Jump to content

Como diminuir o dano tomado no lvl 40-45


Silker.00

Recommended Posts

Sou novato e quero uma ajuda, não consigo passar em missões lvl 40-45.

E sou praticamente explodido pelo inimigo, tenho vitalidade upado no máximo, tenho fibra de aço e redirecionamento, e ainda sim tomo hit kill.

Tenha catalisador instalado tb.

O engraçado e que eu consigo mata eles facil, mas eles tb conseguem fazer isso comigo.

Existe um jogo de desso nesse jogo de acordo com lvl ou maestria?

O sistema de up nesse game e confuso demais, desanima um pouco.

Mas enfim, me respondam, como diminuir o dano tomado no lvl 40-45.

Link to comment
Share on other sites

Olá @Silker.00 primeira coisa que pode facilitar sua vida é uma boa build para seu frame, muitos frames jogar, vitality,redirection e steel não faz ele ficar tank, frames tem seus status diferentes e mods são baseados em % então se por steel em frame com pouca armadura a diferença vai ser pequena

Há varios frames que pode facilitar isso sem muitos problemas que é o caso de frames que já são muito fortes mesmo com build "fracas" como Rhino,Inaros,Nidus,Valkyr(ult com imortalidade),Mesa com a 3³ habilidade,Wukong, entre vários outros

Melhorar a movimentação ajuda muito também, sempre em movimento, pulando pra la e pra cá

Ah é sim normal você matar e se evaporado com facilidade.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Silker.00 said:

Os inimigos parece aimbot, eu pulo pra todo canto.e a mira deles trava em mim.

Enfim, vou focar no rhino msm, e sonha em missão lvl 90 kkkkk.

tipo warframe nao e um jogo q vc vai querer tankar tudo, precisa desviar de alguns, por isso ha movimentacao, entao nao adianta forcar levar tiro, talvez seja isso, espero ter ajudado 😉

Link to comment
Share on other sites