Jump to content

Como diminuir o dano tomado no lvl 40-45


Silker.00

Recommended Posts

Sou novato e quero uma ajuda, não consigo passar em missões lvl 40-45.

E sou praticamente explodido pelo inimigo, tenho vitalidade upado no máximo, tenho fibra de aço e redirecionamento, e ainda sim tomo hit kill.

Tenha catalisador instalado tb.

O engraçado e que eu consigo mata eles facil, mas eles tb conseguem fazer isso comigo.

Existe um jogo de desso nesse jogo de acordo com lvl ou maestria?

O sistema de up nesse game e confuso demais, desanima um pouco.

Mas enfim, me respondam, como diminuir o dano tomado no lvl 40-45.

Link to comment
Share on other sites

Olá @Silker.00 primeira coisa que pode facilitar sua vida é uma boa build para seu frame, muitos frames jogar, vitality,redirection e steel não faz ele ficar tank, frames tem seus status diferentes e mods são baseados em % então se por steel em frame com pouca armadura a diferença vai ser pequena

Há varios frames que pode facilitar isso sem muitos problemas que é o caso de frames que já são muito fortes mesmo com build "fracas" como Rhino,Inaros,Nidus,Valkyr(ult com imortalidade),Mesa com a 3³ habilidade,Wukong, entre vários outros

Melhorar a movimentação ajuda muito também, sempre em movimento, pulando pra la e pra cá

Ah é sim normal você matar e se evaporado com facilidade.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Silker.00 said:

Os inimigos parece aimbot, eu pulo pra todo canto.e a mira deles trava em mim.

Enfim, vou focar no rhino msm, e sonha em missão lvl 90 kkkkk.

tipo warframe nao e um jogo q vc vai querer tankar tudo, precisa desviar de alguns, por isso ha movimentacao, entao nao adianta forcar levar tiro, talvez seja isso, espero ter ajudado 😉

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, o Rhino é uma excelente armadura, voce tem que utilizar sempre os poderes dele para poder aumentar sua experiência com ele. Utilizei muito ele para fazer todos os planetas, abrir todos os terminais. Quando a situação aperta, o pisão sempre é uma boa opção. Consegui com uma build equilibrada fazer missão até nível 170 na boa. Um espectro que utilizo como apoio em missão é do Rhino e ele mata muito, chega a ser ignorante as vezes. Warframe é um jogo que voce tem que aproveitar o máximo da habilidade do personagem que escolheu utilizar. Existe um personagem preferido por cada jogador, voce tem que encontrar o seu.

Dica: Veja os vídeos do Homi Invocado para esclarecer suas duvidas e pegar algumas ideias para voce construir sua build.

Bom jogo para todos.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...