ideia aqui é para aqueles que, assim como eu, iniciaram há pouco tempo no jogo e gostariam de ter a experiencia de criar o DOJO, sendo que, por mais que não tenha nada de errado em juntar-se a um clan com ele já pronto, eu gostaria de experienciar a criação dele e etc. E ainda, para aqueles que já jogam e queiram participar, BEM-VINDOS!

Sei que muitos podem vir dizer coisas do tipo: nossa, que trabalhão que vai dar... mas na moral, qual a pressa?

Bem straight-forward né?

Comecei agora no jogo, animado pela TennoCon19 e pelo EMPYRIAN, to alucinado com o quanto de conteúdo que tem pra ser feito! Eu parto de alguns pontos principais, e aqueles que se identificarem nestes pontos, acho que podemos nos dar bem no game:

1) Nao faço questao de ser o "LIDER" do clan: apesar de eu estar com essa iniciativa, aqueles que gostarem da ideia e tiverem condicoes de "gerenciar" o clan, eu não vejo problema nenhum: O MAIS IMPORTANTE É NOS DIVERTIMOS NO FIM DAS CONTAS!

2) Eu tenho um camarada que me auxilia muito no jogo, porem ele ja esta no end game, e eu particularmente gosto de aproveitar o jogo e nao rushar, pelo menos pela primeira vez que jogo, então VETERANOS SÃO BEM VINDO SIM! mas eu gostaria de deixar claro esta INTENCAO de aproveitar todo conteúdo, pq as vezes para os veteranos no game fica meio q chato jogar as coisas low level, enfim.. acho que consegui ser claro.

3) MATURIDADE! E por que maturidade e não idade minima? Porquê o principal, ao meu ver, é criarmos uma comunidade para jogar aonde não seja um ambiente hostil, pq a comunicação entre os jogadores pode ser meio atrapalhada, digamos assim.... Enfim, recomendações como não ser RAGER, choradeira de que fulano não ajuda ninguém, "mimimi" "fominha" e etc...

4) DISCORD ou TS. acho que tudo o que essas duas ferramentas nos possibilitam dispensa eu comentar qualquer coisa né? Usariamos um dos dois, ou se houver outra alternativa, vamo q vamo!

No mais, aceito sugestão ou ajuda de qualquer tipo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu estou interessado, acabei de retornar ao jogo depois de um ano, várias coisas mudaram nesse tempo então estou tendo que lembrar e aprender várias coisas novamente. Mas agora depois do lançamento do trailer me deu uma baita vontade de voltar a jogar.

E eu estava procurando uma oportunidade para jogar com mais gente. Sempre joguei mais solo.

Mas se ainda continua com a ideia bora lá. Ah e eu acho melhor o discord hoje em dia, TS já ficou muito ultrapassado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 8 months later...
On 2019-07-25 at 11:50 AM, mrmatheusx said:

Eu estou interessado, acabei de retornar ao jogo depois de um ano, várias coisas mudaram nesse tempo então estou tendo que lembrar e aprender várias coisas novamente. Mas agora depois do lançamento do trailer me deu uma baita vontade de voltar a jogar.

E eu estava procurando uma oportunidade para jogar com mais gente. Sempre joguei mais solo.

Mas se ainda continua com a ideia bora lá. Ah e eu acho melhor o discord hoje em dia, TS já ficou muito ultrapassado.

Ola Matheus, depois de um tempo sem jogar, estou retornando hoje, se ainda tiver interesse, bora jogar qq hora, e trocar ideia pra fazer o clan

 

Link to comment
Share on other sites

On 2019-09-15 at 8:07 PM, Sokobanjo said:

Bah, se ainda estiverem jogando, gostaria de fazer parte do clan o/.

Eai beleza? to retornando no game hoje, se tiver interesse ainda, vamos trocar uma ideia e fazer isso acontecer!

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...